Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Horário Para Aplicação De Gh

Posts Recomendados

Postado

Qual seria o melhor horário e porque? (Obs já li sobre isso, ja pesquisei, mas queria saber a opnião de vcs tbm)

Muitos dizem pra tomar de noite, outros já dizem pra tomar cedo por causa do cortisol e pra não bloquear a produção natural de GH do corpo à noite, outros dizem pra tomar depois do treino, enfim, cada um e cada lugar diz uma coisa.

Obs: treino as 11h30

To tomando 2ui por dia essa semana e na proxima vou aumentar para 4ui divididos em 2 vezes ao dia (e essa é outra dúvida, divido em 2 aplicações ou mando os 4ui de uma vez?)

Vlww..

• 11 meses depois...
Postado

Não querendo ressuscitar, mas ja ressuscitando.

Tenho esta duvida, estou para iniciar um ciclo com GH e conversei com 2 fisiculturistas. Um indicou usar 2ui após desjejum e mais 2ui após lanche da tarde.

Outro disse para mandar 4ui antes de deitar.

Existe um consenso sobre o melhor horario ou é um assunto com divergencias?

"You will never become a hero acting like a normal person."

Postado

O corpo produz HGH de forma contínua pulsátil ao longo do dia. os maiores pulsos ocorrem cerca de 2-3 horas depois de ir para a cama e cair em sono profundo. HGH injetável é completamente absorvido e ativo dentro de aproximadamente 3 horas. A estratégia em relação ao timing depende um pouco de idade e outros elementos do ciclo. Não existe uma estratégia única e melhor... isso depende muito da sua situação individual.

Postado

Eu uso 2ui dia antes de dormir por recomendação do endocrinologista, porém os fisiculturistas dividem as doses de 1 em 1 hora enquanto estão acordados, para manter o metabolismo máximo durante todo o dia.

Se tens condições de mandar os 4 ui divididos em 4 shots durante o dia, penso que seria ideal...

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.