Postado 26/03/2013 às 19:52 03/26, 2013 Gostaria de ajuda para montar um treino legal para minha namorada. Ela fez uns 3 meses e ja tem 2 que esta parada, dei uma pesquisada e achei um modelo que pareceu ate interessante porem pelo que estive lendo alguns recomendam treino AB2x, outros ABC e ai vai. Ela vai treinar (4 dias na semana, pensei em ABCA, pra ter como treinar as pernas duas vezes por semana) 3 vezes na semana acho que ficou mais facil de decidir agora o ABC, olhem como ficou o treino: Idade: 23 Anos Altura: 1,70m Peso:58Kg Freqüência: ABC Repetições: 4x10 No Treino A e 3x8 No Treino B e C Treino A (Pernas e Panturrilhas) Agachamento Leg Press Avanço Stiff Flexora Extensora Treino B ( Peito, Tríceps e Ombros) Supino Inclinado Peck Deck Triceps Puley Triceps Puley Invertido Desenvolvimento Com Halteres Elevação Lateral Treino C (Costas e Bíceps) Remada Banco Remada Baixa Com Barra ou Puxada Fechada (Com Triangulo) Puxada Para Trás Rosca Alternada Rosca Direta Obs: Ela é magra, intençao é de Hipertrofia e a dieta já esta montada. Vlw! Editado 27/03/2013 às 16:48 03/27, 2013 por Chell (veja o histórico de edições) "Coma Para o Corpo Que Você Quer E Não Pelo Corpo Que Você Tem..."
Postado 26/03/2013 às 19:56 03/26, 2013 Cara, Ja que ela vai treinar 4 vezes na semana,pode fazer AB2x upper/lower,ai treina os grupos musculares duas vezes na semana,nesse ABCA treina só um grupo muscular duas vezes e o resto uma! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 26/03/2013 às 20:08 03/26, 2013 Poderia colocar a Elevação Lateral no treino B, pois é de ombros. E adicionar mais um de costas no treino C. "O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres." Bella Falconi
Postado 26/03/2013 às 23:01 03/26, 2013 Autor Cara, Ja que ela vai treinar 4 vezes na semana,pode fazer AB2x upper/lower,ai treina os grupos musculares duas vezes na semana,nesse ABCA treina só um grupo muscular duas vezes e o resto uma! Entao, Eu particularmente gosto de ABCAB ou ABC2X, tambem vou ter que treinar 4 vezes na semana, meu treino acho q vai ser ABCA ou ABCD. Agora para ela nao sei se seria bom, como funciona esse AB2x? Poderia indicar algum treino feminino nessa forma que seria legal? Poderia colocar a Elevação Lateral no treino B, pois é de ombros. E adicionar mais um de costas no treino C. Postei a elevação lateral no lugar errado, rsrsrssr. Mais qual exercicio para costas seria um bom Loretti? Poderia ser Puxada Para Frente ou entao aquela Puxada Fechada? "Coma Para o Corpo Que Você Quer E Não Pelo Corpo Que Você Tem..."
Postado 27/03/2013 às 11:39 03/27, 2013 Gosto bastante da Remada Baixa com barra. Barra Fixa tbm é uma boa, mesmo que não consiga repetições ainda, pode fazer em isometria. "O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres." Bella Falconi
Postado 27/03/2013 às 16:53 03/27, 2013 Autor Gosto bastante da Remada Baixa com barra. Barra Fixa tbm é uma boa, mesmo que não consiga repetições ainda, pode fazer em isometria. Mudei, coloquei a puxada fechada com triangulo ou a remada baixa com barra, eu gosto dos dois entao deixarei ela escolher o que ela se adaptar melhor. Barra ela nao da conta mas concordo que seja bem melhor, assim q ela progredir um pouco eu vou incluir. Obtive uma boa progressao quando inseri shin up no meu treinamento. AB 2x é upper 2x e lower 2x, sem misterio Entao, a duvida maior era em relaçao a montagem do treino, na divisao correta dos grupos musculares, dos exercicios compostos e etc. Mais ela começou a fazer um curso e vai dispor apenas de 3 dias para ir a academia entao acho que vai ser melhor o ABC mesmo. Mais vlw pela força! "Coma Para o Corpo Que Você Quer E Não Pelo Corpo Que Você Tem..."
Crie uma conta ou entre para comentar