Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Pré-Treino Assault Da Mp É Bom?

Posts Recomendados

Postado

To querendo comprar o assault da mp e eu sei que é um suplemento bem conhecido mais o negócio é que tenho um pouco de intolerancia a cafeína, taurina e tal... essas substancias que aceleram o coração

pelo o que eu vi ele não possui cafeína e nem taurina, eu sei que ele da uma boa energia e força pros treinos mais alguem sabe me informar além de se ele é bom ou não, se ele possui alguma substância que possa acelerar os batimentos cardiacos?

abraços

Postado

To querendo comprar o assault da mp e eu sei que é um suplemento bem conhecido mais o negócio é que tenho um pouco de intolerancia a cafeína, taurina e tal... essas substancias que aceleram o coração

pelo o que eu vi ele não possui cafeína e nem taurina, eu sei que ele da uma boa energia e força pros treinos mais alguem sabe me informar além de se ele é bom ou não, se ele possui alguma substância que possa acelerar os batimentos cardiacos?

abraços

creio que todos pw possam acelerar seus batimentos...

Postado

É muito bom sim, to fazendo o uso dele já tem algum tempo, e entre os que experimentei até agora, foi o que teve melhor desempenho.

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado

Taurina tem sim, e cafeina tem alguma coisa relacionada na composição tambem.

Só fique atento na diferença do produto vendido no brasil para o vendido la fora...

A nossa querida ANS faz modificarem a formula pra se enquadrar as normas nacionais, entao o produto vira uma bost@.

Abs

Postado

Qualquer PW só vale a pena se importar, tanto pelo preço, quanto pela fórmula.

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado

Questão bem pessoal,foi o unico pw qué tomei e só sentia a coceira da beta alanina emais nada ¬¬" ainda bem que paguei barato

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Importa o THE CURSE ou o NOSHOTGUN...

O Assalt é legal... mas os 2 que citei são melhores (opinião pessoal pois cada um tem uma opinião diferente com relação aos PW)...

Postado

tomei 2 potes de assault com 1 ano de "distância" entre eles...o velho me deu um pump legal

o novo não senti nada de diferente além do estomago ficar embrulhado....

o que meu deu muita energia e coceira foi mesomorph...na minha opinião muuuito superior

e o scoop é beeem menor, acho que é pq é mais concentrado em estimulantes

e o assault é tipo um blend

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.