Postado 21/05/2013 às 13:01 05/21, 2013 Pessoal, estou na terceira semana de cutting, e tenho tido resultados razoáveis, porém esperava que fossem melhores. Se puderem dêem uma avaliada na minha dieta e me digam se devo adicionar/remover alguma coisa. Muitos vão dizer que 5 refeições é pouco... eu queria dividir melhor, mas fica meio difícil por falta de tempo. Informações: 20 anos 1 ano e meio de treino 86kg 1,88m BF: deve estar em torno de 14% ou 15% Obs.: Eu treino basquete no time da faculdade todo dia das 21:30-22:40, por isso tomo uma dose de whey protein e malto nesse horário! Dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Nzg5NDY= Editado 21/05/2013 às 13:07 05/21, 2013 por l.schmidt
Postado 21/05/2013 às 14:50 05/21, 2013 Tira aquela barrinha de fruta e coloca uma albumina ou ovos eu acho
Postado 21/05/2013 às 14:52 05/21, 2013 Cara 3 semanas de cutting e você perdeu 2kg. Isso não é pouco a dieta está boa, mantenha ela. Tem que ir perdendo gordura aos poucos para tentar segurar o MAXIMO de MM. Continue com ela e vai ajustando conforme vai perdendo peso, pois agora seu gasto calórico esta menor que antes pois antes você tinha 88kg e agora tem 86kg. Não esqueça de mais para frente quando os resultados começarem ser nulos mesmo com um deficit apropriado, começa a fazer um refeed ou dia do lixo pois seu corpo vai buscar hemostase. Editado 21/05/2013 às 15:01 05/21, 2013 por Brauniel Dicionário e Abreviações Do Hipertrofia.org Hemogenin Efeitos Na Composição Corporal Exercício Isolado: Qual a Utilidade? Exercícios Para Glúteos A Tireoide e o Metabolismo Benefícios da Atividade Física na Gestação Como o Corpo Utiliza os Alimentos
Postado 21/05/2013 às 14:56 05/21, 2013 um pouco mais de prot, faça o que o amigo de cima falou Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 21/05/2013 às 15:03 05/21, 2013 Com BF de 14~15% não teria tanta necessidade de mais do que 2,5g de proteína kg, quando seu BF baixar para uns 11% você diminui o carboidrato e pode aumentar um pouca a proteína. Dicionário e Abreviações Do Hipertrofia.org Hemogenin Efeitos Na Composição Corporal Exercício Isolado: Qual a Utilidade? Exercícios Para Glúteos A Tireoide e o Metabolismo Benefícios da Atividade Física na Gestação Como o Corpo Utiliza os Alimentos
Postado 21/05/2013 às 15:36 05/21, 2013 Autor Cara 3 semanas de cutting e você perdeu 2kg. Isso não é pouco a dieta está boa, mantenha ela. Tem que ir perdendo gordura aos poucos para tentar segurar o MAXIMO de MM. Continue com ela e vai ajustando conforme vai perdendo peso, pois agora seu gasto calórico esta menor que antes pois antes você tinha 88kg e agora tem 86kg. Não esqueça de mais para frente quando os resultados começarem ser nulos mesmo com um deficit apropriado, começa a fazer um refeed ou dia do lixo pois seu corpo vai buscar hemostase. Valeu pela ajuda cara... Eu até estou satisfeito com os 2kg q eu perdi, porém eu achei q iria perder mais ainda até porque o treino de basquete é pesado. Mas por outro lado estou feliz porque não estou perdendo muita MM mesmo fazendo os treinos físicos pesados do time. Valeu
Postado 21/05/2013 às 15:41 05/21, 2013 Você pode treino 7x por semana ter um serviço super pesado, porém se você não estiver um deficit não vai perder gordura. O que faz perder gordura é deficit calórico. Abraço! Dicionário e Abreviações Do Hipertrofia.org Hemogenin Efeitos Na Composição Corporal Exercício Isolado: Qual a Utilidade? Exercícios Para Glúteos A Tireoide e o Metabolismo Benefícios da Atividade Física na Gestação Como o Corpo Utiliza os Alimentos
Postado 22/06/2013 às 18:02 06/22, 2013 Pessoal, aproveitando a dúvida do tópico, faz 3 semanas que meu peso estagnou e não sei o que estou fazendo de errado. Como sei que o Brauniel e o Saint sempre ajudam o pessoal com as dietas, podem ver a minha? Postei na área feminina originalmente: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/118830-ajuda-avaliacao-de-treino-dieta/ Sei que o espelho importa mais que a balança mas eu sou menininha e meu peso atual (62kg) ainda incomoda. Aos finais de semana, em 1 das refeições eu como uma ou outra coisinha que gosto, mas sem abusar. Não sei direito como fazer um refeed, seria esse o problema? Porque aparentemente estou em déficit, a não ser que minha TMB na planilha esteja errada. Obrigada! Meu diário
Crie uma conta ou entre para comentar