Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Olá IsabelaC, minha esposa está querendo realizar um ciclo parecido com o seu, mas pesquisando muito nos fóruns de fisiculturismo não conseguimos chegar a uma conclusão sobre usar ou não o anticoncepcional juntamente com a oxandrolona. Você, poderia, por favor, fazer um breve resumo sobre sua experiência desse fato no seu ciclo? Desculpe se terá que repetir uma resposta, mas agradeceríamos muito se comentasse o fato! Obrigado!

Postado

Olá IsabelaC, minha esposa está querendo realizar um ciclo parecido com o seu, mas pesquisando muito nos fóruns de fisiculturismo não conseguimos chegar a uma conclusão sobre usar ou não o anticoncepcional juntamente com a oxandrolona. Você, poderia, por favor, fazer um breve resumo sobre sua experiência desse fato no seu ciclo? Desculpe se terá que repetir uma resposta, mas agradeceríamos muito se comentasse o fato! Obrigado!

Não se usa anticoncepcional durante o ciclo e soh retoma o uso após a próxima menstruação, essa que cessará durante o ciclo...

Muito obrigado Isa,

Meu próximo blast vou usar Oxandrolona e já estou pesquisando sobre ela, pois conhecia de forma muito superficial e principalmente em doses para mulheres, nas minhas pesquisas encontrei diversos artigos que falam sobre usar gorduras (amendoim, azeite, castanhas e etc) junto da oxan para melhorar a absorção dela.

No seu caso no café da manhã tu tinha a gordura do queijo/requeijão, quando tomava as 15 tinha a gordura dos ovos ou da carne e as 23 a gordura dos ovos, a minha questão agora é se toda gordura ajuda na absorção ou somente as gorduras boas? De volta ao caderno de estudos para descobrir a resposta :D

E por acaso perguntei pra mais algumas pessoas que fizeram uso da oxan e as que tiveram os melhores ganhos tinham gorduras nos horários que ingeria a oxan, coincidência?

Talvez a ingestão conjunta de gordura retarde a absorção da oxandrolona fazendo com que ela tenha sua meia-vida prolongada no organismo deixando seus níveis mais constantes no plasma sanguíneo...
Postado

Olá richab ,

O Cássio já respondeu a sua pergunta .

Mas eu como fui teimosa tomei assim mesmo meu anticoncepcional , como ele é injetável e só o tomo uma vez ao mês acabei tomando , mas não é recomendado.

Postado

Olá richab ,

O Cássio já respondeu a sua pergunta .

Mas eu como fui teimosa tomei assim mesmo meu anticoncepcional , como ele é injetável e só o tomo uma vez ao mês acabei tomando , mas não é recomendado.

Hum, e vc manteve relações sexuais sem qualquer outro método preventivo? Desculpe a pergunta mais indiscreta.
Postado (editado)

Valeu IsabelaC, muito obrigado pela atenção! E parabéns pelos seus resultados!

Disponha :D

Obrigadaa !

Hummmm...

:P Editado por IsabelaC
Postado

Olá Isabela... Conforme já foi sugerido... troque o smith e até o leg por outras variações do agachamento... Tipo o com as pernas afastadas(sumô), o frontal, lunges, split bulgarian... dê uma olhada no youtube.. Além dessas variações, na minha opinião seria bacana fazer um glute ham raise, ótimo exercício para glúteo/isquio/lombar, em um primeiro momento você vai achar difícil mas acostuma... e também um rdl(romanian deadlift)...Esse ai tu pode jogar no dia de superiores... Tenta balancear esses exercícios aproveitando que você vai estar on juice... que os resultados certamente virão... Velame

Oiiiiii! Desculpe Isabela pela invasao aqui no teu topico... mas como adorei as opinioes do Ironanddust, vou pedir pra ele opinar no meu treinoo

Meu relato esta em relato de ciclo, 1 ciclo oxandrolona + gh - Feminino

:worried::worried:

Postado

Oiiiiii! Desculpe Isabela pela invasao aqui no teu topico... mas como adorei as opinioes do Ironanddust, vou pedir pra ele opinar no meu treinoo

Meu relato esta em relato de ciclo, 1 ciclo oxandrolona + gh - Feminino

:worried::worried:

Gh??? O.o

Me passa o link aí que quero dar uma olhada ;)

Postado

Olá galera :D

Bom o ciclo já acabou a tempo e já estou louca para fazer outro ( mas calma rs )

Então vamos falar de como anda os treinos e dietas rs

Bom a dieta esta muito boa , comendo tudo direitinho, os horários as vezes ficam difíceis os horários mas sempre dou um jeitinho .

Os treinos estão ótimos , sempre dando o máximo de mim

E acreditem estou começando a gostar de treinar superiores :D não estou pegando pesado mas estou pegando gosto .

As medidas estão subindo hehehehehe

O glúteo sempre crescendo mais que as coxas rs , mas eu não ligo ...

Vocês acham que eu devo modificar o treino ? Tipo trocar os exercícios ?

Ontem me medir e as medidas estão boas vou colocar as principais aqui

Cintura : 66 cm

Coxa : 61 cm

Quadril : 105 cm

Enfim é isso , contínuo ai sempre correndo atrás e dedicando o máximo ;)

Beijinhos !

Postado (editado)

Olá galera :D

Bom o ciclo já acabou a tempo e já estou louca para fazer outro ( mas calma rs )

Então vamos falar de como anda os treinos e dietas rs

Bom a dieta esta muito boa , comendo tudo direitinho, os horários as vezes ficam difíceis os horários mas sempre dou um jeitinho .

Os treinos estão ótimos , sempre dando o máximo de mim

E acreditem estou começando a gostar de treinar superiores :D não estou pegando pesado mas estou pegando gosto .

As medidas estão subindo hehehehehe

O glúteo sempre crescendo mais que as coxas rs , mas eu não ligo ...

Vocês acham que eu devo modificar o treino ? Tipo trocar os exercícios ?

Ontem me medir e as medidas estão boas vou colocar as principais aqui

Cintura : 66 cm

Coxa : 61 cm

Quadril : 105 cm

Enfim é isso , contínuo ai sempre correndo atrás e dedicando o máximo ;)

Beijinhos !

Isabela... depois de acabar o ciclo, como fizesse pra manter os ganhos? Caso tenha conseguido..

ah, outra coisa... tua dieta foi hipocalorica ou hipercalorica?

Editado por Caroliny
Postado (editado)

Olá Caroliny ,

Bom continuei treinando firme e me alimentando bem . Consegui aumentar os ganhos rs

Hipercalorica :)

Que ótimo!!

Se eu faço uma dieta hipercalórica mto tempo fico gordinha :ohno01:

Quantas calorias/ dia tavas ingerindo durante o ciclo?

E quantas durante a manutenção?

Editado por Caroliny
Postado

Eu não sei te informa , pq eu não calculei :P

hahaha

ok!!

De qualquer forma teus resultados foram otimos.

Genética boaa!

beijus

Postado

Minha dieta é toda por olho mesmo , tento comer bastante proteína ... Na primeira página tem ela depois dê uma olhada .

Graças a Deus , fui abençoada ela genética rs

Beijos gata :D

Postado

Enfim... retornando da fronteira... Que bom Isabela que você manteve o moral após o ciclo, grande parte das pessoas esmorece, perdendo foco e por consequência os ganhos... A chave do sucesso está na mente, se tu nortear ela para o lado certo, a jornada será muito mais fácil, eficiente e prazerosa!!! Sobre a defasagem que tu comentou dos isquios, então pode ser duas coisas, na verdade mais contudo vou te falar as duas que me veio a cabeça agora... Uma de fato é sua predisposição genética para ganhos de glúteo.. a outra é a ativação das fibras.... A fibra muscular quando ela é frequentemente estimulada(tensionada) ela apresenta uma atividade maior do que outra menos estimulada... Procure fazer nas próximas semanas um ´´treino de choque`` para isquios, requisitando bastante estes... RDL em déficit, glute ham raises, super slow na mesa flexora/cadeira flexora, leg press com a posição dos pés bem elevada( dedos para fora do suporte)... Velame

Postado

Eita felicidade de ler isso..... Daqui a pouco vai começar a treinar intenso, logo mais esta postando foto das costas + glúteos + coxas a combinação do mal :D

Procure fazer nas próximas semanas um ´´treino de choque`` para isquios, requisitando bastante estes... RDL em déficit, glute ham raises, super slow na mesa flexora/cadeira flexora, leg press com a posição dos pés bem elevada( dedos para fora do suporte)... Velame

Iron e seus conselhos matadores, IsabelaC se fizer como disse ai em cima, velame já da até para sentir a dor muscular....

Bem vindo de volta IronAndDust!!!

Postado

Olá IronAndDust finalmente você voltou !

Com muito esforço consegui manter tudo , melhor aumentar os ganhos :D

Suas palavras sempre me encantando hihi

Enquanto os isquios vou seguir suas dicas , pois eles estão ficando bem pra trás em relação ai glúteo .

Beijos

----------------------------------------

Olá Riesen ,

Sim estou pegando cada dia mais gosto em treinar superiores , antes eu odiava hoje já vou pra academia animada rs

Agora eu mereço até aquela carteirinha de sócia rs ... Você se lembrar ? Hehehehe

Beijos

Ps: Não consegui citar

Postado

Olá Riesen ,

Sim estou pegando cada dia mais gosto em treinar superiores , antes eu odiava hoje já vou pra academia animada rs

Agora eu mereço até aquela carteirinha de sócia rs ... Você se lembrar ? Hehehehe

Beijos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa.... Vou mandar confeccionar ta merecendo.....

Fico felizão de verdade IsabelaC, muito satisfatório quando vemos uma pessoa determinada alcançar os objetivos....

Sucesso sempre no lazer e na vida!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...