Postado 7/08/2009 às 19:00 08/7, 2009 Ae gente..sobre supino reto eu tenho uma duvida... Eu li que supino reto é um dos principais exercicios de peito... Meu treinador falo pra eu para de fazer... Por que meu peito alargou e desenvolveu mais a parte medial... Ai ele tiro supino reto...mudou meu treino...visando mais a parte superior do peito... O supino não pega o peito inteiro? Fiquei na duvida se ele ta certo ou não... Desculpem a ignorancia...mas to aqui para aprender... Agradecido desde já... Abraço ''A força não provem de uma capacidade fisica, mas sim de uma vontade indomável''
Postado 7/08/2009 às 19:35 08/7, 2009 Ae gente..sobre supino reto eu tenho uma duvida... Eu li que supino reto é um dos principais exercicios de peito... Concerteza, é importante porque suporta grandes cargas.[/b] Meu treinador falo pra eu para de fazer... Por que meu peito alargou e desenvolveu mais a parte medial... Ai ele tiro supino reto...mudou meu treino...visando mais a parte superior do peito... O supino não pega o peito inteiro? Sim, só que se quer dar enfase a parte superior, o inclinado vai trabalhar+[/b] Fiquei na duvida se ele ta certo ou não... Desculpem a ignorancia...mas to aqui para aprender... Agradecido desde já... Abraço Acho que tirar não é muito bom, se quer dar uma enfase a parte superior é só colocar o supino inclina por 1°, o reto em 2° ou até em 3° exercício de peito. Se for para escrever coisas vagas, que não acrescenta nada... fica quieto.
Postado 7/08/2009 às 19:49 08/7, 2009 De repente vc priorizou sempre a parte média do peito,tanto que a parte superior ficou em desvantagem agora ele está querendo igualar as coisas, é válido sim. Seria interessante vc colocar a série completa de preferncia com a foto do seu peitoral.Fique com Deus e bons treinos. JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 7/08/2009 às 20:31 08/7, 2009 O supino reto possui maior enfase no peitoral maior, podemos dizer que é o peito por inteiro... Poste o seu treinamento de peito para maiores avaliações.
Postado 7/08/2009 às 20:33 08/7, 2009 Autor Meu treino é o seguinte: Fly canadense Peck deck 90º inclidado Fly inclinado Peck deck com o braço horinzontal Ele substituiu barras por alteres... Hoje, após fazer o topico fui treinar peito... Como fazia um tempo que fazia aquela série acima...ele mudou hoje.. Hoje fiz: Crucifixo reto Crucifixo inclinado Peck deck braço horizontal Peck deck braço 90º CrossOver pegada embaixo Mesmo assim ele não recolocou o supino reto... Por favor opinem na minha nova série e na antiga...qual delas é melhor...e que exercicio mudaria e por qual... OBS: Medi hoje to com 100 de peitoral... Abraço...valew galera pela ajuda.. ''A força não provem de uma capacidade fisica, mas sim de uma vontade indomável''
Postado 7/08/2009 às 20:48 08/7, 2009 Crucifixo reto Crucifixo inclinado Peck deck braço horizontal Peck deck braço 90º CrossOver pegada embaixo Não tem necessidade nenhuma de se fazer 2 pack decks em um mesmo treinamento... Mas você só irá descobrir o que é melhor para você experimentando... Se não for desta vez, da próxima pode acertar o treinamento.
Postado 7/08/2009 às 20:51 08/7, 2009 Autor Mas o treino em si ta legal? Trocaria qual peck deck por qual exercicio? Como ficaria o treino de peito então? Volto a fazer supino reto? Por favor coloque os exercicios... Eu faço 3x10 em todos...devo mudar? Desculpem o incomodo... Abraço Valew ''A força não provem de uma capacidade fisica, mas sim de uma vontade indomável''
Postado 8/08/2009 às 01:06 08/8, 2009 Pelo menos 1 supino no treino (qualquer um deles), o resto pode ser cruxifixos. 2 Peck deck achei besteira, melhor 1 peck e 1 cruxifixo! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 8/08/2009 às 01:24 08/8, 2009 Sou contra um treino sem nenhum exercício composto, mas quanto ao supino fica sussa vc não precisa dele todos os treinos Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 10/08/2009 às 02:11 08/10, 2009 Meu treino tambem nao tem supino reto.Sou iniciante mais pelos todos os treinos que vi todos tinham supino reto.Aliais, nunca cheguei a faze-lo.Isso treinando a um tempo ( 4 ~ 6 meses ).Ja fiz foi o Supino Máquina, agora faço inclinado com halter e completo com o declinado "maquina".Meu treino de peitoral até hoje se resume a 2 exercicios, e estou pretendendo nessa semana adicionar o voador para incrementar o shape, é de fato uma boa ideia?
Crie uma conta ou entre para comentar