Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Tapioca

axside

Posts Recomendados

Postado (editado)

duvido me fazer perder no desafio

kkkkkkkkkkkkk

Não caio nessa.

Esse diário tá cheirando a mãos cabeludas.

Controlem-se, senhores.

hue

concordo.

kkkkkkkkkkkk

Editado por axside
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Te desafio a fazer o planeta perder no desafio. ASUHsaUHSAUhSA

Postado

No outro post tu postou as fotos '-'

Postado (editado)

No outro post tu postou as fotos '-'

miguel é miguel né >

eu ja tinha postado fotos no meu diario, só fiz linkar

Editado por axside
Postado (editado)

love is in the air

não, apenas pessoas que sabem palear kkkkkkk

vamos voltar a falar de GH e insulina

parou

aliais

lendo os relatos de vcs no nofap e rindo

Editado por axside
Postado

Se quando a insulina está alta o GH está baixo, por que se eu liberar um pico de insulina antes de dormir não atrapalharia minha liberação de GH durante o sono?

Postado (editado)

Se quando a insulina está alta o GH está baixo, por que se eu liberar um pico de insulina antes de dormir não atrapalharia minha liberação de GH durante o sono?

Um comentario antes dps respondo. Veih, se o corpo humano funcionasse do jeito q nego aqui acha a gnt jah tava extinto. UIAEHIAHEIHAIUEA

O corpo humano funciona de modo compensatorio, sempre q tem um pico em um lugar ele força um vale logo dps pra compensar. Tipo como um grafico senoide, oia q matematica eh importante ! Se vc dah um pico logo antes de durmir, seu corpo vai fazer ela cair proporcionalmente dps q passar o pico pra compensar. No final das contas vai ser a mesma coisa... Se vc nao comer nada q de um pico(muitos mitos existem aqui, proteinas dao picos tao altos ou ateh maiores q carbo.) seu corpo vai subir a insulina pra compensar.

Resumindo: Preocupe-se com seus macronutrientes durante o dia e kcal diarios, o resto eh resto.

Editado por luc14n0
Postado

Um comentario antes dps respondo. Veih, se o corpo humano funcionasse do jeito q nego aqui acha a gnt jah tava extinto. UIAEHIAHEIHAIUEA

O corpo humano funciona de modo compensatorio, sempre q tem um pico em um lugar ele vai um vale logo dps pra compensar. Tipo como um grafico senoide, oia q matematica eh importante ! Se vc dah um pico logo antes de durmir, seu corpo vai fazer ela cair proporcionalmente dps q passar o pico pra compensar. No final das contas vai ser a mesma coisa... Se vc nao comer nada q de um pico(muitos mitos existem aqui, proteinas dao picos tao altos ou ateh maiores q carbo.) seu corpo vai subir a insulina pra compensar.

Tu fala como se meu sono fosse infinito. "estimulantes da liberação do GH pode-se citar o sono, o exercício físico, a hipoglicemia, as proteínas consumidas na dieta e o estradiol. Os inibidores da liberação do GH incluem os carboidratos consumidos na dieta e os glicocorticóides."

Postado

O corpo humano funciona de modo compensatorio, sempre q tem um pico em um lugar ele força um vale logo dps pra compensar. Tipo como um grafico senoide, oia q matematica eh importante ! Se vc dah um pico logo antes de durmir, seu corpo vai fazer ela cair proporcionalmente dps q passar o pico pra compensar. No final das contas vai ser a mesma coisa... Se vc nao comer nada q de um pico(muitos mitos existem aqui, proteinas dao picos tao altos ou ateh maiores q carbo.) seu corpo vai subir a insulina pra compensar.

Ow..gostei do que disse... nosso corpo não tem um padrão linear, c ctz. Ele é complexo é funciona como tal sistema.

Picos e vales expressam mtas coisas ligadas aos ciclos usados nos treinos!

Abs!

Postado

a gente tendo mó conversa avançada de insulina, GH e o pedreiro me vem com um "bela bunda" bem no meio da conversa uehauehauehahe

porém eu concordo

kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Tu é monstra..2kg hauahau

Só como na rua (preguiça mor)

Hj rolou queijo coalho!

odeio de queijo (enjoei)

gosto de banana com cottage <3

chat... chat CHAT

Postado

a gente tendo mó conversa avançada de insulina, GH e o pedreiro me vem com um "bela bunda" bem no meio da conversa uehauehauehahe

porém eu concordo

kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk nao vi a conversa kkk, so vi as fotos q tive q elogiar :P

Postado

Olha no primeiro post nightly --', ta ai o treino com uns bonus.

Treino:

Ab x aej x Ab x off

treino melhorado pelo matheus, valew!

A1 (inferiores)

Agachamento livre 5x5
Rdl 4x6
Avanço livre 4x8
Leg 3x12
Panturrilha 3x20

A2 (inferiores)

Levantamento terra 5x5

Front squat 4x6
Afundo 4x8
Elevaçao pelvica 3x10
Panturrilha 4x10

B (superior)

Supino reto 5x5
Barra fixa no graviton 4x6
Paralelas no graviton 4x8
Desenvolvimento 4x6
Rosca direta 3x10

Minhas pequenininhas evoluções:

novas ibagens:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/142090-diario-da-tapioca/?p=1865582

Glúteo/posterior de coxa:

Foi a parte que tive mais impacto, porque eu costumava ter bastante celulite e flacidez, hoje não existe mais.

1377394_506354286127339_387783525_n.jpg

Barriga/pança/buxo/banha

1395380_506354346127333_871532705_n.jpg

Pernas/coxas

(oi, retenção)

1375217_506354319460669_1243873973_n.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...