Ir para conteúdo

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer isso , obrigada ;)

Ainda tá cedo , creio que na 3 semana vai começar a sentir , tô torcendo por você ^_^

Vou dar uma passadinha lá ;)

problema que apartir da 5 semana vou comecar a cuttar !

Postado (editado)

Relatando :

Treino de hoje excelente , ficou com aquele gostinho de quero mais ... Sai com aquela dorzinha maravilhosa rsss

Agachamento hoje foi executado com muito sucesso , bumbum no calcanhar ...

Minhas cargas não são tao exorbitantes como vejo algumas pessoas postando aqui , são cargas pesadas pra mim , são cargas que eu consigo executar muito bem o exercício , e estou vendo bons resultados com elas ...

Sobre a dieta bem , estou sempre batendo as proteínas diárias ...

Os comentários das pessoas são os melhores e as mulheres me odiando rsss

No mais é isso , semana que vem é a última semaninha de ciclo e quero aproveitá-la o máximo possível ...

Amanhã ou domingo irei postar fotos aguardem ^_^

Editado por IsabelaC
Postado (editado)

Muito bom Isabela.. Parabéns mais uma vez...

Além do óbvio, pude reparar também na sua lombar na foto que está de baixo para cima, está show... bem marcada com o vão...

Então..., se me permite uma opinião... na verdade duas...

Como homem, eu diria que você está perfeita, com um corpo lindo e instigante... Agora a segunda opinião de homem também,claro rss, mas que é fascinado por treino e consegue enxergar estritamente a forma muscular... eu lhe diria que agora para ir para o dez até no atlas anatômico,rss, é tu dar uma ênfase nos seus isquiotibiais, isto ainda inclusive vai melhorar o seu glúteo... Treinando seus isquios você vai melhorar a inserção destes no seu glúteo, dando um up considerável na estética deste...

Mas enfim, se você quiser focar na excelência, pode até seguir minha sugestão.. mas se você achar melhor não, pode manter do jeito que está, que por sinal está ótimo, bem acima da média!!

Velame

Editado por IronAndDust
Postado

olá

vi as fotos e primeiramente: parabéns pelos resultados!

eu acho que precisa dar uma enfase nos isquios mesmo, eles estão um poquinho atrás em questão de desenvolvimento.

nada que um exercicio a mais não resolva

Postado

Muito bom Isabela.. Parabéns mais uma vez...

Além do óbvio, pude reparar também na sua lombar na foto que está de baixo para cima, está show... bem marcada com o vão...

Então..., se me permite uma opinião... na verdade duas...

Como homem, eu diria que você está perfeita, com um corpo lindo e instigante... Agora a segunda opinião de homem também,claro rss, mas que é fascinado por treino e consegue enxergar estritamente a forma muscular... eu lhe diria que agora para ir para o dez até no atlas anatômico,rss, é tu dar uma ênfase nos seus isquiotibiais, isto ainda inclusive vai melhorar o seu glúteo... Treinando seus isquios você vai melhorar a inserção destes no seu glúteo, dando um up considerável na estética deste...

Mas enfim, se você quiser focar na excelência, pode até seguir minha sugestão.. mas se você achar melhor não, pode manter do jeito que está, que por sinal está ótimo, bem acima da média!!

Velame

Você sempre me deixando muuuuuuuito feliz com seus comentários ...

Obrigada pelos elogios , olha eu estou gostando dos meus isquiotibiais , mas vou trabalhar mais eles pra poderem ficar melhor ainda :D

Postado

olá

vi as fotos e primeiramente: parabéns pelos resultados!

eu acho que precisa dar uma enfase nos isquios mesmo, eles estão um poquinho atrás em questão de desenvolvimento.

nada que um exercicio a mais não resolva

Obrigadaa :D

Foi como eu disse ai em cima , estou feliz com eles porém ainda podem ficar melhores ...

ta ficando top em !

Obrigadaa Hunday ;)

Postado

Olha Ragamix não tive até hoje nenhum colateral , a voz não mudou nada e lá embaixo contínua lindo rsss

Apenas minha pele está mais oleosa que já é ...

Sobre a tpc , não irei fazer ... Talvez faça alguns exames apenas .

Postado

Minha nutry suspendeu o uso da oxan dela, pq tava tendo bastantre espinhas, e o medico passou outra oxan pra ela, uma de xupar, que ai nao passa pelo figado..

Postado

Minha nutry suspendeu o uso da oxan dela, pq tava tendo bastantre espinhas, e o medico passou outra oxan pra ela, uma de xupar, que ai nao passa pelo figado..

eita

que coisa esquisita

o medico passou foi o pé nela

Postado (editado)

ele me mandou uma foto, eh uns comprimidos rosa, ou vermelho, grandinhos ate em uma cartelinha...

minha nutri eh gostosa pacas, quem quiser ver o face dela, tem fotos dela de biquine

me manda pm que mando o face dela..

vou pegar as ox dela agora pra completar meu ciclo

Editado por Hunday
Postado

Oiii gente !!!

Bom como vocês já sabem estou na última semana de ciclo , tô tentando aproveitá-la o máximo , mais tá difícil =/

Segunda o treino foi excelente , bem cansativo , sai da academia de perna bamba , minha calça chegou a bem entrar quando fui trocar de roupa rsss

Ontem devido meu dia corrido não consegui treinar .

Hoje pra completar estou com uma cólica horrível , mais vou ir treinar mesmo assim ...

Dieta está boa , sempre batendo as proteínas diárias

Então deixa eu ir treinar , dar o meu máximo ...

Beijinhos ...

ele me mandou uma foto, eh uns comprimidos rosa, ou vermelho, grandinhos ate em uma cartelinha...

minha nutri eh gostosa pacas, quem quiser ver o face dela, tem fotos dela de biquine

me manda pm que mando o face dela..

vou pegar as ox dela agora pra completar meu ciclo

Quero ver sua nutri , me passa o face dela por MP ai rsss

Postado

a tpc feminina o foco é no figado e não nos outros fatores propriamente ditos

com simiralina e vitaminas

eu não vejo necessidade, sinceramente.

Nem alguns exames você acha necessário??

Postado

Nem alguns exames você acha necessário??

exames sempre são bons

eu recomendo (apesar de nem saber meu tipo sanguineo)

mas a tpc em sí não.

uma porque você ta saindo de um ciclo com dosagens baixas, e de uma droga leve.

outra porque seu corpo vai recuperar o que está desregulado, bem rapido.

nao tem nada de muito supressivo e que possa causar complicações

por isso eu acho desnecessário você grilar com tpc

:)

mas enfim, deixando claro que é baseado em minha opinião ;)

Postado (editado)

...´´eu recomendo (apesar de nem saber meu tipo sanguineo)``... Rsss. sério??? Que coisa louca meu irmão! Saint, não somente por isto mais por um monte de aquilos, você é um caro no mínimo exótico! Considere um elogio!

Olá Isabela, então conforme eu já te disse.. faça os exames laboratoriais depois leve ao seu médico que ele vai tomar as medidas pontuais nas possível alterações que possam advir do seu ciclo, não vai dar nada... mas vamos prevenir e tranquilizar a consciência, melhor que ficar na dúvida se está tudo certo com seu corpo, ou até mesmo precisar remediar tardiamente....

Mantém o foco ai no final do ciclo, e faça como nós, o chivunk final!

Se tu está sentindo segurança para ir treinar, vai lá e faça o seu trabalho bem feito sempre lembrando o porquê deste!

Bom treino

Velame

Editado por IronAndDust
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...