Postado 3/04/2013 às 10:55 04/3, 2013 Como diz um colega quebraria as duas pernas e depois os braços.. https://www.youtube.com/watch?v=kN-dgTvcPRI
Postado 3/04/2013 às 15:28 04/3, 2013 Hmm vem cá, já postou fotos da sua namorada ae pra gente ver se o cara está certo ou errado na safadeji dele? Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 3/04/2013 às 17:35 04/3, 2013 AMEM! AI CARALHO eu ri demais com o gif seu Hmm vem cá, já postou fotos da sua namorada ae pra gente ver se o cara está certo ou errado na safadeji dele? safadenho Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/04/2013 às 18:16 04/3, 2013 Autor Hmm vem cá, já postou fotos da sua namorada ae pra gente ver se o cara está certo ou errado na safadeji dele? ai já é demais viu kkkk nem no meu face vão achar kkkkkkkkk Quando eu comia, bebia, fumava e f**ia, um touro aparecia, agora que não como, não bebo, não fumo e não f**o, meu corpo rasgou-se todo, mas vou começar a comer, beber, fumar e a f**er, que é para os frango ver que quem come, quem bebe, quem fuma e quem f**e também é extremamente forte.
Postado 4/04/2013 às 04:23 04/4, 2013 Ninguem nunca mexeu com minha namorada, pelo menos na minha frente ninguem faz isso, acho que cada um tem que ter o próprio respeito né. Coloca uma camiseta XXL, faz cara de branch warren e vai conversar com ele Editado 4/04/2013 às 04:32 04/4, 2013 por 3digitos (veja o histórico de edições)
Postado 4/04/2013 às 11:49 04/4, 2013 AI CARALHO eu ri demais com o gif seu Mano... tive que por na assinatura hahahahahaha fiquei rindo sozinho dele aqui quando vi na net kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito fodaa "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Crie uma conta ou entre para comentar