Postado 8/05/2013 às 00:30 05/8, 2013 ja li em diversos lugares que pra quem quer dar uma "inchada" nos musculos de forma mais rápida tem que tomar a creatina no pós treino com whey e dextrose/malto, porém todos na minha academia tomam creatina de pré-treino e os efeitos eles falaram que foram os mesmos... queria saber se alguem aqui que ja tomou de pré ou pós e se os ganhos foram os mesmos e se ja sentiu alguma diferença e tal, to com medo de começar a utilizar de maneira errada e gastar dinheiro a toa... Bench: 68kgs --------------- 100kgs Squat: 84kgs ---------------- 150kgs DeadLift: 110kgs ---------- 200kgs OHPress: 36kgs ------------- 60kgs Bench: 24kgs ---------- ??? Squat: 24kgs ------------ ??? DeadLift: 30kgs ----------??? OHPress: 10kgs --------- ???
Postado 8/05/2013 às 00:38 05/8, 2013 Supermoderador Quem toma creatina pra inchar, é retardado, pois essa de longe não é a função dela Creatina não faz efeito em 30min, não faz a menor diferença tomar antes do treino já que leva diversos dias para começar a saturar o tecido muscular, não 30min Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 8/05/2013 às 01:02 05/8, 2013 Concordo com o brother acima.ela não faz efeito a curto prazo,eu estou tomando no pós vai fazer três semanas e so notei o aumento da força,geralmente a retenção acontece quando o pote está quase no final' Abraços Se você quer ter algo que nunca teve tem que fazer algo que nuca fez'
Crie uma conta ou entre para comentar