Postado 16/05/2013 às 19:47 05/16, 2013 Então, estou com uma duvida que tá me deixando louco já. Pedi uma consultoria e depois de pronta, no primeiro dia tentei executar uma rotina de treino e acabou criando uma certa polemica entre os instrutores da academia ao tentar me ajudar, aqui vai: [PROBLEMA] Supino reto + Triceps Testa // Qtd Repetições: 4x6 c/ drop 20% + 4x6 c/ drop 20% Eu fiquei pensando... O dropset é feito até a exaustão, né? Aí já puxa outra série com - 20% do peso, e assim por diante, como que eu vou sair do dropset do supino e ir pro testa?
Postado 16/05/2013 às 20:06 05/16, 2013 Cara... Não tenho tanto conhecimento, mas acho que o certo é fazer ou drop ou biset, os dois juntos não rola... Ainda mais que depois de fazer drop no supino, o triceps já vai estar destruido pra mandar outro drop na sequencia Abs
Postado 16/05/2013 às 20:31 05/16, 2013 Que isso, meu Deus??????? Esses instrutores estão querendo acabar com vc, isso sim! Esquece essas técnicas avançadas.
Postado 16/05/2013 às 20:46 05/16, 2013 Autor Cara... Não tenho tanto conhecimento, mas acho que o certo é fazer ou drop ou biset, os dois juntos não rola... Ainda mais que depois de fazer drop no supino, o triceps já vai estar destruido pra mandar outro drop na sequencia Abs Pois é, eu achei mais simples fazer um bi-set ao invés dessa loucura mesmo Tu é iniciante? Então nem drop e nem super set. Ambas são técnicas avançadas. Particularmente acho ruim até mesmo para avançados, com exceção de quem usa esteróide. Então, já treino há algum tempo, mais de 2 anos, mas eu nunca vi algo desse tipo, além de ser muito complexo o tempo entre os exercicios seria ridiculo de grande. Que isso, meu Deus??????? Esses instrutores estão querendo acabar com vc, isso sim! Esquece essas técnicas avançadas. HAHAHA, na verdade é um consultor, os instrutores estavam tentando me ajudar cara, mas ninguém aconselhou a fazer isso.
Crie uma conta ou entre para comentar