Postado 3/06/2013 às 13:57 06/3, 2013 Seguinte galera, sempre fui gordo e recentemente após ganhar um pouco de massa magra e diminuir meu bf percebi que tenho um buraco na parte do meio do meu peitoral direito. Alguém sabe dizer o que pode ter causado isso? Genética? Treino errado? É possível tacar massa nessa região com algum exercício específico ao ponto do buraco sumir ou conforme eu for ganhando a tendência é cada vez aparecer mais? Foto pra análise: Agradeço as respostas de antemão. Bons treinos e um bom dia.
Postado 3/06/2013 às 14:00 06/3, 2013 Não tem músculo aí. É genético, todos temos alguma coisa no shape que gostaríamos de não ter. Editado 3/06/2013 às 14:00 06/3, 2013 por hugo4 (veja o histórico de edições) tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk
Postado 3/06/2013 às 14:11 06/3, 2013 Autor Gine? Uns dizem que sim, outros que não. Nunca ciclei e sempre tive os mamilos saltados pra fora. Estou esperarando meu bf ir pra casa de um dígito pra ver se sai ou não.
Postado 3/06/2013 às 14:13 06/3, 2013 Uns dizem que sim, outros que não. Nunca ciclei e sempre tive os mamilos saltados pra fora. Estou esperarando meu bf ir pra casa de um dígito pra ver se sai ou não. Sente algum nodulo/caroço embaixo do mamilo?
Postado 3/06/2013 às 14:18 06/3, 2013 Autor Sente algum nodulo/caroço embaixo do mamilo? Tenho o nódulo sim, inclusive sai um líquido estranho quando eu comprimo. Diminuiu muito de uns 2 anos pra cá. Ainda tenho esperanças de que suma naturalmente.
Postado 3/06/2013 às 14:31 06/3, 2013 Autor Provavelmente é gine. procura um medico. E o trauma de entrar na faca? E o tempo sem treinar pra se recuperar da cirurgia? Já carrego isso comigo desde a infância e acabei me acostumando, prefiro esperar o máximo pra ver o que dá naturalmente mesmo.
Postado 3/06/2013 às 14:32 06/3, 2013 cara, aquilo ali é genetico mesmo, é o formato do teu peito mesmo.
Postado 3/06/2013 às 14:33 06/3, 2013 Autor cara, aquilo ali é genetico mesmo, é o formato do teu peito mesmo. Obrigado pelo feedback.
Postado 3/06/2013 às 14:35 06/3, 2013 E o trauma de entrar na faca? E o tempo sem treinar pra se recuperar da cirurgia? Já carrego isso comigo desde a infância e acabei me acostumando, prefiro esperar o máximo pra ver o que dá naturalmente mesmo. velho, talvez um letrozol resolva, na minha opinao ta de boa isso ai. tu já ciclou?
Postado 3/06/2013 às 14:37 06/3, 2013 E o trauma de entrar na faca? E o tempo sem treinar pra se recuperar da cirurgia? Já carrego isso comigo desde a infância e acabei me acostumando, prefiro esperar o máximo pra ver o que dá naturalmente mesmo. Concordo com vc, se não te incomoda não mexa! Obs: o trapézio está desproporcional. De uma focada no treino.
Postado 3/06/2013 às 14:46 06/3, 2013 Cara, se for o que eu penso ser é genetico, meu namorado tem isso por conta da asma (pelo menos foi o que o medico disse) quando era criança acabou formando por causa de fortes crises. Mas com aumento do peso isso tende a sumir. Ele é muito magro e é muito mais visível que esse teu. São 5 cm de afastamento, por causa das costelas. "Foco, Força e Fé" - Girls in Game - Everyday Is Training day #HardcoreLadies Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125038-diario-de-treino-de-gordinha-a-gostosona-rs-marianna/ Insta: http://instagram.com/mariannavcc
Postado 3/06/2013 às 15:00 06/3, 2013 Cara, se for o que eu penso ser é genetico, meu namorado tem isso por conta da asma (pelo menos foi o que o medico disse) quando era criança acabou formando por causa de fortes crises. Mas com aumento do peso isso tende a sumir. Ele é muito magro e é muito mais visível que esse teu. São 5 cm de afastamento, por causa das costelas. To tentando raciocinar a relação entre as duas coisas.
Postado 3/06/2013 às 15:43 06/3, 2013 Autor velho, talvez um letrozol resolva, na minha opinao ta de boa isso ai. tu já ciclou? Não tenho ciclos no histórico, sou natural. Já pensei a respeito do Letrozol, mas atualmente não tenho possibilidades de financiar um tratamento com o mesmo. Cara, se for o que eu penso ser é genetico, meu namorado tem isso por conta da asma (pelo menos foi o que o medico disse) quando era criança acabou formando por causa de fortes crises. Mas com aumento do peso isso tende a sumir. Ele é muito magro e é muito mais visível que esse teu. São 5 cm de afastamento, por causa das costelas. Eu adquiri um problema na coluna quando era mais jovem pois projetava os ombros pra frente na intenção de esconder o volume que ficava na blusa, mas já corrigi. Btw, não tenho nenhuma deficiência respiratória. Foi azar mesmo. :/ Concordo com vc, se não te incomoda não mexa! Obs: o trapézio está desproporcional. De uma focada no treino. Antigamente era agoniante, eu não tirava a blusa por nada. Mas dá pra imaginar: 76 kilos, 19% de bf e essas tetas gigantes. Ahahahaha Obrigado pela dica do trapézio.
Postado 3/06/2013 às 17:16 06/3, 2013 To tentando raciocinar a relação entre as duas coisas. Pois é, acredito que não seja asma. Muitas pessoas ficam com esses afastamentos por causa de acidentes, mas acredito em má formação genética. Porem com o aumento de peso, isso tende a desaparecer. Enfim foi isso que quis dizer (: "Foco, Força e Fé" - Girls in Game - Everyday Is Training day #HardcoreLadies Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125038-diario-de-treino-de-gordinha-a-gostosona-rs-marianna/ Insta: http://instagram.com/mariannavcc
Crie uma conta ou entre para comentar