Postado 22/05/2013 às 17:51 05/22, 2013 Galera, digam o que acham de 3 meses de treino, eu percebi uma diferença. Só comecei a me alimentar corretamente agora com 3 meses e a suplementar também. 1° Mes: https://imageshack.us/a/img96/6190/foto1iyz.jpg https://imageshack.us/a/img21/4383/foto2ytb.jpg https://imageshack.us/a/img855/3904/foto3qe.jpg https://imageshack.us/a/img20/1589/foto4nq.jpg https://imageshack.us/a/img560/4932/foto5uz.jpg 2° Mes: https://imageshack.us/a/img801/7628/img0347pd.jpg https://imageshack.us/a/img199/5603/img0348y.JPG https://imageshack.us/a/img593/4908/img0349nk.jpg https://imageshack.us/a/img707/3081/img0350cu.jpg https://imageshack.us/a/img267/821/img0351eux.jpg https://imageshack.us/a/img9/5889/img0352fn.jpg 3° Mes: https://imageshack.us/a/img441/8518/img0411ka.jpg https://imageshack.us/a/img600/1755/img0416tl.jpg https://imageshack.us/a/img199/9742/img0422c.JPG https://imageshack.us/a/img94/833/img0434je.jpg Galera, estou apenas no começo, mas quero aprender a sempre me motivar como estou no momento e buscar mais e mais!! O que acham.... houve evolução?!
Postado 22/05/2013 às 18:14 05/22, 2013 Não notei diferença não... Tira medidas e compara, melhor método... Por que não posta o treino e dieta? Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 22/05/2013 às 18:18 05/22, 2013 Autor Não notei diferença não... Tira medidas e compara, melhor método... Por que não posta o treino e dieta? OK! Brother tava vendo seu diario e vi que conseguiu aumentar mais o menos 4 kilos em 1 mês?! Cara como conseguiu, porque como bastante, mas é bem dificil eu engordar ;p
Postado 22/05/2013 às 18:21 05/22, 2013 Comecei com 2600 - 2800 Kcals aproximadamente, isso me rendeu uns 2Kg aproximadamente, muito também foi retenção líquida... Então stagnei nos 67Kg, tive que aumentar para umas 3000 Kcals, e hoje estou comendo 3000 - 3500 Kcals por dia, e tentando subir mais isso... No geral eu estou tentando cumprir os macros e comer o que passar pela frente... Mas minha dieta precisa de uns ajustes, quero dizer ganhar 100g por semana é mais vantajoso do que 1Kg por mês... Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 22/05/2013 às 18:27 05/22, 2013 Autor Comecei com 2600 - 2800 Kcals aproximadamente, isso me rendeu uns 2Kg aproximadamente, muito também foi retenção líquida... Então stagnei nos 67Kg, tive que aumentar para umas 3000 Kcals, e hoje estou comendo 3000 - 3500 Kcals por dia, e tentando subir mais isso... No geral eu estou tentando cumprir os macros e comer o que passar pela frente... Mas minha dieta precisa de uns ajustes, quero dizer ganhar 100g por semana é mais vantajoso do que 1Kg por mês... Brother, tu tomar hipercalorico correto?! Se sim quantos scoops da mais o menos isso?!
Postado 22/05/2013 às 18:27 05/22, 2013 Você disse que come bastante cara, mas é bastante proporcionalmente pro seu estômago, não pro seu organismo! Você tem que comer muito mais, porque era pra ter sido melhor esses resultados...
Postado 22/05/2013 às 18:32 05/22, 2013 Autor Você disse que come bastante cara, mas é bastante proporcionalmente pro seu estômago, não pro seu organismo! Você tem que comer muito mais, porque era pra ter sido melhor esses resultados... Brother, como disse eu começei a comer CERTO agora, em relação a crescer mais, você fala de peso ou o que?!
Postado 22/05/2013 às 18:34 05/22, 2013 É como o eduardo disse, a primeira coisa a fazer, é mentalizar tudo o que você come durante o dia, depois disso pesquisar quantos macros cada alimento possuí, assim você já terá a resposta do seu TMB atual para manter seu peso, após saber quantas calórias você precisa para manter adicione 500 calórias na equação e está pronto. Respondendo sua pergunta, não tomo hipercalóricos, e na realidade um scop de 30g, tem quase a mesma quantidade de calórias que 1 banana ou 1 ovo... Então não é muito útil no final das contas... Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 22/05/2013 às 18:49 05/22, 2013 Autor É como o eduardo disse, a primeira coisa a fazer, é mentalizar tudo o que você come durante o dia, depois disso pesquisar quantos macros cada alimento possuí, assim você já terá a resposta do seu TMB atual para manter seu peso, após saber quantas calórias você precisa para manter adicione 500 calórias na equação e está pronto. Respondendo sua pergunta, não tomo hipercalóricos, e na realidade um scop de 30g, tem quase a mesma quantidade de calórias que 1 banana ou 1 ovo... Então não é muito útil no final das contas... Cafe da manha 07:00\08:00h 3rodasmediasdeinhame/oumacaxeira/batatadoce(360g)+2fatiasfinasdericota/oucoalhos/sal+2clarasdeovoscozidos+Vitamina:1banana+2c.sopadeaveia+1c.sopadeamendoimtorrados\sal+6c.sopadohipercalorico+1c.sopade albumina + 300\400 ml de leite desnatado,(Liquidificado). 10:00\10:30h (Lanche Pós treino): 4 fatias de pão integral + 2 fatias finas de ricota\ ou coalho sem sal + 1 á 2 c .sopa de frango desfiado\ ou atum\ ou 1 á 2 ft de peito de peru + alface,tomate e cenoura crua ralada + 1 scoop\medidor de proteina + 300\400 ml de leite desnatado. 2 Conchas de feijão verde\ou branco\ou macassa\ou grão de bico OU 2 Conchas de feijão preto ou mulatinho magro\ou lentilha. 2 á 3 rodas de inhame\ou macaxeira\ou batata doce (240\360g) + 2c.de servir de arroz integral\ou branco OU 2 á 3 pegadores de macarrão integral\ou branco + .2c.de servir de arroz integral\ou branco 2 á 3 filés de peixe grelhado OU2Filésdepeitodefrangogrelhado–sempele/OU100\150gdeFigado\OU soja/OU Bode/OU carne magra(100/150g).Dê preferência às carnes cozidas, assadas ou grelhadas. Evite frituras. salada de folhas verde escuras à vontade, Caso use azeite, dê preferência ao extra virgem (1 col. Sopa) Verduras e legumes(1 C.de servir),Crusoucozidosavaporounaágua.Sefizernaagua,colocaroslegumesdepoisdaágua ferver. 2 rodas de abacaxi OU 01 Fruta (qualquer uma de sua preferência – variar bastante!). Almoço 12:00\13:00h 2 Conchas de feijão preto ou mulatinho magro\ou lentilha 2 á 3 pegadores de macarrão integral\ou branco + .2c.de servir de arroz integral\ou branco OU2Filésdepeitodefrangogrelhado–sempele/OU100\150gdeFigado\OU soja/OU Bode/OU carne magra(100/150g).Dê preferência às carnes cozidas, assadas ou grelhadas. Evite frituras. Verduras e legumes(1 C.de servir), OU 01 Fruta (qualquer uma de sua preferência – variar bastante!). 15:00\16:00h 1 tapioca grande, massa simples s\sal,(ex-recheio: 2 fatias finas de ricota\ou colaho light s\sal + 2 c.sopa de frango desfiado\ou atum + alface e tomate) + 300 ml de suco de laranja in natura sem açucar ou adoçante. Jantar 18:00\19:00h Salada crua á vontade + 3 rodas medias de inhame/ ou macaxeira/ batata doce (360\400g) + 1 filé de frango grelhado + 2 claras de ovos cozidos. Ceia - 1h antes de dormir: 2 fatias de pão integral + 1 fatia fina de ricota\ou coalho sem sal + 1c .sopa de frango desfiado\ou atum\ou 1ft de peito de peru + alface,tomate e cenoura crua ralada + 2 á 3 c.sopa de albumina + 300\400 ml de leite desnatado. Essa é minha dieta, no momento peso 55KG, o que tu acha?! Começei a pouco tempo É como o eduardo disse, a primeira coisa a fazer, é mentalizar tudo o que você come durante o dia, depois disso pesquisar quantos macros cada alimento possuí, assim você já terá a resposta do seu TMB atual para manter seu peso, após saber quantas calórias você precisa para manter adicione 500 calórias na equação e está pronto. Respondendo sua pergunta, não tomo hipercalóricos, e na realidade um scop de 30g, tem quase a mesma quantidade de calórias que 1 banana ou 1 ovo... Então não é muito útil no final das contas... Soube que açai tem bastante calorias e eu gosto muito, posso tomar uns 2 potes por dia? Editado 22/05/2013 às 18:45 05/22, 2013 por Filipe Lúcio (veja o histórico de edições)
Postado 22/05/2013 às 19:07 05/22, 2013 Faz assim, pega o que você tem mais chances de comer... Pesquisa quais são os macros delas... Ex: 100g frango 30g proteína 0carbo 1,5 gordura. Depois vem aqui e baixa esse programa. -> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/ Joga os macros, e o programa dirá quantas calórias sua alimentação possuí, eu achei bem próximo do resultado real e com certeza é bem mais rápido de fazer assim. Sim, pode colocar açaí, é uma delícia, só que é caro... Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 22/05/2013 às 19:08 05/22, 2013 Respondendo sua pergunta, não tomo hipercalóricos, e na realidade um scop de 30g, tem quase a mesma quantidade de calórias que 1 banana ou 1 ovo... Então não é muito útil no final das contas... Eu uso o hipercalorico MXT Gainers da Max Titanium, compro a caixa de 6kg's e uso duas doses todo dia. Cada dose de 200g me rende 500 calorias. Não é somente as calorias, tem 30g de proteína sem contar bcaa e gluta. Comparar um hiper com UMA banana foi tenso rs. Se fosse uma vitamina completa com banana, aveia, leite desnatado etc aí sim hehe. Se eu pude-se eu realmente comeria algo, mas pra mim é foda, passo o dia todo na rua. Daí levo somente o pó e já era hehehe 1º Ciclo Cipionato de Testo --> 67kg->75kg(2012) 2º Ciclo Fenil+Stano ---> 81kg (2013) Peso Atual: 80kg BF: 13% (22/04/2021) Atualmente realizando TRT após 5 anos parado devido a problemas de saúde:
Postado 22/05/2013 às 19:13 05/22, 2013 Eu uso o hipercalorico MXT Gainers da Max Titanium, compro a caixa de 6kg's e uso duas doses todo dia. Cada dose de 200g me rende 500 calorias. Não é somente as calorias, tem 30g de proteína sem contar bcaa e gluta. Comparar um hiper com UMA banana foi tenso rs. Se fosse uma vitamina completa com banana, aveia, leite desnatado etc aí sim hehe. Se eu pude-se eu realmente comeria algo, mas pra mim é foda, passo o dia todo na rua. Daí levo somente o pó e já era hehehe Se for por 30g de proteína não seja por isso sou mais mandar 3 ovos crus ou comer 100g de frango. Não conheço essa marca, em geral mesmo a cada 500 Kcals (120g ou 4 scoops) eles possuem 1,5g proteína, a grande maioria dos hipercalóricos são assim, se o seu tem mais proteína significa que tem menos carbo e gorduras... Agora vir falar que tem aminoácido é comigo, qualquer proteína tem aminoácidos suhaushaushasuhahs E sim, para os potes normais que você compra 1KG e manda 120g do produto, ele irá acabar em 8 dias, custando 50 reais + em farmácias ou 80 reais + em lojas se suplementos, tendo um custo em média de 180 - 270 reais por mês, por 500 calórias? Sou mais mandar 2 sanduíces de queijo, da +/- 500 kcals... Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 22/05/2013 às 19:13 05/22, 2013 Outra coisa, quem é ectomorfo, eu vejo mta gente falar que não ta tendo ganhos e começam a comer que nem loucos. Parem de fazer essa idiotice, pois o que vcs vão ganhar é somente gordura. Calculem seu NDC(TMB+Atividade Física), comam direito e aguardem os resultados. Se vc está puro e ganha 1kg por mês, sinta-se feliz. Quando eu comecei a malhar tinha 58kg e era mto ancioso. Resultado: comi comi e meu BF foi de 8% pra 15%. 1º Ciclo Cipionato de Testo --> 67kg->75kg(2012) 2º Ciclo Fenil+Stano ---> 81kg (2013) Peso Atual: 80kg BF: 13% (22/04/2021) Atualmente realizando TRT após 5 anos parado devido a problemas de saúde:
Postado 22/05/2013 às 19:15 05/22, 2013 Outra coisa, quem é ectomorfo, eu vejo mta gente falar que não ta tendo ganhos e começam a comer que nem loucos. Parem de fazer essa idiotice, pois o que vcs vão ganhar é somente gordura. Calculem seu NDC(TMB+Atividade Física), comam direito e aguardem os resultados. Se vc está puro e ganha 1kg por mês, sinta-se feliz. Quando eu comecei a malhar tinha 58kg e era mto ancioso. Resultado: comi comi e meu BF foi de 8% pra 15%. Concordo com você, quanto mais lenta a progressão melhor, porém se prender a bf é exagero, ele irá subir de qualquer maneira... E o que conta é seu estado atual de shape, se alguém for pele e osso, realmente compença ganhar 5% de bf se isso também significar uns 4 - 8Kg de massa magra... Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 22/05/2013 às 19:20 05/22, 2013 Se for por 30g de proteína não seja por isso sou mais mandar 3 ovos crus ou comer 100g de frango. Não conheço essa marca, em geral mesmo a cada 500 Kcals (120g ou 4 scoops) eles possuem 1,5g proteína, a grande maioria dos hipercalóricos são assim, se o seu tem mais proteína significa que tem menos carbo e gorduras... Agora vir falar que tem aminoácido é comigo, qualquer proteína tem aminoácidos suhaushaushasuhahs E sim, para os potes normais que você compra 1KG e manda 120g do produto, ele irá acabar em 8 dias, custando 50 reais + em farmácias ou 80 reais + em lojas se suplementos, tendo um custo em média de 180 - 270 reais por mês, por 500 calórias? Sou mais mandar 2 sanduíces de queijo, da +/- 500 kcals... Como eu disse, não tenho tempo pra fazer sanduiche. É justamente pra isso que servem os suplementos. Procure sobre esse hipercalorico que vc vai gostar. Ele é lançamento. Pago 220 reais por 6kgs Eu recebo 440 de alimentação, compro esse hipercalorico e o troco compro 3kg de whey e 2kg de dextrose da growth hehe 1º Ciclo Cipionato de Testo --> 67kg->75kg(2012) 2º Ciclo Fenil+Stano ---> 81kg (2013) Peso Atual: 80kg BF: 13% (22/04/2021) Atualmente realizando TRT após 5 anos parado devido a problemas de saúde:
Postado 22/05/2013 às 19:23 05/22, 2013 Como eu disse, não tenho tempo pra fazer sanduiche. É justamente pra isso que servem os suplementos. Procure sobre esse hipercalorico que vc vai gostar. Ele é lançamento. Pago 220 reais por 6kgs Eu recebo 440 de alimentação, compro esse hipercalorico e o troco compro 3kg de whey e 2kg de dextrose da growth hehe Nesse caso sou totalmente a favor de suplementos, se não tem tempo de se alimentar de acordo, manda suplemento mesmo! Só não gosto da ideia de se prender a suplementos achando que eles são superiores a alimentação sólida e normal, porque não são né. Bom atualmente comprei 6Kg de whey e 8Kg de malto, quando acabar não quero comprar mais nada do gênero, atualmente só viso em suplementação apenas vitaminas e minerais, o resto estou dando preferência a alimentação sólida mesmo. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 22/05/2013 às 19:25 05/22, 2013 Autor Como eu disse, não tenho tempo pra fazer sanduiche. É justamente pra isso que servem os suplementos. Procure sobre esse hipercalorico que vc vai gostar. Ele é lançamento. Pago 220 reais por 6kgs Eu recebo 440 de alimentação, compro esse hipercalorico e o troco compro 3kg de whey e 2kg de dextrose da growth hehe Brother, você ver alguma diferença do primeiro pro segundo? E quando você começou por ser ectomorfo também era assim?! Quando começou quanto pesava e quanto pesa hoje e em quanto tempo de academia?! Abraço
Postado 22/05/2013 às 19:27 05/22, 2013 Concordo com você, quanto mais lenta a progressão melhor, porém se prender a bf é exagero, ele irá subir de qualquer maneira... E o que conta é seu estado atual de shape, se alguém for pele e osso, realmente compença ganhar 5% de bf se isso também significar uns 4 - 8Kg de massa magra... huashuahuas ta parecendo um bate papo, eu respondo e vc responde de volta, não tem nada pra fazer aki no trampo mesmo... Mas então, aí depende do objetivo do cara né, pra ganhar massa muscular é mais fácil se vc ingerir mais carboidrato mesmo, contato que não se preocupe com a gordura. Assim que acabar esse meu ciclo eu vou fazer o cutt e pretendo ir dos 15 pra 9%, agora se vc quer crescer SECO, aí vc vai ter q botar em mente q vc vai demorar o dobro.. 1º Ciclo Cipionato de Testo --> 67kg->75kg(2012) 2º Ciclo Fenil+Stano ---> 81kg (2013) Peso Atual: 80kg BF: 13% (22/04/2021) Atualmente realizando TRT após 5 anos parado devido a problemas de saúde:
Postado 22/05/2013 às 19:29 05/22, 2013 huashuahuas ta parecendo um bate papo, eu respondo e vc responde de volta, não tem nada pra fazer aki no trampo mesmo... Mas então, aí depende do objetivo do cara né, pra ganhar massa muscular é mais fácil se vc ingerir mais carboidrato mesmo, contato que não se preocupe com a gordura. Assim que acabar esse meu ciclo eu vou fazer o cutt e pretendo ir dos 15 pra 9%, agora se vc quer crescer SECO, aí vc vai ter q botar em mente q vc vai demorar o dobro.. O dobro é pouco, pode demorar até 8x mais, depende de como a dieta está montada. Mas é bem isso aí que você disse, depende do objetivo pessoal de cada um. Ps: Mostrando serviço hein riariariariaria Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 22/05/2013 às 19:32 05/22, 2013 Autor O dobro é pouco, pode demorar até 8x mais, depende de como a dieta está montada. Mas é bem isso aí que você disse, depende do objetivo pessoal de cada um. Ps: Mostrando serviço hein riariariariaria Cara fiquei até meio desanimado, eu jurava que tinha mudado. As medidas dizem que sim.
Postado 22/05/2013 às 19:39 05/22, 2013 Cara fiquei até meio desanimado, eu jurava que tinha mudado. As medidas dizem que sim. Ué desanimado por que? Começou a malhar agora, os resultados demoram a aparecer, é um processo continuo, você melhora sua saúde se alimentando melhor, pratica um esporte legal que vai curtir muito que é a musculação e com o passar do tempo, o corpo irá melhorar cada vez mais a estética... É questão de traçar objetivos e seguir, relaxa brow... Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 22/05/2013 às 19:42 05/22, 2013 Brother, você ver alguma diferença do primeiro pro segundo? E quando você começou por ser ectomorfo também era assim?! Quando começou quanto pesava e quanto pesa hoje e em quanto tempo de academia?! Abraço Malho a 3 anos, mas vou te falar, o grande segredo é vc começar e não parar... eu creio que 90% das pessoas param e isso é normal mesmo, pois o que te dá motivação é vc ver seu shape evoluir. Comecei com 58kg, e o pior é que além de ser magro eu era sedentário, só ficava em casa jogando jogos online. Aí comecei a malhar e por falta de informação tomei um PH e comia que nem um maluco, em 2011 xeguei a ficar com 88kg e 18% de BF. Aí foi quando tive que fazer cirurgia de apendice e tive que ficar sem malhar aí fudeu tudo, fiquei desanimado e fiquei sem malhar 6 meses. Enfim, voltei a malhar sério faz 1 ano, estava com 67 agora estou com 78. Vc não pode ter ansiedade, tem q ir na calma, dia após dia. Como o Léo Maromba diz: Simplesmente vá pra academia, levante seus ferros e volte pra casa. Cara fiquei até meio desanimado, eu jurava que tinha mudado. As medidas dizem que sim. Qual foi a evolução das medidas? 1º Ciclo Cipionato de Testo --> 67kg->75kg(2012) 2º Ciclo Fenil+Stano ---> 81kg (2013) Peso Atual: 80kg BF: 13% (22/04/2021) Atualmente realizando TRT após 5 anos parado devido a problemas de saúde:
Postado 26/05/2013 às 20:10 05/26, 2013 É muito devagar mesmo, malho há 1 ano, fui de 66kg pra 75kg nesse período, sendo que eu tava parado em 72kg desde janeiro ate que, em marco comecei a contar meus macros e calorias e agora estou vendo evolução no peso de novo
Postado 26/05/2013 às 21:43 05/26, 2013 Também não notei muita diferença, apesar da mudança da iluminação não notei muita diferença, talvez no peito ou no biceps mas realmente não é algo notavel. Mas relaxa brother, também tô nessa, vou entrar no meu 4 mes de academia e os resultados realmente visiveis começaram a aparecer só agora. #resPEITO - le temps detruit tout
Crie uma conta ou entre para comentar