Postado 20/08/2013 às 14:13 08/20, 2013 Eae galera td bom? Bem, ontem fui fazer meu treino de perna começando meu treino com o agachamento livre não peguei tao pesado pois é a segunda vez que faço esse exercicio to pegando leve ate acostumar o movimento ontem comecei com 10~10 de cada lado e as outras duas 15~15 depois descancei normal e fui para o avanço no smith e nesse exercicio coloquei 20~20 de cada lado tambem é novo pra mim esse exercicio mas na penultima sério comecei a me sertir mal terminei a ultima serie e sentei comecei a centir tontura,ancia e tipo uma pressão no peito oque pode ser isso? não consegui continuar o treino mesmo dando uma pausa de uns 2min do exercicio . No pré treino como algo como : 15:00 hrs 2 pao branco com manteiga e 1 copo de suco pois estou no curso e é oque tem suhaushau treino em otrno de 16:50 e 17:00 hrs e depois mando whey+malto tomo banho e vo pro colegio. "Chefe de cozinha, alquimista, é quente..de poção magica eu manjo se é que você me entendea rotina é louca mesmo então mano não se assustaabaixo do radar, tamo pior que a máfia russa" Minha HomeGym
Postado 20/08/2013 às 14:19 08/20, 2013 Autor é a segunda vez que tenho isso da outra vez tive isso na outra planilha de treino.. "Chefe de cozinha, alquimista, é quente..de poção magica eu manjo se é que você me entendea rotina é louca mesmo então mano não se assustaabaixo do radar, tamo pior que a máfia russa" Minha HomeGym
Postado 20/08/2013 às 14:32 08/20, 2013 o exercício é tenso mesmo, tenta não beber muita água antes de fazer. Sobre a alimentação uma dica seria acrescentar uma proteína, só para ajudar na dieta mesmo DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 20/08/2013 às 14:34 08/20, 2013 Arruma a alimentação pré treino ... Se eu faço refeição liquida antes do treino de pernas vomito tudo
Postado 20/08/2013 às 14:34 08/20, 2013 é a segunda vez que tenho isso da outra vez tive isso na outra planilha de treino.. melior pará Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 20/08/2013 às 14:36 08/20, 2013 Autor melior pará ??? "Chefe de cozinha, alquimista, é quente..de poção magica eu manjo se é que você me entendea rotina é louca mesmo então mano não se assustaabaixo do radar, tamo pior que a máfia russa" Minha HomeGym
Postado 20/08/2013 às 14:39 08/20, 2013 melior pará saint, vc ta mt zuero HAHAHAHAHAH bro, manda um pré treino sólido e dá uma reduzida na intensidade dos exerc, progredindo aos poucos. mas rlx, treinos de perna pesados são assim ontem fiquei tontão depois do agacho. quase deu tela azul hahahaha "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 20/08/2013 às 14:41 08/20, 2013 ??? posso dizer? isso ai é psicologico cara. eu treino em jejum e nao tenho essa variação e nao tem nada a ver com pW Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 20/08/2013 às 19:23 08/20, 2013 É perfeitamente normal sentir náuseas e tonturas no treino de pernas. Por isso costumo dizer. 'Dia de treino de perna É TREINO DE PERNA!!'. Não tem como trabalhar outro músculo junto, seja ombro ... o que for. É o treino mais intenso, pois você esta trabalhando 50% do seu corpo! Faça uma alimentação pré treino leve, cerca de 30 min antes do treino e beba alguma coisa no meio do treino, de preferencia um carboidrato (dextrose ou malto) pra dar um gás. 'Foco, força e fé'
Postado 20/08/2013 às 19:27 08/20, 2013 eu ja desmaiei no treino de perna hahahaha kkkkkkkkkkkkkkk dei sorte que quando apaguei cai para traz com a barra se fosse para frente tva fudidiu kkkkkkkkkk normal cara
Crie uma conta ou entre para comentar