Postado 13/08/2009 às 00:15 08/13, 2009 Ae gente, eu estou treinando da seguinte maneira com objetivo de perder minha gurdura, e ganhar massa magra. meu treinamento é o seguinte: A: Costas e Biceps B: Peito e Triceps C: Perna, Ombro e trapezio A: Costas e Biceps B: Peito e Triceps Todos os dias faço 30 minutos de bicicleta depois do treinamento e abdominal supra e infra. ps.: Menos do dia C. Gostaria que avaliassem e colocassem o que tenho que melhorar e se preciso de algum suplemento e etc. Grato!
Postado 13/08/2009 às 06:49 08/13, 2009 Medidas? Exercícios? Idade? I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 13/08/2009 às 11:39 08/13, 2009 a divisão ta tranquilo, única coisa que da pra dizer com essas informações...
Postado 14/08/2009 às 17:44 08/14, 2009 Autor Medidas : Idade --------- 15 Altura -------- 1.81 Peso ---------- 65,0 Tórax --------- 94 Abdomem --- 86 Antebraços -- D- 25.5 E- 25.5 Braços-------- D- 30.0 E- 30.0 Coxas -------- D- 51.5 E- 52.0 Panturrilhas-- D- 34,0 E- 34,0 Exercicios: DIA A: Costas: Puxada Dorsal Puxada Frontal Puxada baixa Remada fechada Biceps: Banco scott Rosca direta Biceps concentrado DIA B: Peito: Supino reto Crucifixo inclinado Supino declinado Voado Triceps: Triceps com polia alta Triceps com polia alta, pegada invertida Triceps testa DIA C: Pernas: Hack Squat Stiff Adutor Maquina (vario com abdutor) Panturrilha: Prensa dos Soleos Extensão dos Pés Ombro/Trapezio: Elevação lateral com halteres Desenvolvimento atrás da nuca com barra Desenvolvimento sentado com halteres Elevação da Escapulas Puxada vertical com barra, mãos juntas ps: faço 30 minutos de bicicleta menos na quarta e no fim de semana, o mesmo pra abdominal.
Postado 14/08/2009 às 18:03 08/14, 2009 Idade --------- 15 Altura -------- 1.81 Peso ---------- 65,0 Para a altura e peso tem muito exercício, o estimulo passa do ponto. Exercicios: DIA A: Costas:Tira um de costa Puxada Dorsal Puxada Frontal Puxada baixa Remada fechada Biceps:Tira o scott ou a concentrada Banco scott Rosca direta Biceps concentrado DIA B: Peito:Tira o declinado Supino reto Crucifixo inclinado Supino declinado Voado Triceps: Tira um de tríceps Triceps com polia alta Triceps com polia alta, pegada invertida Triceps testa DIA C: Pernas: Coloca + um de perna Hack Squat Stiff Adutor Maquina (vario com abdutor) Panturrilha: Prensa dos Soleos Extensão dos Pés Ombro/Trapezio: Tiraria um para trapézio Elevação lateral com halteres Desenvolvimento atrás da nuca com barra Desenvolvimento sentado com halteres Elevação da Escapulas Puxada vertical com barra, mãos juntas ps: faço 30 minutos de bicicleta menos na quarta e no fim de semana, o mesmo pra abdominal. Isso é um problema, pesquisa sobre abdominais, e aeróbicos... Se for para escrever coisas vagas, que não acrescenta nada... fica quieto.
Postado 14/08/2009 às 20:37 08/14, 2009 aproveitando o tópico do dri.camargos... A divisão: 1 - costas e ombro 2 - peito e trapézio 3 - perna e panturrilha 4 - bíceps e tríceps é de boa? ou tem algum problema?
Postado 17/08/2009 às 02:30 08/17, 2009 aproveitando o tópico do dri.camargos... A divisão: 1 - costas e ombro 2 - peito e trapézio 3 - perna e panturrilha 4 - bíceps e tríceps é de boa? ou tem algum problema? divisão: 1 - costas e ombro - costa é muito dificil não pegar trapézio, até porque faz parte das costas; 2 - peito e trapézio - se fez ombro na parte frontal um ia antes atrapalha e fora as costas que pega bastante trapézio; 3 - perna e panturrilha 4 - bíceps e tríceps A divisão: 1 - costas e trapézio 2 - peito e ombro 3 - perna e panturrilha 4 - bíceps e tríceps Se for para escrever coisas vagas, que não acrescenta nada... fica quieto.
Postado 27/08/2009 às 19:08 08/27, 2009 tu é ecto cara! pelo menos parece, pelas medidas.. eu nao faria aeróbicos até ganhar mais peso mas depende do tempo que voce treina tambem, no comeco é bom para ganhar resistencia abraco
Crie uma conta ou entre para comentar