Postado 26/07/2013 às 19:01 07/26, 2013 Galera ajuda no meu novo treino ! 1 ano de treino treino para hipertrofia ( ganho de massa ! ) 2 veses na semana esse treino ! peito : Supino inclinado com barra ! meu treino anterior eu fazia incl com halter e reto barra agr vo inverter ! Supino reto com halteres Crucifixo inclinado ! Triceps : Paralelas Polia alta invertido ( meu treino anterior era paralelas e testa ) ombro : Meu treino anterior era so desenvolvimento com halteres . Vo manter o desenvolvimento . O desenvolvimento por tras ( nuca ) eh bom ? deixo só 1 ou coloca elevaçao lateral tb ? Obrigado !
Postado 26/07/2013 às 19:06 07/26, 2013 O treino de triceps faça o anterior era o melhor, agora o de ombros faça apenas desenvolvimento na frente com barra em pé, famoso militar. Diário
Postado 26/07/2013 às 19:27 07/26, 2013 Autor O treino de triceps faça o anterior era o melhor, agora o de ombros faça apenas desenvolvimento na frente com barra em pé, famoso militar. entao , eh que assim eu estava nesse treino mais de 3 meses . essa semana eu n fui treinar to duente . ae vo volta segunda e queria um treino novo tendeu ? o desenvolvimento pela frente foca mais a deltoide anterior ? eu queria focar mais a lateral mesmo .
Postado 26/07/2013 às 19:50 07/26, 2013 entao , eh que assim eu estava nesse treino mais de 3 meses . essa semana eu n fui treinar to duente . ae vo volta segunda e queria um treino novo tendeu ? o desenvolvimento pela frente foca mais a deltoide anterior ? eu queria focar mais a lateral mesmo . Não ouve esse cara ai em cima ele é mto noob, Bom, gostei do treino cara, mas se for pra colocar um isolado no treino de tríceps coloca um tríceps pulley polia alta ou deixa o testa mesmo, já de ombros faça militar acho q 4x8 ta bom pras reps, e se achar necessário e fizer o treino em menos ou no maximo 50 minutos adiciona elevação lateral sim, mas faça high reps, algo em torno de 3x10 ou 2x12... Abraços [Edit] Mas eu particularmente adicionaria um composto no lugar desse isolado de tríceps ai, coloca supino fechado, é bom.. Abraços http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Postado 26/07/2013 às 19:51 07/26, 2013 pra ombro poe só um press Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/07/2013 às 19:53 07/26, 2013 ombro desenvolvimento militar - elevaçao lateral triceps paralelas- supino fechado
Postado 26/07/2013 às 20:09 07/26, 2013 Minha dica: Para peito supino reto + crucifixo, para ombro militar + elevação lateral(se achar necessário) e para tríceps paralelas + supino fechado ou algum isolador. Como você faz esse treino 2x na semana não precisa de muito volume, o foco é na intensidade, execução correta e progressão nem que seja de repetições a cada treino. Também aconselho a colocar baixas repetições nos compostos e deixar as altas repetições pros isoladores.
Postado 27/07/2013 às 15:04 07/27, 2013 Autor Não ouve esse cara ai em cima ele é mto noob, Bom, gostei do treino cara, mas se for pra colocar um isolado no treino de tríceps coloca um tríceps pulley polia alta ou deixa o testa mesmo, já de ombros faça militar acho q 4x8 ta bom pras reps, e se achar necessário e fizer o treino em menos ou no maximo 50 minutos adiciona elevação lateral sim, mas faça high reps, algo em torno de 3x10 ou 2x12... Abraços [Edit] Mas eu particularmente adicionaria um composto no lugar desse isolado de tríceps ai, coloca supino fechado, é bom.. Abraços valeu cara . o militar que vc fala eh sentado ou em pé ? com barra ou halteres ? frente ou nuca ? desculpa minha falta de conhecimento , mas nunca fiz . eu quero um treino mais curto sim , vo deixar só um pra ombro entao . ombro desenvolvimento militar - elevaçao lateral triceps paralelas- supino fechado meu proximo treino vai ser esse . como eh o desenvolvimento militar que voce diz ?
Postado 27/07/2013 às 15:08 07/27, 2013 digita no youtube how do military press "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar