Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Rapida Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Bem estou treinando a 4-5 meses e estava malhando mais para eliminar gordura, agora tenho objetivo ganhar massa.. Tenho essa base de suplementação ( por favor sem falar de dieta pois vou investir bem nela)

Creatina - Universal

Bcaa - BodyAction( ganhei não comprei por isso vou usar)

Zma - Optimum

Whey Protein - ??

Albumina - Saltos (Dejejum)

Minha maior duvida é o whey protein que vou utilizar como pós-treino, alguém me indica um de 2Kg até R$250,00 e que seja bom??

Se tiver dicas para a suplementação também aceito

Altura 1,72

Peso: 70 kg

Postado

Bem estou treinando a 4-5 meses e estava malhando mais para eliminar gordura, agora tenho objetivo ganhar massa.. Tenho essa base de suplementação ( por favor sem falar de dieta pois vou investir bem nela)

Creatina - Universal

Zma - Optimum

Whey Protein - ??

Minha maior duvida é o whey protein que vou utilizar como pós-treino, alguém me indica um de 2Kg até R$250,00 e que seja bom??

Altura 1,72

Zma como diz o "planeta" é ballonie .

whey protein ? ta faltando proteina ?

Postado

Já começou errado, tu já tem uma base de suplementação e ainda vai investir bem na dieta. O correto é o contrário, deveria já ter uma boa base de dieta e só iria investir numa suplementação para suprir as faltas.

Postado

você pode comprar da growth, optimum vc deve achar dois potes de 900g por 280~300R$, pode comprar carnivor( também é uma boa)

" O que vence jamais se rende, e o que se rende jamais vence."

Postado

Creatina - Universal

Zma - Optimum

Whey Protein - ??

Altura 1,72

zma e bcaa na minha opnião é perca de dinheiro , com o denario q tu gasta com eles vc compra um multivitaminico e melatonina

zma só presta caso vc tenha deficiencia em magnesio ,vitb6,zinco , q no caso de um praticante de musculação n sseria ´caso ,

bcaa para seu peso teria q tomar 30g divididas no pré e no intra , no pos bcaa n serve pra nada se vc tiver tomando whey

ao inves do zma a melatonina , n é placebo realmente vc dorme profundo , n acorda pra nada e se deixar dorme umas 10h facil , alem de contribuir para o aumento da testosterona

whey no brasil é growth isso é fato aki no forum , importado melhor cxb é twinlab alem da twinlab ser famosa nos eua é super antiga mais antiga q a universal , uma das pioneiras da suplementação alimentar, ,

a creatina retem a agua pra dentro do musculo isso te dara força energia etc , e isso estimula o crescimento , dps q acabar , os musculos n teram tanta agua dentro de si , por isso vc ira perder parte do volume , mas como no perio q vc usou creatina os musculos estavam hidratados , isso ajudou a ter uma ganho de massa , mas dps do uso vc perde a agua , mas mantem o musculo que vc ganhou , por isso digo que creatina n dará um anabolismo que dure para sempre como whey faz.

pra mim suplementação é

pre-workut , que ajuda a vc dar o maximo de si no treino

hipercalorico , pois no trabalho , escola , iungerindu-o vc tera uma refeição boa ,ao inves de ficar nos petiscos como bolacha etc

multivitaminico , nem preciso falar

oleo de peixe , caso n tenha condiçoes , nem tempo , e muito menos saco , para comer peixe [que contenha omega-3] e linhaça , chia , azeite todo dia

whey, pela praticidade e volocidade de absorção

malto ou dextrose , no meu ponto de vista , de longe o mais importante , um açucar sem mal algum

e bcaa quando sobra denario. durante o treino apenas

o resto eu consigo com dieta de sobra..

abraço bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.