Ir para conteúdo

[Finalizado- Fotos E Exames]Propionato+Masteron+Clenbuterol

Posts Recomendados

Postado

Faz a tatoo quando já tiver com o shape legal.

vou fazer no braço, entao tanto faz , fiz um topico ja perguntando pra galera e o saint mostrou umas fotos do antes e dps dele , as tattos continuaram iguais...

e agora que to com a mentalidade de ficar me mantendo com bf desse jeito,o corpo nao vai esticar muito

Visitante Renan.012
Postado

estica mto pouco cara

Po.....vc ja viu alguem q fez uma tatuagem fechando o braço e depois cresceu?

Fiquei na curiosidade se continua fechando o braço, se é so reforçar ou se fica tudo cagado.....

Postado

Fiquei na curiosidade se continua fechando o braço, se é so reforçar ou se fica tudo cagado.....

Mesma coisa.

Postado

relaxa cara, msm coisa!

Postado

to no 2 shot....

essa porra fica meio dolorido.....rsrs....

kkkkk primeira vez q ta aplicando?

é foda no começo qlq aplicação ja fica marcado, mas comigo no deltoide eu posso mandar 1litro q nao fica dolorido kkk, parece q nem apliquei nada, mo bom

só q chega uma hora que enrijece até d+, no final do ciclo meu ombro tava DURO e a agulha nao queria furar por nada LOL

Postado

kkkkk primeira vez q ta aplicando?

é foda no começo qlq aplicação ja fica marcado, mas comigo no deltoide eu posso mandar 1litro q nao fica dolorido kkk, parece q nem apliquei nada, mo bom

só q chega uma hora que enrijece até d+, no final do ciclo meu ombro tava DURO e a agulha nao queria furar por nada LOL

é sim....

é suportavel..mais é uma dor chatinha...rs

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Olá amigo, tudo bem,?

sabes me dizer se o uso do clenbuterol é o mesmo para homens e mulheres?

Digo isso pois minha namorada que toma-lo (somente cleb) e nao sei se posso aplicar a ela as dosagens constantes nos relatos aqui no fórum.

Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...