nightly squat Postado Outubro 4, 2013 às 23:25 Postado Outubro 4, 2013 às 23:25 bom gente , minha duvida é a seguinte fazendo o agachamento livre é necessario fazer o agachamento sumo ?? para trabalhar mais os adutores é uma duvida que sempre tive, ou somente o agachamento livre é necessario para trabalhar os adutores, abraços agradeço ja as opinioes.
BoBombado Postado Outubro 4, 2013 às 23:27 Postado Outubro 4, 2013 às 23:27 Agachamento livre sozinho trabalha praticamente todos os músculos do quadríceps, os adutores e abdutores são recrutados apenas para manter o equilibrio da posição do movimento no lugar, mas se quiser trabalhar mesmo os adutores, manda um sumo aí que é de boa.
Joao Souza Postado Outubro 4, 2013 às 23:29 Postado Outubro 4, 2013 às 23:29 Agachamento 'normal' já trabalha bem os adutores. O sumô, pelo que sei, joga mais o foco do movimento para os glúteos/adutores, mas trabalha os mesmos grupos. . . Resumo: Faça o que te achar melhor, hehehe. Orphee13 reagiu a isso 1
nightly squat Postado Outubro 4, 2013 às 23:44 Autor Postado Outubro 4, 2013 às 23:44 Agachamento 'normal' já trabalha bem os adutores. O sumô, pelo que sei, joga mais o foco do movimento para os glúteos/adutores, mas trabalha os mesmos grupos. . . Resumo: Faça o que te achar melhor, hehehe. haha entendi vlew mathhh reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora