Ir para conteúdo

Ajuda Com Suplementação.

Zangarduo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu treino a 3 semanas tenho 14 anos 1,61 de altura (+/- isso ai) e peso 52 (+/- isso ai tbm).
Eu queria saber qual suplemento seria uma boa para ganho de massa muscular ou magra cm queiram chamar.
Ai alguns vão falar q ñ adianta suplemento sem alimentação mais aki na minha casa ñ tem jeito em relação a alimentação.
Então queria saber qual seria uma suplementação boa e de preferencia "barata ja q estou apenas começando na musculação", pensei em tomar uma massa 3200 hipercalorica ou em tomar uma whey protein com uma malto, e tbm ñ qro ganhar gordura sahshahs ngm qr ne?
Então ta ai para vcs me ajudarem com isso ai, pode ser um desses ai q eu falei eu ñ ta ao seu criterio oq sera melhor para min em relação a ganho de massa muscular ou magra cm queiram.

Obrigado.

Editado por Zangarduo
Postado

hipercalorico caseiro ou se tem $$$$ disponivel um real gains da universal. e coma alimentos hipercaloricos (dieta hipercalorica)

Isso ñ causaria um ganho de gordura? Tenho medo de tomar Hipercaloricos e ganhar Gordura.

Postado

Não precisa de suplemento cara... apenas Tome café da manhã, almoce e jante bem! e entre essas refeiçoes faça um lanche com essas opções Leite, aveia, pão, atum, peito de peru... seus 3 primeiros meses vc terá bons ganhos, depois disso vc se preocupa em comprar uma Whey protein pra aumentar a ingestão de proteínas... nos 3 primeiros meses vc não precisa gastar dinheiro com isso... flw!

uma dica é: hipercalorico caseiro! vc vai precisar apenas de: Aveia, albumina, nescau e amendoim! flww

Postado (editado)

eu acoh que vc deveria olhar nas experiencias de outros caras e suas dietas hipercalóricas , mas massa boa so acima de 100 mesmo a realgains é otima , ou nem tao boa é a

Mass Premium (3000g) New Millen (Milly) Editado por mufa
Postado

eu acoh que vc deveria olhar nas experiencias de outros caras e suas dietas hipercalóricas , mas massa boa so acima de 100 mesmo a realgains é otima , ou nem tao boa é a

Mass Premium (3000g) New Millen (Milly)

Mais para almentar os ganhos eu tenho q tomar hipercaloricos (sou MAGRO) ou uma whey protein ou tanto faz?

Postado

Mais para almentar os ganhos eu tenho q tomar hipercaloricos (sou MAGRO) ou uma whey protein ou tanto faz?

Não cara, para aumentar os ganhos você precisa ingerir mais calorias, mais carboidratos e proteínas, dá para fazer isso sem hipercalorico e whey, sai mais barato e é mais saboroso.

Postado (editado)

cara vc nao precisa de massa pra crescer como ja falei vc consegue todos os nutrientes na alimentação em vez de comprar isso de hipercalórico va ao supermercado com esse dinheiro que vc compraria o hiper compra batata doce, aveia , abacate , peito de frango junte com sua alimentação e coma muito, o dia inteiro ai vc vai ver resultado, pois se tua dieta estiver ruim a massa nao vai adiantar de nada , como ja muitos amigos fazerem isso ja tenho uma ideia que nao funciona.

faz o seguinte come frango , banana com aveia, batata doce e abacate de 3 em 3 horas fora o almoço e janta ai vc vai melhorar muito depois passa num nutricionista pra passar uma dieta mais elaborada

obs: hipercalorio nada mais é do que a junção de nutriente tais como gordura, carboidrato , e proteinas

ai vc substituindo fika, abacate=gordura, carboidrato=aveia e batata doce , proteina=peito de frango,

espero ter ajudado, bons ganhos

Editado por mufa
Postado

peito de frango, ovos, carne vermelha, peixe, atum... tudo que vir do animal é proteina meu caro kkkkk a variedade é grande.... e carbo: arroz macarrao batata feijao aveia pão sei la tem mtoooosss carbos... e gordura tem abacate, amendoim, castanha do para, azeite, gema de ovo.... primeiro organize 6 refeiçoes com esses alimentos...

Postado

peito de frango, ovos, carne vermelha, peixe, atum... tudo que vir do animal é proteina meu caro kkkkk a variedade é grande.... e carbo: arroz macarrao batata feijao aveia pão sei la tem mtoooosss carbos... e gordura tem abacate, amendoim, castanha do para, azeite, gema de ovo.... primeiro organize 6 refeiçoes com esses alimentos...

aham eu nao quis me alongar mais que ja fiz mas ta na linha de pensamento , akilo que falei era o basicao

cara é melhor procurar um nutricionista

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...