Ir para conteúdo

Sobre Um Bulking (Sujo)

Marombadim

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tô comendo muito, mas muito mesmo, eu procuro fazer um bulking limpo, mas acabo deixando ele sujo nos fins de semana e até mesmo em alguns dias da semana comendo pizza/hamburgueres.

Eu não tomo refrigerante e nem bebo bebida alcóolica, e atualmente eu estou suplementando.

A questão é o seguinte.

Eu como muita batata doce, mas essa porra tá me enjoando muito, sem falar no gosto que é horrível, eu como empurrado mesmo por que sei que ela é um ótimo alimento pra atletas.
De vez em quando eu vario, como um macarrão, um arroz, mas procuro sempre estar comendo a dita cuja.
Gostaria de saber se eu posso misturar uma batata Ruffles pra mandar a refeição pra dentro mais facilmente.
Visto que a batata tem uma quantidade de sódio escrota, realmente é muito salgada, e justamente por isso não sei se seria uma boa ideia, mesmo se tratando de um bulking sujo.
O que vocês acham?

Editado por Marombadim
Postado

Acho melhor não.
Se fosse só a gordura, nem falava nada, mas a quantidade que essas porcarias vem de sódio é tenso.

Bulking sujo é tão 'eficaz' quanto ficar sem dieta ao meu ver. Você ganha peso, mas maior parte é gordura. Faz cutting pra perder essa gordura e perde o pouco de MM que ganhou.... ( a não ser que vá tomar AE's, aí é outra história).

Batata doce aqui desce tranquilão!

Postado (editado)

Cara, é sério isso? Batata ruffles? hehe

Imagina o Jay Cutler comendo uma Ruffles ou um Doritos ? Joga um baconzitos também :nerd:

Além de sódio tem gordura saturada pra caramba, esquece isso....

Motivação meu brother, batata doce tem hora que é foda mas é realmente uma das melhores opções pelo valor nutricional, foco na dieta !!!!

tenta fazer ela assada, em rodelas, fica mt bom , e varia com aipim também, cozido ou no forno. As vezes eu substituo por abóbora e chuchu, cenoura, couve-flor, coloco bastante legumes, não precisa ser sempre batata doce (ideal seria, mas a gente sabe que é foda).

Porque não um macarrão integral também as vezes? Ou um suflê de legumes com massa integral caseira (se vira e acha a receita).

Abraços, força ai desiste não empurra essa batata pra dentro hehe

Editado por BrunoPCruz
Postado

Se for pra comer bagana vez em quando até vá, não precisa comer o pacote sempre né velho. Comer umaszinhas não vai prejudicar nada, como quase tudo na vida, exagero é que mata. Eu no meu bulking como todo dia dois ou três chocolates pequenos de caixa, sem problema, só controlar o resto que ingiro.

Postado (editado)

Meu bulking nem é tão sujo pra falar a verdade, acho que a única zoada que eu dou nele são as pizzas (o que também é muito de vez enquando) que eu ingiro nos finais de semana.
Eu fiz um experimento aqui agora com a batata Ruffles, ficou mó boa, desceu rapidasso, mas tenho a consciência que é extremamente gordurosa e sódica, por isso, acho que não vou fazer de novo.
Acordo 7:00 como 3 ovos, dois só com a clara e um inteiro, banana picada com aveia, duas fatias de pão integral com ricota, um copo de leite com toddy, 3 castanhas do Pará.
8:00 eu tomo um sheik de hipercalórico da Max Titanium, ZMA e vô pro treino.
lá pro lado das 10:00 eu volto e tomo meu Whey, Malto, BCAA, Creatina e Glutamina.
12:00, batata doce e frango
15:30, arroz com carne moída/com frango.
18:00 batata doce e frango

20:00 ~ 20:30, repito a primeira refeição do dia.
22:30, repito a mesma refeição do dia e tomo um ZMA e vô dormir.

Eu não calculei as macros, mas eu tenho certeza que deixo uns 600kcal de excedente.

Editado por Marombadim
Postado

Vai num nutricionista do esporte porque tá bem zuada essa dieta sua , ta tao zuada que nao consigo nem consertar ...no geral os alimentos estão bons, mas não o horário que você tá jogando eles... e ta faltando proteina com certeza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...