Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Montando A Suplementação, Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Olá, meu nome é Pedro e eu tenho 8 meses malhando, decidi comprar uma suplementação, dei uma buscada maneira, uma estudada em cada um, passei um tempo nos fórum e é agora que eu preciso da ajuda de vcs, eu escolhi os seguintes:

• Whey protein concentrado 80% - Growth - POS-TREINO
  • Dextrose - Max Titanium - POS-TREINO
  • BCAA 2400 - Max Titanium - POS-TREINO

Eu queria saber se ta faltando alguma coisa ou se é pra eu trocar algum. Sera que esse Whey ja tem BCAA? Pq se tiver eu nao compro o BCAA separado e compro uma albumina.

Uma outra duvida minha é em relação ao PRE-TREINO, eu to pensando em fazer assim, 100g de batata doce + alguma proteina e BCAA, que proteina eu colocaria?

Editado por Hulk Aidetico (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, eu tiraria o bcaa, CxB mt ruim... Troca pela albumina. Mas vê o que ta faltando na dieta

se você tiver grana para bancar, vai fundo :laughingsmiley:

Olá, meu nome é Pedro e eu tenho 8 meses malhando, decidi comprar uma suplementação, dei uma buscada maneira, uma estudada em cada um, passei um tempo nos fórum e é agora que eu preciso da ajuda de vcs, eu escolhi os seguintes:

• Whey protein concentrado 80% - Growth - POS-TREINO
  • Dextrose - Max Titanium - POS-TREINO
  • BCAA 2400 - Max Titanium - POS-TREINO

Eu queria saber se ta faltando alguma coisa ou se é pra eu trocar algum. Sera que esse Whey ja tem BCAA? Pq se tiver eu nao compro o BCAA separado e compro uma albumina.

Uma outra duvida minha é em relação ao PRE-TREINO, eu to pensando em fazer assim, 100g de batata doce + alguma proteina e BCAA, que proteina eu colocaria?

O Básico do Básico você já esta fazendo, porém como o Eduardo já pergunto, e sua dieta?

"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."

Clique: RELATO NITRAFLEX GAT

Ou

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136272-em-andamentorelatos-pw-gat-nitraflex/

Att.

(Big Anabolic. )

Postado
  • Autor

O Básico do Básico você já esta fazendo, porém como o Eduardo já pergunto, e sua dieta?

Dê uma olhada na minha dieta: Prè- Treino: Batata doce + alguma proteina Pos-Treino 3 ovos (sem gema) com 1 lata de atum

Cara, eu tiraria o bcaa, CxB mt ruim... Troca pela albumina. Mas vê o que ta faltando na dieta

Que BCAA eu coloco? Eu vou ver se consigo colocar BCAA e comprar albumina. Que albumina é boa?

Editado por Hulk Aidetico (veja o histórico de edições)

Postado

Albumina: Saltos, Dim e Naturovos. Esquece as outras marcas!

Dextrose: qq marca já serve. Compra as mais baratas q já tá valendo!

"O crédito cabe àquele que está na arena, com o rosto coberto de poeira, suor e sangue..."

Data 01/06/13 01/08/13

Peso 89,3 90

Pant 38 38

Coxa 64,5 69

Cint 91 90

Peito 107 109

Ante 31 32

Braço 42 43,5

Postado

Dizem que menos de 8g o bcaa não faz efeito, eu costumo tomar de 3 a 4 antes e depois do treino, por isso que tem que ter grana para bancar aeuheauhea (Eu não tenho)

Se eu fosse você compraria um Whey e BCAA da ON, melhor marca pra mim

30cm 35cm 38cm 40cm 45cm

68kg 70kg 75kg 80kg 85kg 90kg 100kg

Agachamento - 100kg

Supino - 80kg

Leg Press - 300kg

Postado
  • Autor

Dizem que menos de 8g o bcaa não faz efeito, eu costumo tomar de 3 a 4 antes e depois do treino, por isso que tem que ter grana para bancar aeuheauhea (Eu não tenho)

Se eu fosse você compraria um Whey e BCAA da ON, melhor marca pra mim

barriu eu pegar um whey e bcaa da on kkk

Postado

Esquece isso de BCaa e whey da ON

isso nao vai influenciar nos seus resultados .

se a dieta estiver ok e faltando proteinas compra whey, se ainda faltar albumina é 1 boa

e malto tbm, baratinho

bcaa esquece

Postado

Dê uma olhada na minha dieta: Prè- Treino: Batata doce + alguma proteina Pos-Treino 3 ovos (sem gema) com 1 lata de atum

Que BCAA eu coloco? Eu vou ver se consigo colocar BCAA e comprar albumina. Que albumina é boa?

Cara se você tiver dinheiro sobrando mesmo ai da pra comprar bcaa, pq menos de 10g de BCAA não é eficaz, da uma olhada aqui no fórum a discussão sobre bcaa. Albumina tem Salto's, NaturOvos entre outras...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.