Ir para conteúdo

No-xplode, Grande Duvida Com O Aerobico

danvalia

Posts Recomendados

Postado

Amigos, eu sempre do uma corridinha de 10 minutos antes de comecar a malhar. Vou comecar a tomar o NO-Xplode e ja sei que devo toma-lo de estomago vazio, e 15-30 min antes de malhar. Mas minha duvida é, se eu tomar o NO-Xplode e der minha corrida eu perco um poco do seu efeito? Ou eu devo tomalo e ir direto correr? Como eu faco pra coinciliar NO-Xplode e aerobico?

PS: É o NO-Xplode da BSN.

Obrigado!!

Postado

Voce corre com qual finalidade? Se for queima de gordura, antes do treino nao é o melhor horario. Se for apenas para aquecimento, nao precisa correr 10 minutos desgastantes, faca um aquecimendo de 5 a 10 minutos sem forcar muito o corpo que ja esta otimo, assim voce nao compromete a energia para o resto do treino.

Se for uma corridinha leve ( apesar que eu nao acho que existe corrida leve ), toma o Xplode uns 15 minutos antes da corrida. Mesmo assim ainda acho melhor voce fazer apenas uns 5 minutos e caminhando.

Abracos

Postado

Cara, se o aeróbico é só por causa do coração faz no pós-treino esses 10minutos á 80-90% do BPM máxinmo e faz só 3x/semana, mais que isso é desnecessário! Ai trocando o horário do seu aeróbico não precisa se preocupar com o efeito do seu NO2...e relata pra gente ai o NoXplode cara, pouca gente usou ele...pelo menos poucas relataram!!

Abraços e bons treinos.

Postado
Cara, se o aeróbico é só por causa do coração faz no pós-treino esses 10minutos á 80-90% do BPM máxinmo e faz só 3x/semana, mais que isso é desnecessário! Ai trocando o horário do seu aeróbico não precisa se preocupar com o efeito do seu NO2...e relata pra gente ai o NoXplode cara, pouca gente usou ele...pelo menos poucas relataram!!

Abraços e bons treinos.

Exato. Nao precisa fazer antes do treino nao, no pós seria melhor... na minha opiniao, até em dias que nao fosse na academia seria a melhor opcao. E relata o NO Xplode, poucos relatos mesmo ( tem o meu mas é desanimador :lol: ).

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...