Ir para conteúdo

Clembuterol Duvida

dropset

Posts Recomendados

Postado

Abjetivo : hipertrofia

bom galera tenho uma duvida em relaçao ao clembuterol ja pesquisei e nao achei , bom a duvida é a seguinte o clembuterol todos falam que é bom pra queima de gordura mas dizem que é porque ele melhora metabolismo e voce queima mais calorias mas ja vi pessoas que disseram que ele estimula o corpo a usar as gorduras do corpo queria saber se isso de estimula a queima de gordura é verdade se puderem ajudar agradeço .

obs : Tomei efedrina e ai tava pensando em tomar clembuterol no proximo cutting caso ele faça o que dizem q ele faz

Postado

Clenb não tem efeito "thermo", ele ativa as celulas marrons de gordura para queimas as brancas.

se quer queimas kals, graxa bruta, seria legal EC memo

abs

mas EC acelera metabolismo certo e nao estimula a queima da gordura diretamente

obs( nao botei ponto de interrogaçao pq teclado ta bugado)

Postado

a queima de gordura não precisa ser incentivada por nada, se você tem um deficit calórico seu corpo usará como energia Carboidratos, Gorduras e Proteínas(nessa ordem), por isso que é bom ingerir muitas proteínas em cutting... quando vc corta o carbo e ja perdeu mt gordura ele começa a usar as proteínas como fonte de energia, e se vc nao tiver ingerindo muito ele pega sua massa muscular(que é proteina caso vc nao saiba)

Postado

a queima de gordura não precisa ser incentivada por nada, se você tem um deficit calórico seu corpo usará como energia Carboidratos, Gorduras e Proteínas(nessa ordem), por isso que é bom ingerir muitas proteínas em cutting... quando vc corta o carbo e ja perdeu mt gordura ele começa a usar as proteínas como fonte de energia, e se vc nao tiver ingerindo muito ele pega sua massa muscular(que é proteina caso vc nao saiba)

a soh mas eu pensava que o corpo tentava queimar o maximo possivel da massa muscular primeiro e depois as gorduras

Postado

eu acho que clem é na secao de aEs mas blza e aqui no forum tem muita , muita informaçao mesmo só pesquisar . mas ele ajuda mt na queima de gordura , 15 on clem + 15 on eca +ceto fica show

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...