Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Divisão De Treino Abcde

Posts Recomendados

Postado

Eu só estou tendo tempo para treinar 50 minutos contados por dia, tive que diminuir meu treino e não estou tendo tempo para treinar o abdomen, posso isolar um dia na semana para treinar somente ele?

divisão:

treino A quádriceps/panturrilha

treino B costas/bíceps

treino C posterior/glúteo

treino D peito/ombro/tríceps/trapézio treino E abdômen

meu treino é para hipertrofia, quais seriam os melhores exercícios para o treino E?

Editado por fernandarafaeli (veja o histórico de edições)

Postado

acho que tu poderia fazer um AB2X upper lower 4x na semana e da pra treinar tranquilamente em 50min e acredito que os resultados pelo menos para você sejam melhores...

Postado
  • Autor

acho que tu poderia fazer um AB2X upper lower 4x na semana e da pra treinar tranquilamente em 50min e acredito que os resultados pelo menos para você sejam melhores...

mas eu não posso estar isolando um dia para o abdômen?

Postado

mas eu não posso estar isolando um dia para o abdômen?

pra q???

O abd trabalha bem no agachamento livre...levantamento terra... não precisa de exercício isolado, pelo menos no início é bem dispensável.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

poderia trabalha-lo nos 2 treinos acredito sem problema algum, sem exercícios mirabolantes se torna rápido e ñ deve interferir muito no tempo do teu treino (:

como o danilo disse também, faz todo sentido.

então seria melhor eu colocar o abs nos treinos inferiores ou superiores?

Postado

por exemplo...

A - Lower

B - Upper.

A -

Agachamento

Lev. Terra

Stiff

Leg Press [pode tirar, se achar que ficou muito volumoso, mas EU gosto de Leg Press]

Extensora -high reps, carga moderada.

+1 Panturrilha, qualquer um, eu particularmente prefiro em pe.

B -

Supino Reto

Paralelas

Rosca Direta

Desenvolvimento

PS: sendo assim poderia por ao final do treino B já que é menos volumoso que o A :3

Postado
  • Autor

por exemplo...

A - Lower

B - Upper.

A -

Agachamento

Lev. Terra

Stiff

Leg Press [pode tirar, se achar que ficou muito volumoso, mas EU gosto de Leg Press]

Extensora -high reps, carga moderada.

+1 Panturrilha, qualquer um, eu particularmente prefiro em pe.

B -

Supino Reto

Paralelas

Rosca Direta

Desenvolvimento

PS: sendo assim poderia por ao final do treino B já que é menos volumoso que o A :3

certo, obg ,...

Postado

então seria melhor eu colocar o abs nos treinos inferiores ou superiores?

Gosto de colocar abdominais junto com pernas.. Faz uns 3 tipos de abs no maximo, Abdome normal, elevação de pernas, + algum pra obliquos !!!

Faça algo em torno de 12 repetições tipo 3x12, com o MAXIMO de peso que aguentar ... nossa, Abcde pra mulher é novidade hein hasuhsauhas, é muito ruim... Faz ab2x ou ab3x upper lower, montei um treino show pra minha namorada hoje... Dá uma olhada ve oque acha:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/133695-devo-diminuir-o-volume-do-treino-da-namorada/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.