Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estria Deltóide/peito - Tratemento Vs. Treino

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

não tinha certeza onde postar esse tópico, desculpem se estiver errado.

É o seguinte, eu fiz tratamento a laser CO2 há umas 4-6 semanas... as estrias que eu tenho no biceps melhoraram bastante... mas elas vao até o deltoide e pegam o comecinho do peito... Vou dar uma resumida:

Eu tenho 1,85 e pesava 92kg (com uns 12% de bf), até que parei de treinar por 2 meses (tbm parei de tomar creatina) e desci pra 86kg... os motivos: comecei a fazer atletismo e vou começar a trabalhar como modelo (por isso tbm a importancia de tratar a estria)...

agora voltei a treinar, treinamento focado em força (especializado ao atletismo), somente duas vezes por semana (por enquanto), treino AB... na primeira semana, não mudou nada na estria, mas na segunda eu percebi que a estria que pega o deltoide/peito deu uma escurecida novamente.... acredito que o maior motivo seja o pump, pois estou fazendo 5x6 no supino reto!

Eu gostaria de continuar treinando (nem que seja mais leve, apenas pra manter, pois tenho facilidade), e nao deixar de tratar as estrias simultaneamente... alguém aí tem uma dica? se eu fizer outro exercicio pra peito, que seja mais isolador, eu resolvo o meu problema, por nao dar tanto pump nos ombros?

pra quem me dizer que o tratamento nao vai resolver 100%, eu já sei, obrigado :P

agradeço desde já!

Postado

tenho o mesmo problem,porque desenvolvi muito rapido e quando comecei era meio gordo,acho que nao tem como nao ter estria,vai desenvolver e elas vao voltar,eu ja nem ligo mais.]

diario https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/#entry1643932

Editado por chrisleon1702 (veja o histórico de edições)

• 3 semanas depois...
Postado

Tenho muito pump também, e isso ferra tudo. O que tem me ajudado é parar de treinar biceps e triceps no mesmo dia, eu chegava a ter 3, 4 cm de pump... uma merda.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.