Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eita Treino Bom ( Definição + Volume )

thy's

Posts Recomendados

Postado

3 séries de paralela ( sem ajuda nos joelhos )

3 séries de cruxifixo -reto ( arregaça )

3 séries de supino reto ( subindo rápido e decendo bem lentamente )

3 séries de supino enclinado com alteres (subindo rápido e decendo bem lentamente destruindo todo peitoral)

sei que não eh um treino ortodoxo , pela ordem dos exercícios , mas vou expliK qual lógica encontrei nese treino asseguir :

1° gosto mto do trabalho que as paralelas fazem no peitoral, sem contar que eh otimo pra tríceps gupo muscular q treino no msm Dia

2° barras paralelas eh um exercício mto pezado , dae saio direto pro crucifixo reto pra poie eh isolador e descanso para os p´rocimos exercícios que são bem pezados( supino reto e incliado)

3° quando chego no supino reto e inclinado os o triceps ta descansado e o peitoral cansado do isolador , consigo destruir todo peitoral sem cansar o tríceps.

4° ...

eh o resultado visual que conseguí notar em 1mês desse treino que tem me agradado , só qeria compartilhá com vcs

abraços.

Postado

eu ja curto mais começar pelo basico que é o supino reto

mas ai vai de cada um ne.

deixa os o Tio Pengo ver isso.so falta virar moda postar como foi o dia.

Postado
eu ja curto mais começar pelo basico que é o supino reto

mas ai vai de cada um ne.

deixa os o Tio Pengo ver isso.so falta virar moda postar como foi o dia.

isso depende muito da parte do peitoral que vc quer dar ênfase... então não existe básico

Postado

Essa é a ordem de execução??

Não vejo vantagem em "cansar" os triceps fazendo paralelas antes do supino.

Se fosse um isolador do peitoral ainda ia.

Postado
Essa é a ordem de execução??

Não vejo vantagem em "cansar" os triceps fazendo paralelas antes do supino.

Se fosse um isolador do peitoral ainda ia.

Sim ,

mas ai que tá , as barras paralelas trabalham mto bem o peitoral e como eh um execíco que cansa o triceps por isso Eu descanso o tríceps fazendo um exercício em segida isolador( crucifixo reto ) pra depois entrá no supino , axo as barra paralelas insubstituíveis !

Postado
Sim ,

mas ai que tá , as barras paralelas trabalham mto bem o peitoral e como eh um execíco que cansa o triceps por isso Eu descanso o tríceps fazendo um exercício em segida isolador( crucifixo reto ) pra depois entrá no supino , axo as barra paralelas insubstituíveis !

Ele não quis dizer pra tirar as paralelas, só que qual o sentido de fuder o tríceps pra dps fazer supino e ter menos rendimento no mesmo?

Postado

Uma duvida, será que da pra fazer paralelas no Graviton ? ou fica ruim a execução ?

preciso MUUUUUUUUUUUITO fazer esse exercicio para melhorar a parte inferior do meu peitoral ( aquela risca ) e na academia não as barras paralelas, tem só o graviton

Postado

entao se voce quer dar enfase na parte superior ou inferior voce nao fara supino reto?

ele é um exercicio pra peitoral basico SIM.

Postado
Uma duvida, será que da pra fazer paralelas no Graviton ? ou fica ruim a execução ?

preciso MUUUUUUUUUUUITO fazer esse exercicio para melhorar a parte inferior do meu peitoral ( aquela risca ) e na academia não as barras paralelas, tem só o graviton

poe um peso minimo no graviton e poe uma anilha onde poe o joelho... pronto, virou paralela oO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...