Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Dieta

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, tenho 23 anos, 1,73cm e 56kg (:s), segunda ( amanhã ou hoje ?) pela manhã eu começo a treinar, já treinei antes, mas nada significativo rs, estou tentando montar uma dieta que se encaixe nos meus horarios, trabalho quase todos os dias da semana (as vezes segunda e quarta eu não trabalho) a noite, pego no serviço as 17h00, só posso comer até no máximo entre 18h00 á 19h00, depois disso só quando chego em casa, que varia entre 01h00 ~ 02h00 da manhã. Estive pensando em fazer a WD, fiz umas pesquisas e vi que além da WD não ser recomendada (mas não que eu não possa fazer) para quem já tem dificuldade em ganhar peso (eu rs), o ideal é fazer o over a noite e no meu caso eu só teria condições de fazer pela manhã, então pensei em utilizar o famoso método de se alimentar de 3 em 3 horas, só que de qualquer forma eu ficaria um bom tempo ( 6 ~ 8 horas ) sem comer, enfim eu gostaria da ajuda de todos vocês para me darem algumas dicas de como eu poderia ajustar a minha alimentação, eu iria acordar umas 08h00 e treinar lá pelas 10h00 ou 11h00, baseado nessas informações eu gostaria da ajuda de todos vocês, lembrando que geralmente 2 dias na semana eu não trabalho, ai poderia comer melhor a noite.

Editado por Skilper Lavask

Postado
  • Autor

Não quero que montem a minha dieta, quero apenas algumas dicas do que eu poderia fazer nessas horas que eu fico sem comer e pelo fato de trabalhar a noite e treinar pela manhã. No trabalho não da pra parar uns 40min e comer algo, mas consigo parar uns 5min rs, enfim, só quero algumas dicas, pois eu não cheguei a um acordo do que fazer

Postado

Não quero que montem a minha dieta, quero apenas algumas dicas do que eu poderia fazer nessas horas que eu fico sem comer e pelo fato de trabalhar a noite e treinar pela manhã. No trabalho não da pra parar uns 40min e comer algo, mas consigo parar uns 5min rs, enfim, só quero algumas dicas, pois eu não cheguei a um acordo do que fazer

Vc nao postou nem parte da sua dieta, simplesmente chego aqui e falou q quer ajuda e q so pode comer em tal horario.

pfff, quer tudo mastigado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

vc quer mais mastigado que isso?????????

Editado por Gabriel De Souza Menezes

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
  • Autor

É dificl interpretar um texto ? Não quero que me digam que tal hora vou comer isso e tal hora vou comer aquilo, só quero que me digam que eu poderia sim, seguir o "estilo" de comer de 3 em 3 horas e no momento que estou no trabalho eu tomo um shake tal, já que posso parar por uns 5 min, ou que a melhor opção seria tal coisa, só isso, pois em nenhum momento eu falei que montei uma dieta, eu disse que estava tentando montar e em nenhum momento eu pedi para alguem montar alguma dieta pra mim, então saiba ler e interpretar para não falar besteiras e se for continuar falando besteiras, nem se dê ao trabalho, pois eu não vou me dar ao de responder.

Editado por Skilper Lavask

Postado

É dificl interpretar um texto ? Não quero que me digam que tal hora vou comer isso e tal hora vou comer aquilo, só quero que me digam que eu poderia sim, seguir o "estilo" de comer de 3 em 3 horas e no momento que estou no trabalho eu tomo um shake tal, já que posso parar por uns 5 min, ou que a melhor opção seria tal coisa, só isso, pois em nenhum momento eu falei que montei uma dieta, eu disse que estava tentando montar e em nenhum momento eu pedi para alguem montar alguma dieta pra mim, então saiba ler e interpretar para não falar besteiras e se for continuar falando besteiras, nem se dê ao trabalho, pois eu não vou me dar ao de responder.

não precisa

coma quando puder

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.