Postado 28/09/2013 às 02:28 09/28, 2013 Tenho procurado, mas está difícil encontrar relatos de uso do letrozol, muito menos comparando-o ao uso (próprio) de anastrazol e exemestano. Só tenho visto uma grande circulação de textos idênticos e edições destes, sem serem de fontes conhecidas. Encontro vários textos genéricos elogiando o letrozol e alguns poucos (até mais bem escritos) considerando-o como o pior dos IA (em termos de redução excessiva de estrógenos e do efeito rebote - em comparação ao anastrozol p.e., devido ao maior potencial de redução de estrógenos: 98%, frente aos 50-80% deste). Só tenho visto ctrl c + v de dosagens/frequência/duração recomendadas, e quando alguém sugere já ter usado, não relata muita coisa. Estou montando um ciclo (meu 1° - Dura + Stano) para breve e estou atraído pelos benefícios dos AI (pouca retenção, menor chance de agravar acne, manter fsh e lh em níveis melhores...), porém ainda não fechei algumas questões quanto aos colaterais... Como por exemplo, efeito rebote. Como manejar a administração para amenizar este efeito? Realizar desmame gradual, com dosagens cada vez menores (até 1/1024 do comprimido......rs) até o início da TPC Serms, ou entrando pela TPC... Dentro dos meus objetivos com AI, de pouco adiantaria segurar a aromatização durante o ciclo, para 'soltar um leão faminto' ao final dele. rs Será o exemestano ($$$) a única resposta? Ainda que com menor chance de efeito rebote (pois inativa definitivamente a aromatase - e daí teremos um retorno gradual, conforme mais enzima for produzida), ainda teríamos os malefícios da baixa excessiva de estrógeno... Exemestano + dosagem frequente de E?? Saindo da teoria: Alguém que tenha usado IA poderia relatar? Ou sugerir fontes dignas de relato? Obrigado!
Postado 28/09/2013 às 15:52 09/28, 2013 Fala man!!! Da uma olhada nesse topico aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/88724-opinioesqual-o-melhor-ai/?hl=%20opini%F5es%20%20qual%20%20melhor%20%20ia Abraço!!!... Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 29/09/2013 às 01:04 09/29, 2013 Autor Era exatamente o que eu estava procurando! Valeu!!! O tópico é do ano passado, qual(is) IA usou de lá pra cá?
Postado 29/09/2013 às 20:00 09/29, 2013 Usei e ainda estou usando letrozol eurofarma, é um excelente IA, divido 1 comprimido em 4 partes e uso 2 partes/semana, e isso ja é o suficiente pra manter meu e2 baixo o tempo todo, mesmo em altas doses de AEs!! Desde o ano passado até hoje que estou usando da mesma cartela de letro( faço blast end cruise), esse da eurofarma é caro mas vale a pena, pois vc passa 1 ano usando 1 só cartela!!! Abraço!!!,,, Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 30/09/2013 às 13:26 09/30, 2013 ajudou demais Bane.... valeu mesmo... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 1/10/2013 às 03:33 10/1, 2013 Autor Bane, vc mantem o letrozol sem interromper? Ou chegou a reduzir/parar em algum momento? Se sim, teve efeito rebote? Conseguiu controlar bem retenção, acne e os niveis de fsh, lh? Desculpa o volume de perguntas! Rsrs Comprei um letrozol do mesmo fabricante, to esperando chegar pelos correios! Falta estipular a dosagem inicial ainda... Já to com quase tudo em mãos, devo começar o ciclo em 1 mês. Obrigado, cara! Editado 2/10/2013 às 14:12 10/2, 2013 por vetfit (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar