Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Pesquisei Sobre Isso, Mas É Normal Sentir Tanta Dor Assim?


Ditzel

Posts Recomendados

eu fiquei um tempo sem treinar e agora voltei, já treinei de volta segunda (bíceps, costas e abd) e terça (peito e tríceps), e hoje eu quase nem me mexo de tanta dor, principalmente no biceps e no peito, as costas tmb tão ruins, mas o problema é que eu sempre fiquei com essas dores, mesmo que ela pode ter vindo mais forte porque fiquei parado, mas é assim: por exemplo, eu treino peito na segunda a noite, na terça acordo com uma dor normal, até a noite fica bem forte, na quarta dói mais ainda, e só na quinta que começa a melhorar , e iso atraplha muito no treino do dia seguinte pq eu perco muitaaa força e mobilidade. perguntei pra um amigo e ele disse que não doi nem um pouco pra ele, pq será que isso acontece comigo? espero que passe daqui algum tempinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu fiquei um tempo sem treinar e agora voltei, já treinei de volta segunda (bíceps, costas e abd) e terça (peito e tríceps), e hoje eu quase nem me mexo de tanta dor, principalmente no biceps e no peito, as costas tmb tão ruins, mas o problema é que eu sempre fiquei com essas dores, mesmo que ela pode ter vindo mais forte porque fiquei parado, mas é assim: por exemplo, eu treino peito na segunda a noite, na terça acordo com uma dor normal, até a noite fica bem forte, na quarta dói mais ainda, e só na quinta que começa a melhorar , e iso atraplha muito no treino do dia seguinte pq eu perco muitaaa força e mobilidade. perguntei pra um amigo e ele disse que não doi nem um pouco pra ele, pq será que isso acontece comigo? espero que passe daqui algum tempinho

Foi porque você esta desacostumado ai agora você voltou simples --'

Quando fiquei 1 mês sem treinar por causa de uma cirurgia e voltei fiquei 1 semana com dores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...