Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato

Posts Recomendados

Postado (editado)

E exame de testo?

Tu não falou que usou oxan?

Quantos kg foram afinal?

na queles ali nao pega a testo ?

como seria o nome do exame, ai tento liberar ele junto na hora que for liberar a guia

iniciei com 97kg, e terminei com uns 103-104 kg

preferi não comentar da oxan, pq era clinico geral e nao Endocrino.

Editado por Hunday
Postado

Em que o sódio interfere ?

sódio interfere em qualquer dieta se o cara nao cuidar..incha e fica balão só isso..retido...vejo muita gente reclamar da oxan que incha principalmente mulheres...pq elas nao controlam o sódio na dieta...

Postado

eu nao controlo muito tb nao, e tomo creatina, meu rosto ta mais redondo, mo bosta

sódio interfere em qualquer dieta se o cara nao cuidar..incha e fica balão só isso..retido...vejo muita gente reclamar da oxan que incha principalmente mulheres...pq elas nao controlam o sódio na dieta...

Postado

hmm, nao controlo sodio... alias almoco no restaurante aqui da Siemens, e as vezes tem coisa meio salgada, principalmente a carne... pessoa disse que meu rosto deu uma engordada, e agora secou kkk

Postado (editado)

hmm, nao controlo sodio... alias almoco no restaurante aqui da Siemens, e as vezes tem coisa meio salgada, principalmente a carne... pessoa disse que meu rosto deu uma engordada, e agora secou kkk

oxan eh otima pra cutting cara..ganho de qualidade..sem retenção se controlado o sódio..mas nada que nao de pra reverter certo..mete pau ae parceiro..dale mandar a retenção embora..

eu to na 9 ou 10 semana de oxan..80mg tnho mais 10 dias..depois entro em tpc..meu ciclod e injet acabou..vou mandar 30mg de oxan na tpc tbem..v o da..

abrass !

Editado por fseed
Postado

oxan eh otima pra cutting cara..ganho de qualidade..sem retenção se controlado o sódio..mas nada que nao de pra reverter certo..mete pau ae parceiro..dale mandar a retenção embora..

eu to na 9 ou 10 semana de oxan..80mg tnho mais 10 dias..depois entro em tpc..meu ciclod e injet acabou..vou mandar 30mg de oxan na tpc tbem..v o da..

abrass !

isso ae , estou na 3 semana de cut, ja foi embora 4,5kg estou mandando 2g de vitamina C sendo 1g 2x ao dia

Postado

Caara, 4,5kg em 3 semanas? Espero que tenha ido muita água, pq é muito peso.

Eu tô em cutting há 1 mês e 12 dias, e perdi 3,5kg. Mas fui cortando as calorias bem aos poucos...

Como tu cortou?

Postado

isso ae , estou na 3 semana de cut, ja foi embora 4,5kg estou mandando 2g de vitamina C sendo 1g 2x ao dia

Eu tô em cutting há 1 mês e 12 dias, e perdi 3,5kg. Mas fui cortando as calorias bem aos poucos...

Como tu cortou?

Concordo o processo tem que ser lento pq de nada adianta ganha 15 kg igual um louco em pouco tempo e depois fazer igual pra perde.No final das contas vc vai comparar os resultados antes de começa vai estar igual ou até pior então vai com calma ai hein!

Postado

Como tu cortou?

durante a tpc fui cortando as calorias, ate comecar o cut. e eu tava bem inchadao ja to bem mais definido e bonito !

Postado

Cara, por mais que tenha sido um ciclo leve, o ambiente pós-ciclo nunca é muito favorável, então vai com calma.

Tu tá usando algum termogênico?

Postado

Hunday vc agora depois de mandar esse ciclo de oxan, se fosse usar oxan denovo iria mandar junto uma testo. Para um bulk e para ganhar seco mandaria dura+stano ou dura+oxan? Valeu

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Cara, por mais que tenha sido um ciclo leve, o ambiente pós-ciclo nunca é muito favorável, então vai com calma.

Tu tá usando algum termogênico?

Nao ! Amanha posto os exames que fiz !

Hunday vc agora depois de mandar esse ciclo de oxan, se fosse usar oxan denovo iria mandar junto uma testo. Para um bulk e para ganhar seco mandaria dura+stano ou dura+oxan? Valeu

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cara num sei :D nunca usei stano..

Postado (editado)

EXAMES ------------- fiz uns exames, mas não tinha os principais relacionados a BOMBA kkkkkkkkk vou em outro médico e contar que usei oxan !

putz fico uma bosta tudo desorganizado ! :S

: /mm³ 0,0 % 0 /mm³ 0 Blastos : : : : : : : : : : : : : : : : : : : - 34,0 26,0 pg % - 15,0 10,0 V.R.: Feminino 3 % µ % g/dL milhões/mm³ - - - - - 37,0 96,0 45.0 16,0 5,20 31,0 80.0 36,0 12.0 4.00 - - - - - - 7.500 1.800 400 0 % - 15,0 10,0 /mm³ 500.000 - 150.000 % Normal Monócitos /mm³ Linfócitos Atípicos /mm³ Linfócitos Típicos /mm³ Segmentados /mm³ Bastonetes Metamielócitos /mm³ /mm³ Mielócitos /mm³ Promielócitos /mm³ Eosinófilos /mm³ Basófilos /mm³ Leucócitos Hemoglobina g/dL 16,9 Leucograma Plaquetas C.H.C.M. H.C.M. V.C.M. R.D.W. Material: Sangue Método: Cell-Dyn 3200 Eritrograma Hemácias Hematócrito 5,88 milhões/mm³ 50,0 % 9,0 µ 3 pg 85,0 28,7 33,8 % /mm³ 0,0 /mm³ 2,0 0,0 0,0 0,0 2,0 48,0 41,0 0,0 7,0 % % % % % % % % % % 0 110 0 0 0 110 2.640 2.255 0 385 Observações: V.R.: Masculino 3 /mm³ /mm³ /mm³ /mm³ /mm³ /mm³ /mm³ /mm³ /mm³ /mm³ - - 0 5.200 100 450 0 0 0 1.200 0 40 /mm³ 10.000 Valores de Referência 4.000 % pg µ % g/dL milhões/mm³ - - - - - - - 37,0 34,0 96.0 54.0 18,0 5,90 31,0 26,0 80,0 41,0 4.50 14.0 800 80 Hemograma 5.500 Normal Observações: 193.000 Normal Observações:
Material 86,0 mg/dL Método Valores de Referência: Sangue Química seca - Johnson & Johnson : : Glicemia, Dosagem 74,0 a 106,0 mg/dL
> Desejáveis mg/dL mg/dL 200,0 209,0 Colesterol HDL: Limítrofes Desejáveis Material Valores de Referência: .......................: .........................: .......................: mg/dL Sangue : Perfil Lipídico Triglicérides mg/dL 40,0 Colesterol VLDL mg/dL Colesterol LDL mg/dL Colesterol HDL 38,0 Colesterol Total mg/dL 174,0 mg/dL 128,0 8,0 Colesterol Total: < 239,0 a Elevados ...........................: > 240,0 mg/dL 60,0 Colesterol LDL: mg/dL 130,0 Limítrofes ........................: 159,0 a Muito alto ........................: > 190,0 mg/dL Colesterol VLDL: < Desejáveis .......................: mg/dL 34,0 Triglicerídeos Desejáveis .......................: mg/dL 150,0 mg/dL 150,0 Limítrofes .........................: 200,0 a Alto .................................: mg/dL 200,0 499,0 a > Muito Alto .........................: mg/dL 500,0 Método Química seca - Johnson & Johnson : : : : : : Baixo ................................: < mg/dL 40,0 Ótimo ..............................: < mg/dL 100,0 mg/dL 100,0 Desejáveis ........................: 129,0 a mg/dL 160,0 Alto ...............................: 189,0 a De acordo com a V Diretriz da Sociedade Brasileira de Cardiologia - 2013. <
Material 27,00 U/L Método Valores de Referência: Sangue Química seca - Johnson & Johnson. : : AST - Aspartato aminotransferase Mulheres: 14,0 a 36 U/L. Homens:17,0 a 59,0 U/L. Novos valores de referências, devido a mudança de tecnologia.
Novos valores de referências, devido a mudança de tecnologia. Homens: 21,0 a 72,0 U/L. Material 43,00 U/L Método Valores de Referência: Sangue Química seca - Johnson & Johnson. : : ALT- Alanina aminotransferase Mulheres: 9,0 a 52,0 U/L.
Feminino: 0,52 a 1,04 mg/dL. Material 0,90 mg/dL. Método Valores de Referência: Soro Química seca - Johnson & Johnson : : Creatinina Masculino: 0,66 a 1,25 mg/dL.

Nao Reagente Material Método Valores de Referência: Soro Quimiloluminescencia - Siemens. : : ............................: HBs, Anti UI/L 12,9 < 10 UI/L Reagente ............................: > 10 UI/L

meu colestoral BOM, está um pouco abaixo. e colesterol ruim está normal...
creatinina tbm normal
Editado por Hunday
Postado

bá, velho

Organiza isso aí!

ah.. nem tem os de testo ai.. quero ve se tiro. Mas meu figado ta bom, rins tbm.. soh deu o colesterol bom, 2 pontos abaixo do normal, mas o ruim estava excelente !

Postado

entao, na sexta foi jantar de fim de ano da empresa, ate manerei nos carbos, e comi mais proteina, mas tomei uma dose de whisky.. mas no sabado fiz um dia do lixo, aniver do meu brother e pagou rodizio de pizza numa pizzaria top.. 45 reais por cabeça... e eu comi pra caraiiiiiii

eu tbm tinha cortado a vitamina C, hj comprei de novo e voltei a tomar !!!

2g ou 3g por dia vc me aconselha ?

Postado

Quem sou eu pra aconselhar. Eu tô tomando 2g agora, e pretendo passar pra 3.

Mas é um teste, não sei se realmente é útil.

Postado (editado)

mantive o peso que ganhei no ciclo por 2 meses depois da TPC,mantive a mesma dieta.

to agora com 76kg mas to em cutting com EC

Editado por henriquess
Postado

Bom pessoal para encerrar e finalizar o tópico que ja está quase virando um diário..

minha libido não baixou, pelo menos não que eu tenha sentindo diferença.

Ganhei muita força com o ciclo, e ganhei muito peso, fiquei bem retido. tive um aumento de massa bom até, não foi mto visivel pq eu tava mto, mas mto retido, coisa ja melhorou agora....

EU aconselho usar testo !! ctz que se eu tivesse usado meu ganhos seriam melhores. Mas n usei pq é foda ficar escondendo agulhas, e não tenho ninguém para dar agulhadas em mim, e não tenho coragem de fazer auto aplicação hahahah... Nesses casos acho que vale apenar usar apenas os ORAIS..

eu usaria novamente sim apenas oxan sem testo se fosse o caso de cima... minha cagada foi que usei ela no fim do meu bulk... eu deveria ter usado ela no inicio !!!!

• 11 meses depois...
Postado (editado)

disseram ali atraz no relato o uso de anastrozol...... o que seria esse DSDN ?

por exemplo,...." 1mg dsdn " "1mg ds2dn" "0,5mg ds2dn"

e outra verdade que testo andrógena pode aromatizar ? O.o

Editado por willdn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...