Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!

Posts Recomendados

Postado

ihhh esse hyge sem selinho com o codigo, fica bem ali na parte baixa

eu sempre tive essa duvida , precisa refrigerar o pó sem dissolver?

so se n tiver vácuo nao é mesmo

mas se n tiver vácuo, nem original é

tem vácuo sim, colocamos na geladeira porque vai demorar pra usar tudo isso

como eu disse, temos mais de 100% de certeza que é original.

quando der eu faço um video mostrando o vácuo..

Postado (editado)

e ai super soldado ja sentiu oque no ciclo ja deu alguma diferença relata pah nois

Editado por big mano
Postado (editado)

se liga conversei com um maluco RESPONSA no face ... mr saizen .. a dica dele foi que o ciclo ta TODO errado se quizer me da mp ai e te passo oq ele me mando ak como resposta

Editado por Yanky
Postado

se liga conversei com um maluco RESPONSA no face ... mr saizen .. a dica dele foi que o ciclo ta TODO errado se quizer me da mp ai e te passo oq ele me mando ak como resposta

Uai, porque não posta aqui pra todo mundo ler?

posta o todo aqui...

Postado (editado)

Todo errado?

Na minha opinião, só a dosagem da Tremb está baixa, mais isso vai de cada um.

Só pra relatar,

1,9kgs a mais

45,1cm de braço :nerd:

Me assustei quando medi, não foi depois do treino..

Isso que tá todo errado o ciclo, imagina se estivesse certo.. ia ta com 47 de braço

Estou pensando em adicionar:

MGF + PEG-MGF (Hiperplasia, Hipertrofia)

COENZIMA Q10

CRISINA

PEPERINA para aumentar a absorção da CRISINA

Hoje a hipoglicemia foi mais punk, bateu bem rápido e forte

Lembro de um usuário ter perguntado o porque de eu usar a lenta logo pela manha, é devido a sua ação prolongada, então toda refeição será utilizada.. não precisando ficar aplicando direto (no caso da rápida)

Só o GH que eu não aplico da forma IM.

Editado por zouzou
Postado

Acho q o amigo se precipitou ao dizer todo errado, mas ao MEU ver, aqui estão os erros:

1- doses baixas de aes

2- escolha errada de gh(se esse jintropin for "bom", a cada 10uis prometidos tem 2-4uis de baixa qualidade...SE for "bom")

3- se jintropin fosse bom nao ia custar 100 dolares o kit de 100ui contra 70 reais dos 4ui de saizen, gh tu recebe pelo que tu paga

4- doses medias/altas de testo, dbol e insulina só devem entrar com o shape seco, seco = 8% e abaixo, o combo dos 3 eu só usaria em usn 6%

5- teu ganho de 1,5 kgs é bem comum pra começo de ciclo de test e dbol, e tbm pq tu ta comendo mais por conta da insulina. o glicogenio armazenado pela mesma tbm auxilia.

6- 45, de braço nao dizem nada, existe 45cm e existre 45 cm cortado, fita metrica e balança nao significam nada amigo

7- aprenda a ouvir critiicas sem ficar brabo, qnd falo q teu gh é uma merda e q tu te precipitou nas doses nao é para tu ficar irritado nem nada, e sim pq eu quero ajudar

Explica certinho como vc faria o protocolo com as drogas que ele tem... acho q fica mais facil até por questão de organização e tals

E aquela história do ratio de 2:1 de quantidade de testo vs o resto ? no caso dele tá 1:1,38.. vi uma vez isso no gh15 e nao sei se interpretei corretamente =S

Postado

Explica certinho como vc faria o protocolo com as drogas que ele tem... acho q fica mais facil até por questão de organização e tals

E aquela história do ratio de 2:1 de quantidade de testo vs o resto ? no caso dele tá 1:1,38.. vi uma vez isso no gh15 e nao sei se interpretei corretamente =S

antes de qualquer coisa eu ia cair pra 8%, 16% nao éum bf satisfatorio>

depois nao iria gastar 1 centavo em gh chines, se ele tem acesso a saizen nao tem pq gastr com gh podre, compra menos mas compra saizen

o fisico dele nao é maduro suficiente pra incorporar insulina com gh

qnd tivesse com 8% e a fundaçao muscular formada, iria colocar 8ui de hgh com 60 de slin, 30 de lantus e 15 de humalog pré/pós, no minimo 700mgs de tren por semana, hemo ao invés do dbol e a bold na csa dos 800-1000, testo em uns 800, anastrozol 1mg dsdn e tamox 20mgs por dia. gh 3 meses on e 1 off

Postado

depois nao iria gastar 1 centavo em gh chines, se ele tem acesso a saizen nao tem pq gastr com gh podre, compra menos mas compra saizen

qnd tivesse com 8% e a fundaçao muscular formada, iria colocar 8ui de hgh com 60 de slin, 30 de lantus e 15 de humalog pré/pós, no minimo 700mgs de tren por semana, hemo ao invés do dbol e a bold na csa dos 800-1000, testo em uns 800, anastrozol 1mg dsdn e tamox 20mgs por dia. gh 3 meses on e 1 off

Interessante, mas, já que esta com 16% agora e tem um caminho que percorrer, que protocolo você adotaria para uma pessoa nas condições apresentadas?

Postado

Interessante, mas, já que esta com 16% agora e tem um caminho que percorrer, que protocolo você adotaria para uma pessoa nas condições apresentadas?

ia fazer dieta pra cortar peso e usar mast/tren ou primo/tren e um pouco de test ate alcançar os single digits

Postado

ia fazer dieta pra cortar peso e usar mast/tren ou primo/tren e um pouco de test ate alcançar os single digits

Simples! Obrigado pela resposta!

Postado (editado)

aulinha show ! bom ter um kra como o saizen aqui no fórum pra dar umas aulas pra galera .

Editado por GUGA19
Postado

Fiquei "bravo" quando disse que tava todo errado como o amigo falou.. porque "todo errado" não está

Teste de IGF1 tomando só GH em 8ui dia bateu na casa dos 521.. com 6ui de saizen bateu em 600 e alguma coisa.. então TÃO ruim assim não é.

Eu pego direto do representante da Gensci no paraguai, entrem no site da GENSCI e lá tem o contato pra quem quiser ir comprar no PY.

Estou só no inicio, as doses serão aumentadas com o decorrer das semanas, como a da bold, tremb..

anas já esta dsdn 1mg

Postado

O cara a uma página atrás me xingou todo por ter dito a mesma coisa que o saizen, dae o saizen diz e ele fica todo interessado e aceita numa facilidade cã.

Como eu amo a internet.

Não estou desmerecendo o saizen, mas sim o ouvinte dele hauahuahauh

Postado

Fiquei "bravo" quando disse que tava todo errado como o amigo falou.. porque "todo errado" não está

Teste de IGF1 tomando só GH em 8ui dia bateu na casa dos 521.. com 6ui de saizen bateu em 600 e alguma coisa.. então TÃO ruim assim não é.

Eu pego direto do representante da Gensci no paraguai, entrem no site da GENSCI e lá tem o contato pra quem quiser ir comprar no PY.

Estou só no inicio, as doses serão aumentadas com o decorrer das semanas, como a da bold, tremb..

anas já esta dsdn 1mg

só sinceramente acho teu bf mto alto, especialemnte pra insulina irmão, se nao acredita em mim mantem o protocolo e em usn 3 meses tu vai me entender

Postado (editado)

Ricardo/Saizen

O que eu realmente fico com um pé atrás, é que você sempre bateu foto das drugs, e diz que toma saizen e até hoje só apresentou 2 caixinhas dele..

Certamente se eu tivesse 20mil em saizen, iria bater a foto do arsenal todo, como eu estou fazendo.. porque você nunca bateu?

Editado por zouzou
Postado

e ainda assim, jin é baixa qualidade, o filler/binder é de qualidade inferior, entoa nunca vai ter o mesmo efeito de um saizen ou geno. e pra por insulina no meu corpo eu só coloco se eu tiver 110% de certeza sobre o gh

Postado

só sinceramente acho teu bf mto alto, especialemnte pra insulina irmão, se nao acredita em mim mantem o protocolo e em usn 3 meses tu vai me entender

cansei de dizer isso aqui, falta maturidade muscular, sobra BF.

mas de boa :D

Postado

Ricardo/Saizen

O que eu realmente fico com um pé atrás, é que você sempre bateu foto das drugs, e diz que toma saizen e até hoje só apresentou 2 caixinhas dele..

Certamente se eu tivesse 20mil em saizen, iria bater a foto do arsenal todo, como eu estou fazendo.. porque você nunca bateu?

Segue ai a minha fotinha :$731_3972930370803_1332289125_n.jpg

por segurança! voces so loucos de ficar postando fotos em forum do gear de voces, especialmente com essa operaçao da pf q ta rolando a nivel nacional desde o inicio do mes, apesar de todo meu gh ser comprado com receita, nunca se sabe a indole do policial q pode vir a abordar minha casa. e outra dica, nao compra o saizen 24ui click easy, se tu comprar 24 ui em cixa de 4ui sai mais barato q 24 do click easy

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...