Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu pela resposta. Percebi cedo q pouca testo me destruiu. Por isso aumentarei tremb e testo, e manterei mast em 40. Nao é necessario aumentar por agora.

Bem, depende dessa dosagem de t4 q ele tomou. Se for de 25mcg em 20 capsulas, é 500mcg. O q não é tão intenso. Enfim, mt gente no meio manda t4 por ser mais barato q t3, melhor CxB, alem de ser mais seguro. T4 de 100mcg por exemplo, é aproveitado entre 20 a 30% no organismo, e transformado em t3. Ou seja, fica em torno de 25mcg. E por isso ele é mais eficiente para quem tem problema de tireoide, por causa dessa % de conversão, e ser a medio prazo a utilização dele no organismo. T3 msm em 25mcg já chega na sua versão "final", e aí frita msm, e em doses de abuso e a longo prazo, pode acabar msm com a tireoide.

Abraço!

Bem vindo Tião.

entendi ...

cara se seu corpo aceita testo de boa .. soca pra dentro, vc ta usando bastante letro ... dificil aromatizar

Postado

Opa vlw pelo liki =D

Pois é.. tbm acho que conhecimento é sempre valido.. como tbm n entendo quase nada nem opino em nada, mas fico de olho pra ver se aprendo algo hehehe

Eu tb comecei a lendo, estudando, e nunca pensei q fosse ciclar na vida. Na gym qnd entrei nem sabia o nome dos aparelhos, mas nao ficava enchendo saco de instrutor. Fuie studando, aos poucos, ano apos ano aprendendo, lendo, e dedicando. Ainda falta mt, mas um passo de cada vez, e sabendo pelo menos o basico antes de realizar qq coisa. É assim.

Abraço!

Muito interesse nesse tópico aqui.

Chegando agora só, mas de olho!

Bem vindo fera, vamo q vamo!

entendi ...

cara se seu corpo aceita testo de boa .. soca pra dentro, vc ta usando bastante letro ... dificil aromatizar

Ah nao sei se aceita ou nao. Tipo semana passada sem testo tava otimo, essa semana ja sinto umd esanimo. Hoje então...

Pode ser duas coisas:

- Baixa testo q afetou.

- Letro td, q diminui estrogenio e afeta libido (por isso a testo tem q ser alta).

Acredito q seja a segunda. Por isso jogarei meio letro dsdn, e mandarei 80/100mg dsdn a partir de agora. Deve se ajeitar este cansaço q sinto.

Abraços!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

esse cansaço no sense é da trembo ...

Postado

ae

75mg de trembo dsdn

as doses estão cmeçando a ficar de homemzinho formado

Sim, semana q vem já mando 75mg. Hoje mandei 50mg tremb + 80mg prop p ver se animo.

esse cansaço no sense é da trembo ...

Eu to tao zuado q já ia perguntar o q seria "sense", ai q vi q era td junto. PQP.

Partindo pro treino, abraços!

Postado

Sim, semana q vem já mando 75mg. Hoje mandei 50mg tremb + 80mg prop p ver se animo.

Eu to tao zuado q já ia perguntar o q seria "sense", ai q vi q era td junto. PQP.

Partindo pro treino, abraços!

ligabo, a trembo da uma sensação de depressão toda hora viu ...

Postado

ligabo, a trembo da uma sensação de depressão toda hora viu ...

Imaginei, ontem eu tava arrasado. Hoje o caminho q percorro a pé em 30-35min, demorei uns 50min, parecia q nunca chegaria. Porem a força e a disposição na academia, Meu Deus!

Semana q vem 75mg de trembo. Preparar os lencinhos aqui.

Abraço!

tenho depressão...

com que frequencia?

O TEMPO TODO

0,,21769782-GDH,00.jpg

Ai dá uma trepada e dorme no céu :)

Postado

Treino sexta:

Aplicação 50mg tremb + 80mg proptest + 40mg mast.

120mcg clemb.

EC.

250mcg T4.

Aplicação de boa, td normal.

AEJ 35min. Refeição, e treino:

Supino inclinado. Aquec + 4 series: 50kg/70/90/100/110kg dp 80 dp 50, rep em 20/12/10/6/3-6-10. -- Eu geralmente percebo minha disposição no dia com o aquecimento do supino. Qnd faço 8, 10 rep é pq sei q to uma bosta. Um dia fiz 15, e o treino rendeu. NEste dia fiz 20, sem esforço, então já imaginei q o treino iria render putaqueparivelmente bem!

Crucifixo inclinado, halteres de 16kg, 26rep.

Chest press, 2 series: 40/50kg. Rep em 10/8. -- Logo após o supino inclinado senti mt dor no ombro direito, como se estivesse fora do lugar. Uma dor estranha, no chest doeu tb. No fim do treino já tinha passado a dor, mas bati tanto nele durante o treino kkkk.

Supino declinado. 3 series: 40/50/54kg, rep em 10/7/4.

Terra, aquec + 4 series: 70kg, 8rep. / 100kg, 5rep. / 130kg, 3 rep. / 150kg, 1rep. / 170kg, 1 rep. Levantei 170kg de primeira, e tava com disposição p mais. Parei por aqui, deixa p proxima.

Pullover, 3 series: Halter de 20/25/30kg, rep em 10/8/6.

Pulley frontal triangulo. 3 series: 55/75/85kg drop unilateral 25kg, rep em 10/10/9-8.

Scoth inverso, 2 seriues, para antebraço.

Fim, 55min.

35min bike.

Dia tranquilo, sem dores, boa disposição, mt bom.

----------------------------------------------------------------------------

Sábado:

EC.

Fui dormi as 3:30 da manha, acordei umas 3 vezes, deu 10:10 e queria dormir (gym fecha as 12hrs), mas aí pensei num chamado, levantei, troquei de roupa, não lavei nem o rosto, e sai empurrado para 35min AEJ. Cheguei na gym, 30g no shake, e treino:

Rosca direta cross: 35/55/65/75/85kg, rep em 12/10/9/6/4.

Rosca alternada aparelho, 3 series: 15/20/25kg, rep em 14/12/12.

Rosca concentrada estilo Arnold. 3 series: Halteres de 16/20/25kg, rep em 8/8/6.

Supino fechado, 3 series: 40/50/60kg, rep em 14/8/5. Porra 60kg supino fechado tranquilo sem gemer, pqp!

Dips frontal, 1 serie com 5RP, 115kg, rep em 12/10/10/9/8.

Leg 180 super slow pés juntos. 3 series com 105kg, rep em 10/10/8.

Fim, 30min.

- Meu triceps segunda vez seguida após treino de sexta, mt inchado e dolorido.

- Nao treinei pantu esta semana pois dsd sabado passado, apos o treino de pantu, q elas estao inchadas. Dói até hoje! Então melhor preservar.

Após o treino 30g whey, 35min caminhada, banho, e almocei. Mais a noite saidera. Então bom fds a todos, e cuidem-se!

Postado

Como que tá esse inchaço?

Fala da retenção? Bem, devido ao uso de creatina q pretendo usar por 6 semanas, tá bom, prinicpalmente braço. realizando dips hj tinha um espelho em frente e nota-se o volume e algumas veias a mais. Pretendo tirar crea apenas qnd for começar a jogar 100mg tremb e aumentar mast e começar a definir msm.

Postado

Não mano, to falando da panturra! Tá inchada como? Não eh aquele " pump permanente" quando esta usando aes?

Tá inchada, tá dolorida, mas nada de lesão. Mas minha quase namorada me mandou sms q passou de carro e me viu na rua e elogiou justamente minhas panturras. é um bom sinal :)

Abraços!

Postado (editado)

ciclinho leve eim ? tremb mast propi ephedrine e clen .. pqp teu shape deve ser nervoso ... tem fotos atuais ?

Editado por Yanky
Postado

Manera no óleo mano kkkkkk brincadeira a parte

estranho esse inchaço, mais gogogo segue firme aí

Só se for o óleo do bacon kkkk!!

Abraço!

ciclinho leve eim ? tremb mast propi ephedrine e clen .. pqp teu shape deve ser nervoso ... tem fotos atuais ?

Ciclo é bem básico. E nao tenho shape nervoso, sou gordo, baleia, e por ai vai. Baixei mt bf e peso nos ultimos tempos, e pra quem acompanha, sabe q não é por falta de esforço. Apenas uma hora cansa esse papinho de "treino dedicação faz ter um corpo decente", e nao percebem q problema de saude e doenças podem contribuir para não chegar nunca onde quer. Ai resolvi ciclar. Ganhei volume, pois estou com creatina, mas EC e clemb nao é esta magica toda. Termino crea na sexta semana, e aumentarei tremb p 100mg/dia, e ai sim pode ser q comece a definir. Estou pesado, e abaixando medida, e mais voloumoso. Isso assusta.

Foto no fds como prometido. Abraços!

Postado

segue firme ... eu so cagao .. pra min é so ec ou clemb nem ferrando os dois juntos e muito menos com ciclo com drogas fortes haha

Vai com calma. Eu q sou lunático msm.

Abraço!

Postado

Oi maninha modelo, td bem?

Ah no inicio foi tenso, acertei o nervo, sangrou mt, mas agora to um drogado de mão cheia (de trembo) :)

Suas pernas são lindas, pode ir com calma q só tem a melhorar. Eu q sou meio louco msm.

E não quero ficar big não, é só baixar bf e manter volume. O que vier é lucro :)

Bjs, e fique bem.

Eu posso imaginar, eu tomo injecção mensal anticoncep.. e uma vez eu esqueci a receita e não podia passar o dia de tomar.. resultado? me auto apliquei, acho que devo ter ficado pelo menos meia hr pra injetar aquele troço na bunda, kkkkkkk.. sangrou e tudo mais.. depois disso NUNCA MAIS ! Mas sei lá, nunca se sabe.. mas que é tenso é.. que bom que vc já aprendeu ;)

Poxa, obrigada.. eu que sempre reclamei da minha genética, pela primeira vez tô começando a me sentir bem (satisfeita jamé) OPERAÇÃO FIQUE GRANDE, OU MORRA TENTANDO, MUahahahahaha.

Vc vai conseguir, vou acompanhar esse resultados.. e como todos, quero ibagens, rs.

bjs

Tá inchada, tá dolorida, mas nada de lesão. Mas minha quase namorada me mandou sms q passou de carro e me viu na rua e elogiou justamente minhas panturras. é um bom sinal :)

Abraços!

Desculpa fugir do tópico, eu sou mulherzinha e não conseguir me conter, eu sei que poderia perguntar no face mas tô na facul e aqui é bloqueado.

Quase namorada? como assim? RAAAAAAAAAAA, tá vendo aê.. é aquela velha história:

Vagabunda te critica, fala que faz mal, mas quando passa um ''bombado'' é a primeira a dar moral ♪

Essa foi pobre, parei :P

Parabéns mano! rs :)

Postado

20/3/13 - Segunda.

AE: 75mg tremb + 70mg proptest + 40mg mast.

Clemb: 120mcg - Só irei aumentar dose qnd parar de fazer efeito. Tremedeira cruel hj.

EC: 4 ao dia.

Letrozol: 0,6.

Aplicação sussa. 2ml na seringa. Qnd passar disso farei 2 aplicações para evitar qq problema. Utilizo 4 agulhas totais, para sugar cada oleo na seringa, e aplicação.

Treino: Costas / peitoral / Antebraço.

Pulldown 4 series: 70/90/110/130kg drop 90 drop 70kg, rep em 15/12/9/5-6-8. -- Assustador pra mim a carga.

Remada sentada pegada pronada, 3 series: 55/65/85kg drop 55kg, rep em 12/10/8-6.

Remada unilateral, 3 series: 45/55/65kg.

Cavalinho cross, 4 series de 105kg (ultima 105 dp 85 drop 55kg). Até exaustão ( +10).

Pulley inverso, 3 series: 55/75/85 drop 55kg, rep em 10/9/5-7.

--

Crucifixo inverso voador pegando porção lateral peito. RP com 35/45/55/65 drop 45 drop 25kg, até a falha.

Supino reto com halteres (valor de cada halter), 4 series: 17.5/20/25/25kg dp 12kg, rep em 17/12/9/6-9. De apenas 6rep com 50kg na semana passada pra 2 series com 15 repetições totais, peito até inchado pqp. E outra coisa igual semana passada, tava ruim de dobrar o braço, biceps com pump absurdo.

Rosca direta pegada inversa. 36/42/48/54kg.

50min.

Bike 45min.

Depois shake, 30min depois refeição.

É isso aí, obrigado a todos(as). Abraços!

----------------------------------------------------------------

Vamo que vamo panda :)

Seguindo!

Panda como estão as dosagens semanais agora e seu peso man?

Aumentei dosagem de trembo e proptest como havia informado. Mast mantenho 40mg até pq nao tem necessidade de aumentar devido a creatina. Seria meio estranho aumentar com crea. Deixo p aumentar na setima setima após retirar a crea, e jogar tremb p 100mg.

Hoje urinei mt, demais. Acredito q seja da mast. Até me pesei no quarto, e estava entre 108 e 107kg. Estranho pois estou bem mais volumoso. Mas como adiantei. peso e medida apenas sabado com fotos, pois estarei com balança profissional e local pra medir e fotos com iluminação. To preocupado com peso não, mas tá estranho esta abaixada. Acredito q seja normal. E cintura tb diminuiu.

Abraço!

tá vivo ai miguxo?

Ainda.

Semana passada aconteceu algo mt ruim, e hoje ao urinar e forçando um pouco sentado na privada (fazia 1 e 2) tb. Uma dor insuportavel no estomago, abaixo do osso, do lado esquerdo. Parece q infla um balao de ar e dá uma especie de caimbra e dói D+. Tem q ficar batendo e contorcendo sem respirar até passar. Era 14hrs isso, e ainda dói até agora o incomodo. PQP. Se acontecer de novo, vou no gastro. Foda...

panda, sério que você acha que a creatina dá tanta retenção assim? o.O

Pra quem me conhece, sabe q até um sofro me dá retenção (coisa de 8kg em um fds, e perder 6kg na segunda nos treinos). Fodas tico.

Crea então :)

Eu posso imaginar, eu tomo injecção mensal anticoncep.. e uma vez eu esqueci a receita e não podia passar o dia de tomar.. resultado? me auto apliquei, acho que devo ter ficado pelo menos meia hr pra injetar aquele troço na bunda, kkkkkkk.. sangrou e tudo mais.. depois disso NUNCA MAIS ! Mas sei lá, nunca se sabe.. mas que é tenso é.. que bom que vc já aprendeu ;)

Poxa, obrigada.. eu que sempre reclamei da minha genética, pela primeira vez tô começando a me sentir bem (satisfeita jamé) OPERAÇÃO FIQUE GRANDE, OU MORRA TENTANDO, MUahahahahaha.

Vc vai conseguir, vou acompanhar esse resultados.. e como todos, quero ibagens, rs.

bjs

Desculpa fugir do tópico, eu sou mulherzinha e não conseguir me conter, eu sei que poderia perguntar no face mas tô na facul e aqui é bloqueado.

Quase namorada? como assim? RAAAAAAAAAAA, tá vendo aê.. é aquela velha história:

Vagabunda te critica, fala que faz mal, mas quando passa um ''bombado'' é a primeira a dar moral ♪

Essa foi pobre, parei :P

Parabéns mano! rs :)

Pq toma injeção?

Ah na primeira vez eu tremi feito vara verde. 15min até conseguir aplicar, e ainda assim acertei um nervo. Voou sangue no quarto kkk. Na terceira vez, acertei o nervo do outro lado da buzanfa, e tá roxo até hoje kkkk. Mas agora ta tranquilo, nem dor sinto mais, e é rapido e sossegado.

Com certeza vc vai chegar lá. Vc está mais seca, e com um ótimo volume.

Rs tem problema nao, vc pode mana. Sim, era quase namorada. Era pq brigamos no domingo por erro dela (ja haviamos brigado semana passada), e foi melhor terminar. A culpa pode ser minha, mas ela tava errada. Sou melancolico, mas fazer o q. Segue a vida. E essa musica ai, qnd ficar bombado e gato aí td bem kkkk.

Ibagens no fds (até pq nem no face posto foto).

Bjão!

Postado (editado)

Pq toma injeção?

Ah na primeira vez eu tremi feito vara verde. 15min até conseguir aplicar, e ainda assim acertei um nervo. Voou sangue no quarto kkk. Na terceira vez, acertei o nervo do outro lado da buzanfa, e tá roxo até hoje kkkk. Mas agora ta tranquilo, nem dor sinto mais, e é rapido e sossegado.

Com certeza vc vai chegar lá. Vc está mais seca, e com um ótimo volume.

Rs tem problema nao, vc pode mana. Sim, era quase namorada. Era pq brigamos no domingo por erro dela (ja haviamos brigado semana passada), e foi melhor terminar. A culpa pode ser minha, mas ela tava errada. Sou melancolico, mas fazer o q. Segue a vida. E essa musica ai, qnd ficar bombado e gato aí td bem kkkk.

Ibagens no fds (até pq nem no face posto foto).

Bjão!

Tomo injecção pra regular a menstru, e remedio em comprimido nao rola, primeiro pq eu sou SUPER esquecida, e segundo pq li alguns estudos que dizem que anticoncepcionais orais reduzem os ganhos de massa, então por via das duvidas, uma vez por mês eu tomo uma agulhada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tb tô achando que tô mais seca, os quadríceps tão aparecendo, e os superiores que antes eu nao treinava melhoraram, os ombros eu já sinto que estão ficando ''redondinhos''.. comecei trampar agora e to almocando todo dia em restaurante, entao dieta tá bem legal pq no restaurante com várias opções posso seguir a risca a dieta, e sem perturbar o juízo da minha mãe, rs

ps: Super tentada a ciclar oxan+stano mas vou segurar mais um tempo.

Então, esse lance aí da mina, tenho um texto pra te enviar pra vc da uma refletida, quando entrar no face te envio ;)

Melancolico vc ? sera ?

Aguardo as ibagens..

AHHH, to pensando em reabrir meu diario, vou pensar no caso.. ;)

chêro mano (L

Editado por Paulynhappp
Postado

Tomo injecção pra regular a menstru, e remedio em comprimido nao rola, primeiro pq eu sou SUPER esquecida, e segundo pq li alguns estudos que dizem que anticoncepcionais orais reduzem os ganhos de massa, então por via das duvidas, uma vez por mês eu tomo uma agulhada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tb tô achando que tô mais seca, os quadríceps tão aparecendo, e os superiores que antes eu nao treinava melhoraram, os ombros eu já sinto que estão ficando ''redondinhos''.. comecei trampar agora e to almocando todo dia em restaurante, entao dieta tá bem legal pq no restaurante com várias opções posso seguir a risca a dieta, e sem perturbar o juízo da minha mãe, rs

ps: Super tentada a ciclar oxan+stano mas vou segurar mais um tempo.

Então, esse lance aí da mina, tenho um texto pra te enviar pra vc da uma refletida, quando entrar no face te envio ;)

Melancolico vc ? sera ?

Aguardo as ibagens..

AHHH, to pensando em reabrir meu diario, vou pensar no caso.. ;)

chêro mano (L

Se prefere a agulhada, então tá bom (sabia q tinha algo a ver com massa kkkk).

SIm, vc está mais seca, e mantendo volume. Isso é mt bom :)

Ah envia sim, qnd tiver on é só dar um toque. Qq coisa tem e mail tb. E sim, sou romantico (ou era). Antes qnd alguem errava eu tentava consertar, hj qnd erram eu bato de frente. Por isso prefiro ficar sozinho msm. Com tremb e testo entao, ai ai...

Sim reabra, será bom :)

Bjinhos.

que tenso isso

ele vai pedir exame vai ver que você ta tomando bomba e adeus ciclo

Ja tive isso antes de operar. Nao sei se é gases q fica acumulado em um ponto apenas. Estranho. mandarei luftal dsdn daqui em diante.

Postado

Tenso isso da creatina... :/

Tou fazendo 1 cutting leve e vou mandar creatina junto.

Quantos mg de efedrina você tá mandando? 60 ou 100? Você não sente seu coração a ponto de explodir não velho??

tou mandando 200mcg de clemb por dia, dá uma tremedeira fudida!!!

Postado

Tenso isso da creatina... :/

Tou fazendo 1 cutting leve e vou mandar creatina junto.

Quantos mg de efedrina você tá mandando? 60 ou 100? Você não sente seu coração a ponto de explodir não velho??

tou mandando 200mcg de clemb por dia, dá uma tremedeira fudida!!!

caralho 200mcg

comecei ante ontem, estou com 40mcg ainda

amanha ja jogo pra 60mcg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...