Postado 4/07/2009 às 20:20 07/4, 2009 Queira saber se é mal mandar uns biscoito integrais - tipo esse: https://www.mundoverde.com.br/UploadImagens/Produto_86.jpg - quando se está em cutting. Gosto muito desses biscoito além de terem varios sabors como mel, chocolate etc.. Gostaira de saber se prejudicaria o meu cutting! Grato. NO PAIN, NO GAIN!
Postado 4/07/2009 às 22:21 07/4, 2009 não, não prejudicaria. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Postado 4/07/2009 às 22:41 07/4, 2009 Autor tenho medo pois tem aveia, e aveia = carbo. Alguma outra opnião ? NO PAIN, NO GAIN!
Postado 6/07/2009 às 12:38 07/6, 2009 aveia é um excelente alimento pra saúde. não é uma concentração no biscoito q vai prejudicar o cutting. frituras, sódio e ficar mt tempo sentado sim. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Postado 6/07/2009 às 12:44 07/6, 2009 aveia é um excelente alimento pra saúde. não é uma concentração no biscoito q vai prejudicar o cutting. frituras, sódio e ficar mt tempo sentado sim. Nada comparado a comer frituras e sodio né Quem trabalha sentado é inevitavel.
Postado 6/07/2009 às 13:51 07/6, 2009 Os biscoitos podem ser utilizados nas dietas de emagrecimento, uma vez inseridos no lugar de alimementos onde normalmente o individuo se alimentaria de forma mais errada, por exemplo, se o cara no meio da tarde está acostumado com bolacha recheada e passa a substituir por um cookie integral, ele será beneficiado, mas cutting pra mim quer dizer cortar, secar, aparecer, e para a gente que compete, carbo de cutting como vcs chamam é: - arroz branco ou integral, dependendo se vc quer absorçao mais lenta ou rapida - batata inglesa, batata doce - aipim, mandioca - alguma aveia abraço andré Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 6/07/2009 às 15:28 07/6, 2009 Quais os valores nutricionais, e quais os ingredientes? "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Crie uma conta ou entre para comentar