Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Estou Chatiado E Agora Estou Diposto A Tudo

musclejs

Posts Recomendados

Postado

a 9 meses faço academia, smp tive tendencia a ser gordinho, sou endomorfo. tenho uma barriga não grande, mais tenho vergonha de tirar a camisa, mostrar pros meus amigos.

E td vez vejo os cara sem camisa, a minha vontade de tirar é tanta mas e fod***..

Eu quero mudar minha alimentação, eu quero emagrecer, eu quer chegar o mais perto possivel de ter um abdomem, não precisa ser nem trincado, vamos dizer "magro".

Me ajudem, o que eu posso fazer, como eu começo, quero um dia pelo menos me sentir legal. :/

Postado

a 9 meses faço academia, smp tive tendencia a ser gordinho, sou endomorfo. tenho uma barriga não grande, mais tenho vergonha de tirar a camisa, mostrar pros meus amigos.

E td vez vejo os cara sem camisa, a minha vontade de tirar é tanta mas e fod***..

Eu quero mudar minha alimentação, eu quero emagrecer, eu quer chegar o mais perto possivel de ter um abdomem, não precisa ser nem trincado, vamos dizer "magro".

Me ajudem, o que eu posso fazer, como eu começo, quero um dia pelo menos me sentir legal. :/

Primeiro pare com o mimimi. Depois vá pesquisar no fórum que tem muita informação de qualidade de como atigir os seus objetivos. Pare de sentir pena de você mesmo e vai à luta.

Postado (editado)

Faça uma boa dieta, ou melhor, uma ótima dieta seguida de aerobicos, ao menos 3x por semana, e um treino legal... Agora não vai achar uma dietinha pronta pra voce nao, trata de pegar essa disposição e vai pesquisar dieta de cutting, treino, aerobicos, etc... E se n tiver grana arruma bico pq dieta é cara :/ De cutting eu nao sei, mas gasto em media 350~450 com a minha dieta... 9 meses de academia e nada? Qué isso rapaz, era pra tu tá pro em acd, duvido que cortou gordura e carbo... Se tu é endo para de comer gordura pq se nao tu nao vai perder gordura, simples... Come de 3 em 3 horas, e manda proteina e pouca gordura, digamos que precise de 2400 kcal por dia, come 2200, ve se teve resultado, e nao fica fazendo aerobico depois de treino, tira um dia pro aerobico ou fça em horarios diferentes... em 3 meses consegui 20kg, vc em 9 conseguiu algum resultado?

Editado por João Matteus
Postado

È isso que os caras falaram..

Pesquisar sobre o assunto,ver o quanto vc precisa consumir de calorias por dia,tirar de 200~~500kcal e seguir firme comendo as coisas saudades..(e não pensa que vai mudar de um dia para o outro!!LEVA TEMPO!!)

Postado

Faça uma boa dieta, ou melhor, uma ótima dieta seguida de aerobicos, ao menos 3x por semana, e um treino legal... Agora não vai achar uma dietinha pronta pra voce nao, trata de pegar essa disposição e vai pesquisar dieta de cutting, treino, aerobicos, etc... E se n tiver grana arruma bico pq dieta é cara :/ De cutting eu nao sei, mas gasto em media 350~450 com a minha dieta... 9 meses de academia e nada? Qué isso rapaz, era pra tu tá pro em acd, duvido que cortou gordura e carbo... Se tu é endo para de comer gordura pq se nao tu nao vai perder gordura, simples... Come de 3 em 3 horas, e manda proteina e pouca gordura, digamos que precise de 2400 kcal por dia, come 2200, ve se teve resultado, e nao fica fazendo aerobico depois de treino, tira um dia pro aerobico ou fça em horarios diferentes... em 3 meses consegui 20kg, vc em 9 conseguiu algum resultado?

Concordo em parte com o amigo aki, só nao concordo com a parte que ele fala pare de comer gordura pq se nao tu nao perde gordura...Não faça isso a nao ser q vc queira que seus hormonios sejam prejudicados hehe....... E na questão de comer de 3 em 3 horas nao e necessario, mais e uma boa opção !

Postado (editado)

Mano eu sou ectomorfo e faço academia a 2 meses, mas eu acho q vc deve fazer uma dieta com pouco carbo e equilibrada, e aumente o consumo de alimentos q aceleram o metabolismo como gengibre mostarda, pimenta entre outros(pesquise por que tem muito mais alimentos) e tome também um termogênico. acho que com essas dicas voce vai ter um bom resultado.

PS: E faça sempre bastante aerobicos, mais cuidado para nao catabolizar

Abraço

Editado por ThiagoFrangoEl
Postado

Vai pesquisar ué!

Olha quanta informação tem aqui no fórum para você ler.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...