Postado 14/10/2013 às 23:54 10/14, 2013 Qual seria o melhor horário e porque? (Obs já li sobre isso, ja pesquisei, mas queria saber a opnião de vcs tbm) Muitos dizem pra tomar de noite, outros já dizem pra tomar cedo por causa do cortisol e pra não bloquear a produção natural de GH do corpo à noite, outros dizem pra tomar depois do treino, enfim, cada um e cada lugar diz uma coisa. Obs: treino as 11h30 To tomando 2ui por dia essa semana e na proxima vou aumentar para 4ui divididos em 2 vezes ao dia (e essa é outra dúvida, divido em 2 aplicações ou mando os 4ui de uma vez?) Vlww..
Postado 15/10/2013 às 00:03 10/15, 2013 ao acordas pos treino e antes de dormi Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 8/10/2014 às 19:43 10/8, 2014 Não querendo ressuscitar, mas ja ressuscitando. Tenho esta duvida, estou para iniciar um ciclo com GH e conversei com 2 fisiculturistas. Um indicou usar 2ui após desjejum e mais 2ui após lanche da tarde. Outro disse para mandar 4ui antes de deitar. Existe um consenso sobre o melhor horario ou é um assunto com divergencias? "You will never become a hero acting like a normal person."
Postado 8/10/2014 às 19:46 10/8, 2014 O corpo produz HGH de forma contínua pulsátil ao longo do dia. os maiores pulsos ocorrem cerca de 2-3 horas depois de ir para a cama e cair em sono profundo. HGH injetável é completamente absorvido e ativo dentro de aproximadamente 3 horas. A estratégia em relação ao timing depende um pouco de idade e outros elementos do ciclo. Não existe uma estratégia única e melhor... isso depende muito da sua situação individual.
Postado 8/10/2014 às 19:57 10/8, 2014 Eu uso 2ui dia antes de dormir por recomendação do endocrinologista, porém os fisiculturistas dividem as doses de 1 em 1 hora enquanto estão acordados, para manter o metabolismo máximo durante todo o dia. Se tens condições de mandar os 4 ui divididos em 4 shots durante o dia, penso que seria ideal... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar