Postado 11/04/2013 às 00:56 04/11, 2013 Amigos, boa noite! Eu gostaria da opinião de vocês sobre este treino que montei, quero priorizar hipertrofia. Tenho 1,93 e 90kg. Treino há bastante tempo, porém com idas e vindas e agora quero focar mais em alimentação e treino mais pesado. Já estou utilizando este treino, mas queria que me indicassem algumas sugestões que vocês achem necessárias para um melhor resultado. 4 a 5 vezes na semana. Descanso entre as séries entre 45seg e 1min15seg. Duração, em média, de 40min a 1 hora. TREINO A (peito + ombro) todos os exercícios deste treino são 4 séries de 6 a 8 repetições. 1. Supino reto 2. Supino Inclinado 3. Crossover 4. Pullover 5. Elevação frontal 6. Elevação lateral 7. 1 exerc. para posterior de ombro que esqueci o nome... TREINO B (perna + tríceps + abs) 1. Agachamento (5x de 8 a 10 rep) 2. Terra (4x de 8 a 10 rep) 3. Leg Press unilateral (4x de 8 a 10 rep) 4. Paralelas (4x até a falha) 5. Tríceps pronado na polia alta (4x de 6 a 8 rep) 6. Tríceps coice (3x de 6 a 8 rep) 7. Abs variados com sobrecarga (8 a 9 séries entre 10 e 15 rep) TREINO C (costas + trapézio + bíceps) 1. Barra fixa (5x até a falha) 2. Remada Cavalinho (4x de 6 a 8 rep) 3. Serrote (4x de 6 a 8 rep) 4. Pull Down (4x de 6 a 8 rep) 5. Trapézio (4x com dropset) 6. Chin ups (4x até a falha) 7. Rosca direta na barra reta (4x de 6 a 8 rep) 8. Rosca alternada (3x de 6 a 8 rep) O que acham amigos? Tenho dúvidas também se é necessário treinar de segunda a sexta ou se é melhor dar um break na quarta. Abraços e obrigado.
Postado 30/04/2013 às 00:46 04/30, 2013 Bom, faça PEITO+TREICEPS+OMBRO PERNA COSTAS+BICEPS Ainda indicaria pra vc trabalhar 1 grupamento muscular por dia, mas isso vai de pessoa pra pessoa...pode fazer tb ABCDE (PEITO-BICEPS+ANTEBRAÇO-PERNA-TRICEPS+OMBRO-COSTAS+TRAPÉZIO) Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Postado 30/04/2013 às 00:48 04/30, 2013 Manda o treino de tríceps junto com peito e ombro e deixa um dia só pra pernas. E faz em torno de 3 exercícios para músculo grande e 2 para pequeno. Editado 30/04/2013 às 00:49 04/30, 2013 por b henrique
Postado 30/04/2013 às 04:01 04/30, 2013 Não sei de onde vc tirou perna e triceps mas tudo bem, vamos lá. Se optar por essa divisão mesmo, ficaria (Peito, ombro, tríceps); (Costas, bíceps); (Perna). Até cansa de falar isso, mas seu treino está volumoso. Muitos exercícios, muitas repetições. Pesquisa um pouco mais cara, por enquanto é a melhor dica que posso te dar. Abraço. Discussão Sobre Frequência: Você Gosta De Matemática e Não Sabe
Postado 30/04/2013 às 12:39 04/30, 2013 Autor Não sei de onde vc tirou perna e triceps mas tudo bem, vamos lá. Se optar por essa divisão mesmo, ficaria (Peito, ombro, tríceps); (Costas, bíceps); (Perna). Até cansa de falar isso, mas seu treino está volumoso. Muitos exercícios, muitas repetições. Pesquisa um pouco mais cara, por enquanto é a melhor dica que posso te dar. Abraço. Olá Rodrigo, há algum grande problema em treinar perna e tríceps? Faço em torno de 16 séries para grupos grandes e 11 para grupos pequenos. Muita coisa? Quantas séries seriam ideais? Abs
Postado 30/04/2013 às 13:05 04/30, 2013 Treino volumoso = PERCA DE MASSA....você quer ganhar, então treine 5-7 exercícios dia com alta intensidade. VOCÊ NÃO GANHA MUSCULOS NA ACADEMIA, ACADEMIA FAZ VOCÊ CATABOLISAR...O QUE VAI FAZER VOCÊ ANABOLISAR É: ALIMENTAÇÃO + DESCANSO!! Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Postado 30/04/2013 às 19:15 04/30, 2013 Olá Rodrigo, há algum grande problema em treinar perna e tríceps? Faço em torno de 16 séries para grupos grandes e 11 para grupos pequenos. Muita coisa? Quantas séries seriam ideais? Abs Tem sim. No treino de peito vc já vai recrutar muito o tríceps, ai no dia seguinte vai treinar ele dnv? Com esse volume todo? Não funciona. Procura sobre treinos com a divisão AB 2x, é uma divisão simples e muito eficiente. Discussão Sobre Frequência: Você Gosta De Matemática e Não Sabe
Crie uma conta ou entre para comentar