Postado 24/06/2013 às 23:47 06/24, 2013 Bem estou treinando a 4-5 meses e estava malhando mais para eliminar gordura, agora tenho objetivo ganhar massa.. Tenho essa base de suplementação ( por favor sem falar de dieta pois vou investir bem nela) Creatina - Universal Bcaa - BodyAction( ganhei não comprei por isso vou usar) Zma - Optimum Whey Protein - ?? Albumina - Saltos (Dejejum) Minha maior duvida é o whey protein que vou utilizar como pós-treino, alguém me indica um de 2Kg até R$250,00 e que seja bom?? Se tiver dicas para a suplementação também aceito Idade : 16 Altura 1,72 Peso: 70 kg
Postado 25/06/2013 às 00:21 06/25, 2013 probiótica, solaris, optimum, growth.... "Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"
Postado 25/06/2013 às 00:21 06/25, 2013 Bem estou treinando a 4-5 meses e estava malhando mais para eliminar gordura, agora tenho objetivo ganhar massa.. Tenho essa base de suplementação ( por favor sem falar de dieta pois vou investir bem nela) Creatina - Universal Bcaa - BodyAction( ganhei não comprei por isso vou usar) Zma - Optimum Whey Protein - ?? Albumina - Saltos (Dejejum) Minha maior duvida é o whey protein que vou utilizar como pós-treino, alguém me indica um de 2Kg até R$250,00 e que seja bom?? Se tiver dicas para a suplementação também aceito Idade : 16 Altura 1,72 Peso: 70 kg Zma como diz o "planeta" é ballonie . whey protein ? ta faltando proteina ?
Postado 25/06/2013 às 00:39 06/25, 2013 pra q whey cara, a não ser para complementar as ptn. eu ia de claras no pós com abacaxi! Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 25/06/2013 às 00:51 06/25, 2013 Já começou errado, tu já tem uma base de suplementação e ainda vai investir bem na dieta. O correto é o contrário, deveria já ter uma boa base de dieta e só iria investir numa suplementação para suprir as faltas.
Postado 25/06/2013 às 01:49 06/25, 2013 você pode comprar da growth, optimum vc deve achar dois potes de 900g por 280~300R$, pode comprar carnivor( também é uma boa) " O que vence jamais se rende, e o que se rende jamais vence."
Postado 25/06/2013 às 13:33 06/25, 2013 Autor Então optei por pegar esse whey https://www.corpoperfeito.com.br/produto/extreme_whey_protein_solaris_nutrition alguém tem comentários negativos ou positivos sobre o produto?
Postado 25/06/2013 às 22:24 06/25, 2013 Bem estou treinando a 4-5 meses e estava malhando mais para eliminar gordura, agora tenho objetivo ganhar massa.. Tenho essa base de suplementação ( por favor sem falar de dieta pois vou investir bem nela) Creatina - Universal Bcaa - BodyAction( ganhei não comprei por isso vou usar) Zma - Optimum Whey Protein - ?? Albumina - Saltos (Dejejum) Minha maior duvida é o whey protein que vou utilizar como pós-treino, alguém me indica um de 2Kg até R$250,00 e que seja bom?? Se tiver dicas para a suplementação também aceito Idade : 16 Altura 1,72 Peso: 70 kg zma e bcaa na minha opnião é perca de dinheiro , com o denario q tu gasta com eles vc compra um multivitaminico e melatonina zma só presta caso vc tenha deficiencia em magnesio ,vitb6,zinco , q no caso de um praticante de musculação n sseria ´caso , bcaa para seu peso teria q tomar 30g divididas no pré e no intra , no pos bcaa n serve pra nada se vc tiver tomando whey ao inves do zma a melatonina , n é placebo realmente vc dorme profundo , n acorda pra nada e se deixar dorme umas 10h facil , alem de contribuir para o aumento da testosterona whey no brasil é growth isso é fato aki no forum , importado melhor cxb é twinlab alem da twinlab ser famosa nos eua é super antiga mais antiga q a universal , uma das pioneiras da suplementação alimentar, , a creatina retem a agua pra dentro do musculo isso te dara força energia etc , e isso estimula o crescimento , dps q acabar , os musculos n teram tanta agua dentro de si , por isso vc ira perder parte do volume , mas como no perio q vc usou creatina os musculos estavam hidratados , isso ajudou a ter uma ganho de massa , mas dps do uso vc perde a agua , mas mantem o musculo que vc ganhou , por isso digo que creatina n dará um anabolismo que dure para sempre como whey faz. pra mim suplementação é pre-workut , que ajuda a vc dar o maximo de si no treino hipercalorico , pois no trabalho , escola , iungerindu-o vc tera uma refeição boa ,ao inves de ficar nos petiscos como bolacha etc multivitaminico , nem preciso falar oleo de peixe , caso n tenha condiçoes , nem tempo , e muito menos saco , para comer peixe [que contenha omega-3] e linhaça , chia , azeite todo dia whey, pela praticidade e volocidade de absorção malto ou dextrose , no meu ponto de vista , de longe o mais importante , um açucar sem mal algum e bcaa quando sobra denario. durante o treino apenas o resto eu consigo com dieta de sobra.. abraço bons treinos
Crie uma conta ou entre para comentar