Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Ciclo 6 + Estano

Posts Recomendados

Postado

Beleza feras.

Resumo da minha história.

Treino a mais de 5 anos, sendo os primeiros com muita pausa, e os dois últimos , mais pesados e alimentação mais regrada.

ano passado eu tinha 97kg, (%22) de muita gordura, hoje estou com 82 , (%14) , baixei na base de treino e termogênico.

Li bastante sobre ciclos, e a finalidade de cada um,

Cheguei a conclusão, de iniciar o meu com Enantato ( ciclo 6 - DragFarma ) e Estano ( RWR)

Para "ganhos Secos"

Hoje Apliquei a primeira de C6. ( braço direito )

Meu ciclo , sendo então: 1-8 Ciclo 6 ( ter , Sex ) - 600mg por semana

4-8 Estano ( DsDn ) - 100mg

Tpc - 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Minha dieta é lowcarb

Suplementação: Whey 5W

Bcaa

Glutamina

Arginina

Pré - Jack3d

Medidas:

Altura 1,70

peso 82kg

Braço: 42

Triceps: 39

Perna:59

% gord: 14,7

Segue fotos atuais.

https://skydrive.live.com/?cid=02c925f747340d7c&id=2C925F747340D7C%21604&Bsrc=Photomail&Bpub=SDX.Photos&sff=1&authkey=!AHsiciPwvVP571k

Postarei fotos semanalmente, espero que acompanhem e opinem.

Editado por robson motta (veja o histórico de edições)

Go Hard or Go Home !

MEU RELATO enantato ( c6 ) + Stano ( Com Fotos) www.hipertrofia.org/forum/topic/134078-relato-ciclo-6-estano/

• Respostas 84
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Devo cortar o J 3D durante o ciclo ? sendo que isso tem creatina pra caramba ?

Go Hard or Go Home !

MEU RELATO enantato ( c6 ) + Stano ( Com Fotos) www.hipertrofia.org/forum/topic/134078-relato-ciclo-6-estano/

Postado

aumenta a testo amiguinho!

Corta nada, manda pra dentro mesmo! o/!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

robson motta, é o que eu sempre digo ''quanto mais melhor'' kkkkkkk ou pior, mas manda tudo pra dento que não vai fazer nenhum mal não, comigo nunca fez mal.

ACOMPANHANDO ..

Postado
  • Autor

Beleza, valeu feras .. hj apliquei a segunda .. a primeira ainda esta dolorida..

Nenhuma diferença significativa ainda.

aumenta a testo amiguinho!

Corta nada, manda pra dentro mesmo! o/!

Mas estou fazendo 300Mg por aplicação, total 600 por semana. esta bom,nao

Go Hard or Go Home !

Postado

TAMBÉM CONFUNDI, COLOCA ASSIM:

1-8 Ciclo 6 - 600mg/sem protocolo legal, acompanhando!

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhuma escolha a não ser crescer!

Postado
  • Autor

TAMBÉM CONFUNDI, COLOCA ASSIM:

1-8 Ciclo 6 - 600mg/sem protocolo legal, acompanhando!

opa, a consertei ;) valeuu

Go Hard or Go Home !

Postado

Muita dor na aplicação ? Eu acho que já pedi isso pra umas 10 pessoas, to tentando me preparar psicologicamente... rsrs

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhuma escolha a não ser crescer!

Postado

Muita dor na aplicação ? Eu acho que já pedi isso pra umas 10 pessoas, to tentando me preparar psicologicamente... rsrs

medo de dorzinha? -.-

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado
  • Autor

Aplicação doi nada! nos proximos 3 dias da um desconforto.mas nada insuportavel. amanha vou para a 3 aplicação.mesmo braço da primeira.

medo de dorzinha? -.-

Nao da pra ter medo né fera,

Se vai com medo, nao passa da primeira semana...kkkk

No Pain no Gain !!

Go Hard or Go Home !

Postado
  • Autor

Terceira dose de enantato aplicada hoje...

Senti uma certa força a mais nos ultimos dias... será mesmo ou é psicologico? kkkk

Go Hard or Go Home !

Postado

Terceira dose de enantato aplicada hoje...

Senti uma certa força a mais nos ultimos dias... será mesmo ou é psicologico? kkkk

provavel amigo.

enan bate la pela 4-5 semana

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Go Hard or Go Home !

Postado

só acho meio risco demais ir de ciclo 6, preferiria ir de enantato mesmo.

mas já tá usando vai na fé

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
  • Autor

só acho meio risco demais ir de ciclo 6, preferiria ir de enantato mesmo.

mas já tá usando vai na fé

mas meu ciclo 6 é enantato

Acompnhando, estou em um ciclo praticamente igual, so que prolonguei pra 10 semanas e o stano começa na quinta semana ;D

Valeu fera, como estao os ganhos?

Go Hard or Go Home !

Postado

mas meu ciclo 6 é enantato

sim, achei que tinha ficado claro o que eu disse.

é que ciclo6, deca grega, winstrol...

é tudo muito falsificado.

por isso que falei que Enantato como no caso do lander, é menos chance de pegar shit.

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Postado
  • Autor

sim, achei que tinha ficado claro o que eu disse.

é que ciclo6, deca grega, winstrol...

é tudo muito falsificado.

por isso que falei que Enantato como no caso do lander, é menos chance de pegar shit.

ah , agora entendi.. arriscado por poder ser falso... ,mas a fonte é confiavel, to tranquilo.

Valeu. ;)

Go Hard or Go Home !

Postado

pq galerinha tem tanto medo do ciclo6? nao seria o mesmo risco que o testenat? ambos da lander!

Postado

foda é que mesmo o cara que seja uma fonte boa, pode de vez em qdo ser enganado pelas suas próprias fontes, né?

sei lá

eu to numa duvida violenta... se pego enantest da gc, ou se pego ciclo 6 ou dura de um cara que tem um monte de qualifcação positiva no face...

foda decidir, o preço vai acabar bem parecido, porque se for usar enantest a dose será um pouco maior .. entao vai dar tudo igual

logo200.png

Postado

foda é que mesmo o cara que seja uma fonte boa, pode de vez em qdo ser enganado pelas suas próprias fontes, né?

sei lá

eu to numa duvida violenta... se pego enantest da gc, ou se pego ciclo 6 ou dura de um cara que tem um monte de qualifcação positiva no face...

foda decidir, o preço vai acabar bem parecido, porque se for usar enantest a dose será um pouco maior .. entao vai dar tudo igual

Acho que se for comprar com receito, melhor nem comprar

Postado

Esteroide mata toma essas bomba não moleque vai ficar broxa huehuehuehueheu

Vou acompanhar, mas acho que se for seu primeiro ciclo não seria bom stano, mas isso é minha opinião.

Diário

Postado

nossa cara, não entendi

se tu acha que eh porcaria, nao compre!

Postado
  • Autor

Eu nao compro pelo face, eu pego em mãos, todos os compradores do cara são gigantes, acho que essa é a melhor carta de referencia do cara. hehehe

aqui paguei 180,00 no ciclo 6 da dragfarma, 300mg ( 10 ml) verificado no site do laboratorio o tal codigo.. amanha vou pra 3 semana...

estou na duvida se mando junto stano ou Primobolan ... opinioes ?

Go Hard or Go Home !

Postado

Eu nao compro pelo face, eu pego em mãos, todos os compradores do cara são gigantes, acho que essa é a melhor carta de referencia do cara. hehehe

aqui paguei 180,00 no ciclo 6 da dragfarma, 300mg ( 10 ml) verificado no site do laboratorio o tal codigo.. amanha vou pra 3 semana...

estou na duvida se mando junto stano ou Primobolan ... opinioes ?

primo é muito mais top, se quer gastar usa primo que é (ou era) bem mais caro que stano que é baratildes

Postado
  • Autor

primo é muito mais top, se quer gastar usa primo que é (ou era) bem mais caro que stano que é baratildes

Pois é. pelo que li, parece bom, mas nao tenho fonte confiavel par este...

o que diz da tremo... como posso encaixar no ciclo de ciclo6 ....

Go Hard or Go Home !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.