Don Mario Postado Abril 26, 2013 às 11:21 Postado Abril 26, 2013 às 11:21 (editado) Idade: 20 Peso: 85 Altura: 185 Hipertrofia Braço: 39 Oque eu sei: -Sou natural (por enquanto) entao, nao trabalho ate a falha. -Treino frequente -Intensidade media -Volume medio -Tempo de descanso entre as series: de 90 a 120 segundos. -Focado em compostos, mas tambem faço isoladores -Reps de 6-8, 8-12, 12-15 Oque eu quero saber: -Vou estagnar com certeza com essa historia de nao chegar na falha ne ? -Como funciona a progressao de cargas em um trieno para natural high reps ? -Se estagnar é so mandar umas tecnicas para passar da falha ? (tipo drop-set ou fst-7 ou super set) Editado Abril 26, 2013 às 11:23 por Don Mario
Higor Teixeira Postado Abril 26, 2013 às 11:50 Postado Abril 26, 2013 às 11:50 -Vou estagnar com certeza com essa historia de nao chegar na falha ne ? Nunca treinei até a falha, e ainda não estagnei. O que vai te fazer estagnar (pelo menos no curto prazo) é a falta de alimentação, descanso e treino mal feito. -Como funciona a progressao de cargas em um trieno para natural high reps ? A progressão não precisa ser, necessariamente, com cargas. Você pode aumentar cargas, aumentar as repetições, trabalhar com a cadência do exercício. Todas estas técnicas são formas de progressão de tensão muscular. -Se estagnar é so mandar umas tecnicas para passar da falha ? (tipo drop-set ou fst-7 ou super set) Passar da falha??? Acho que você tá querendo falar em quebra de platôs. Nestes casos, acho que um drop-set ou pirâmide possa ser interessante.
Zanon ! Postado Abril 26, 2013 às 12:25 Postado Abril 26, 2013 às 12:25 Em relação a quebra de platôs, eu acharia interessante usar super sets, super slow ou um deload se estagnar.
Luís Guilherme.m Postado Abril 26, 2013 às 17:22 Postado Abril 26, 2013 às 17:22 PÔ, o cara nem começou a treinar direito e já esta pensando em ESTAGNAR??????? aHHHHHH, PARA!!! Essa preocupação é p/ cara que esta pegando 130 kg no supino, 150 no Agachamento, 60 no Militar ... aiiiiii simmm. Do que adianta ficar usando técnicas avançadas p/ quebrar platôs, sendo que o problema pode estar em outros setores tão quão, ou mais importante, que o treino?????? E para se preocupar com braço, braço, medida de braço.... e sim em ter um CORPO FORTE!!!!!!
Rodrigopq Postado Abril 27, 2013 às 03:36 Postado Abril 27, 2013 às 03:36 PÔ, o cara nem começou a treinar direito e já esta pensando em ESTAGNAR??????? aHHHHHH, PARA!!! Exato rsrs Amigão, tudo que vc tá perguntando ta espalhado pelo forum, creio que ninguem (pelo menos eu não) vai trazer tudo mastigado pra vc... Bons treinos.
Don Mario Postado Abril 27, 2013 às 08:04 Autor Postado Abril 27, 2013 às 08:04 PÔ, o cara nem começou a treinar direito e já esta pensando em ESTAGNAR??????? aHHHHHH, PARA!!! Essa preocupação é p/ cara que esta pegando 130 kg no supino, 150 no Agachamento, 60 no Militar ... aiiiiii simmm. Do que adianta ficar usando técnicas avançadas p/ quebrar platôs, sendo que o problema pode estar em outros setores tão quão, ou mais importante, que o treino?????? E para se preocupar com braço, braço, medida de braço.... e sim em ter um CORPO FORTE!!!!!! Nem comecei a treinar ? Treino sao 2 anos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora