Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - M-Drol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera.. esse é meu primeiro relato e também meu 1°contato com Ae's, espero q eu tenha saúde para fazer muitos ainda :laughingsmiley: . Treino a 2 anos e quando comecei pesava 65kg, escolhi o M-Drol pq eu moro com meus pais e injetáveis está fora de cogitação (por enquanto kkk) vamo ao que interessa néh!! (começo o ciclo na Segunda dia 25/03).

Peso: 77kg

Altura: 1,84

Bf: ~ 14% (talvez menos)

https://imageshack.us/photo/my-images/823/sam0731fp.jpg/

Estrutura do Ciclo: M-Drol: 1 - 2 - 2 (espero que não seja falso kkkk)

https://imageshack.us/photo/my-images/826/sam0722b.jpg/

TPC: Dia seguinte ao término do ciclo.

1-30: 20mg Tamoxifeno genérico (a grana tá curta, optei por usar 20mg TSD msm)

1-30: 1950mg Tribulus Dymatize (3 cápsulas ao dia)

Suplementação Básica:

* Whey Dymatize

* Creatina Universal: início na última semana do ciclo

Treino:

(ABC2x) - Domingo Off
A - peito/ombros/tríceps
B - costas/trapézio/bíceps/antebraço
C - pernas/panturrilhas/abdomen
Medidas:
Peito: 100
Braço Relaxado: D32,5 / E32,5
Cintura: 85
Antebraço: D28,5 / E28
Coxa: D55,5 / E55
Panturrilha: D35 / E35
Dieta:
-----------------------------------------------
(07:00) Refeição 1 (Café da Manhã)
* 4 ovos cozidos
* 1/2 xíc de aveia e leite
* 2 colh.sopa mel
* 1 xic chá verde
(10:00) Refeição 2
* 2 hamburguer no "Airfryer"
* 4 fatias pão integral
* suco clight ou polpa de fruta
(13:00) Refeição 3 (Almoço)
* 100g peito de frango
* 200g arroz + feijão
* salada (rúcula ou alface)
(16:00) Refeição 4 (pré treino)
* 4 ovos cozidos
* batata frita no "Airfryer"
* 1 fruta
(19:00) Refeição 5 (pós treino)
* 4 colh.sopa mel
* 1 scoop whey
(20:00) Refeição 6 (Jantar)
* 1 lata de atum
* 150g macarrão
* salada (rúcula ou alface)
(22:00) Refeição 7
* 100g peito de frango
* 2 colh.sopa Azeite de Oliva

Galera é isso, espero q vcs acompanhem e me ajudem :laughingsmiley:

Editado por Marijuana
Postado

vou acompanha , estou com um aki tanbem mais to pesano em vende e continua na dieta q esta dano resultado. comprei em um momento da minha vida q eu tava falano q se ferre tudo, mais agora depois de meses de pesquisa e colheno muita informaçao estou com outros pensamentos. boa sorte

Postado

vou acompanha , estou com um aki tanbem mais to pesano em vende e continua na dieta q esta dano resultado. comprei em um momento da minha vida q eu tava falano q se ferre tudo, mais agora depois de meses de pesquisa e colheno muita informaçao estou com outros pensamentos. boa sorte

E aew cara, vlw pela força.. Eu tava na mesma viu, comecei o SL5x5 faz duas semanas e ganhei 2,5kg nesse tempo, só com suplementação e dieta, até pensei em vender meu M-drol, mas resolvi tomar do mesmo jeito pq não é a 1° vez que eu penso em ciclar.

Troca o Tamoxifeno por Dostinex, porque M-Drol dá gineco por prolactina. E me parece que seu M-Drol é verdadeiro.

Então, eu não optei pelo tamoxifeno para prevenir gineco, mas para aumentar a testosterona na TPC. Se eu tiver sensibilidade nos mamilos eu vou atrás do dostinex, ouvi falar que ele pode atrapalhar os ganhos durante ciclo. Obrigado pela força.

Postado

Cara eu to fazendo o do M-drol e ja to no final amanha é meu ultimo dia , to pensando em força a segunda feira ainda kk mais que seja amanha acabo meu ciclo de 1-2-2 como o teu , e oque posso falar é q ta massa sua dieta e talz ... sua suplementaçao ta bem no basico msm porem tendo a proteina ta ok ne ... oq eu mudaria ae era por uma albumina , e um BCAA junto e um multivitaminico ... e tua TPC mano faz de 40mg 1-14 , 20mg 15-30dias velho tu vai gastar mais porem vc vai fazer uma coisa certa ne vei ... eu me preocupo mais com minha tpc do que comigo mesmo kk , sei la mano aki na minha city é 52$ a caixa eu comprei as 2 q da pro mes certim ... e 52$ nao faz falta pra ngm

Obs : e tirava essa de batata frita mano ..

Postado

Cara eu to fazendo o do M-drol e ja to no final amanha é meu ultimo dia , to pensando em força a segunda feira ainda kk mais que seja amanha acabo meu ciclo de 1-2-2 como o teu , e oque posso falar é q ta massa sua dieta e talz ... sua suplementaçao ta bem no basico msm porem tendo a proteina ta ok ne ... oq eu mudaria ae era por uma albumina , e um BCAA junto e um multivitaminico ... e tua TPC mano faz de 40mg 1-14 , 20mg 15-30dias velho tu vai gastar mais porem vc vai fazer uma coisa certa ne vei ... eu me preocupo mais com minha tpc do que comigo mesmo kk , sei la mano aki na minha city é 52$ a caixa eu comprei as 2 q da pro mes certim ... e 52$ nao faz falta pra ngm

Obs : e tirava essa de batata frita mano ..

Vlw pela força Caio, dei uma olhada no seu relato e seus ganhos foram bem legais, foi 10kg né? posta foto la quando termina o ciclo hein.. Quanto a suplementação BCAA e albumina é facilmente substituível pela minha dieta, BCAA seria de maior necessidade em cutting ou treinos em jejum. O multivitamínico vai fazer falta msm, eu encomendei um Centrum e um Opti-Men que chegam em abril, mas nem vou esperar chegar não, assim que chegar eu começo a mandar o Opti-Men. Em relação ao tamoxifeno creio que uma caixa dê conta tomando 20mg TSD, visto que por ser um ciclo de 3 semanas o eixo não vai ser tão inibido quanto em um ciclo de 6 semanas ou +, mas não seria má ideia fazer 40mg 1-14, assim com ctz a recuperação seria mais rápida. A batata frita e o hamburguer eu faço no "Airfryer" , é uma fritadeira que não usa óleo, ela frita usando somente o óleo presente no alimento. Vlw pelas dicas!

Postado

kkk entendido mano , éh pq nunca ouvi falar desse Airfryer nao kk ... entao foi sim 10kg porem mano nao sei se foi so eu ou grande maioria mais o pouco de definição q eu tinha na barriga eu perdi kkk , to mto inxado tipo sei la , geral notando minha diferença , amanha vou por as fotos la , da uma olhada :D ... mais é isso ae mano tenta se dedicar ao maximo eu tive 10kg de ganho até quinta feira nao pesei ainda ... porem cara eu fuji um pouco da dieta axo q eu poderia ter feito melhor =\ mais ta bom ne kkkk

Postado (editado)

poderia ta perguntano quem treina abc2x normalmente na semana se começa um ciclo de algun aes vai acelera a recuperaçao com isso se a pessoa treina ab3x teria mais ganhos ja q com aes a recuperaçao alementa 50%+ rapida ou +

Editado por wevertonxD
Postado

kkk entendido mano , éh pq nunca ouvi falar desse Airfryer nao kk ... entao foi sim 10kg porem mano nao sei se foi so eu ou grande maioria mais o pouco de definição q eu tinha na barriga eu perdi kkk , to mto inxado tipo sei la , geral notando minha diferença , amanha vou por as fotos la , da uma olhada :D ... mais é isso ae mano tenta se dedicar ao maximo eu tive 10kg de ganho até quinta feira nao pesei ainda ... porem cara eu fuji um pouco da dieta axo q eu poderia ter feito melhor =\ mais ta bom ne kkkk

Cara... 10kg com Ph é mtaa coisa hahaha.. ta de parabéns, o inchaço vai diminuir agora dpois do ciclo, capricha na TPC e no pós ciclo pra manter esse peso todo, putzz!!! quero ganhar 10kg tmb kkkkkkkkkkkk

poderia ta perguntano quem treina abc2x normalmente na semana se começa um ciclo de algun aes vai acelera a recuperaçao com isso se a pessoa treina ab3x teria mais ganhos ja q com aes a recuperaçao alementa 50%+ rapida ou +

Então cara eu acho isso mto relativo, pq msm usando AE's a recuperação de cada um ainda sim é diferente, lógico que acelera mas isso depende mto da intensidade com que se treina, n° de séries, exercícios e tal, tem mtas variáveis ai. Creio que se acertar intensidade e outras variáveis de treinamento da sim pra fazer AB3x (focando em exercícios compostos por exemplo) mas como eu disse anteriormente vai depender da intensidade com que se treina, se isso tiver ajustado não vejo problema de treinar o músculo 3x na semana mesmo sem AE's.

Postado

Cara... 10kg com Ph é mtaa coisa hahaha.. ta de parabéns, o inchaço vai diminuir agora dpois do ciclo, capricha na TPC e no pós ciclo pra manter esse peso todo, putzz!!! quero ganhar 10kg tmb kkkkkkkkkkkk

kkkk vlw mano , pois eh espero tbm segurar os 10kg ou pelomenos uns 8 ta bom ne kkk .... mais mano minha TPC q to com duvida to com 2 caixas de tamoxifeno de 20mg

eu devo tomar tipo

1-14 dias

08 hs da manha 1 comprimido e 20 hs outro comprimido ou devo tomar 2 por dia de uma vez independente do horario ? ...

e o de 20mg q é da 15-30 dias

eu devo tomar ele q hs ?

Postado

kkkk vlw mano , pois eh espero tbm segurar os 10kg ou pelomenos uns 8 ta bom ne kkk .... mais mano minha TPC q to com duvida to com 2 caixas de tamoxifeno de 20mg

eu devo tomar tipo

1-14 dias

08 hs da manha 1 comprimido e 20 hs outro comprimido ou devo tomar 2 por dia de uma vez independente do horario ? ...

e o de 20mg q é da 15-30 dias

eu devo tomar ele q hs ?

Na fase de 1-14 toma 20mg de 12 em 12hrs, dpois quando for 15-30 manda pra dentro dpois de uma refeição grande, tipo almoço. Tomando de 12 em 12 da pra manter uma concentração melhor de tamoxifeno no organismo durante o dia, mas isso dpende da MV dele tmb, o mais correto é assim, tomar igual um remédio.

1° dia de ciclo

Força: Não senti aumento na força por enquanto.

Vascularização: Tmb não senti nda d+.

Pump: Não sei se foi psicológico, treinei peito,ombros e tríceps hj, e foi um pump fda, mto bom mesmo, meu tríceps parecia que ia explodir e esse pump durou um bomm tempo.

Colaterais: Sofro de refluxo gástrico, e minutos dpois de tomar o m-drol senti um pouco de acidez na garganta, nda d+, mandei bastante água pra dentro e ta suave por enquanto, espero que não piore, pq senão vou ter que tomar omeprazol junto, e vai f*der mais ainda o fígado.

Postado

massa mano brigado ae por tirar minha duvida maior :D

vmao la respondendo ae teu colateral eu tomo junto cara chantinon B12 mtos fala q nao presta pra porra nem 1 mais se tu kizer manda junto eu aconselho pois n tive colateral algum , e meu figado fico d boa :D

Postado

massa mano brigado ae por tirar minha duvida maior :D

vmao la respondendo ae teu colateral eu tomo junto cara chantinon B12 mtos fala q nao presta pra porra nem 1 mais se tu kizer manda junto eu aconselho pois n tive colateral algum , e meu figado fico d boa :D

Vlw pela dica cara, mas ja ta melhor, to controlando meu refluxo agr..

2° dia de ciclo

Força: Sem aumento de força por enquanto.

Vascularização: Hj vi umas veias diferentes na asa do dorsal :laughingsmiley:

Pump: To sentindo um pump mtoo legal, apesar de ser 1° semana esse ja ta dando as caras.

Colaterais: Nenhum, espero que continue assim.

Tomar o M-drol perto ou antes do treino é melhor do que tomar em outro horário? já vi relato de gente que usa AE's orais antes do treino..

Postado

6° dia de ciclo

A 1° semana termina amanhã, não tava sentindo "bater" o mdrol, então a partir do 4° dia eu aumentei pra 2comp ao dia, e comecei a sentir algum aumento de força, fora o pump que ja tava bom e melhorou mto, hj não aguentei e fui me pesar e pra minha surpresa ganhei 3kg, to pesando 80kg no total.

Força: Quando aumentei a dose ela aumentou tmb.

Vascularização: Começou a dar as caras tmb, principalmente nos braços e antebraços.

Pump: Ja tava bom e melhorou muito

Colaterais: Até agora nenhum, líbido ta mto boa tmb.. ta até melhor hehe.

OBS: Se soubesse teria começado com 2comp desde o 1°dia do ciclo.

Postado

9° dia do ciclo

Galera to vivo ainda.. hahaha.. tava meio corrido pra relatar o ciclo mas vamo que vamo.. De sexta até domingo minha dieta foi bem "porca", atingi as kcal necessárias mas na base do lixo hahaha.. mas agora foco total novamente, hj o treino foi mtoo bom e o pessoal ja ta me notando "maior" na academia, força tmb deu up legal nessa semana, mto mais do que semana passada, acredito que o ciclo começou agora, eu mesmo ja to vendo boa diferença no espelho, me pesei no sábado e ja ganhei 3kgs, agora a próxima pesagem vai ser no domingo só, mas acredito ja ter ganho 4kg até hj.

Força: Boa diferença da semana passada, aumentei todas as cargas.

Vascularização: minha pele digamos que está "mais vermelha" e as veias dos ombros estão lindas de se ver.

Pump: muito bom, principalmente nos braços e antebraços.

Colaterais: nenhum até agora, to 100% haha

- Vou adicionar creatina semana que vem na minha suplementação pra ajudar na TPC, estou pensando em fazer saturação pra alcançar uma concentração maior mais rapidamente, vale a pena? ou não?

- A TPC vai ser com tamox durante 30 dias, quanto tempo eu espero pra fazer outro ciclo de M-drol?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço !!

Postado (editado)

- Vou adicionar creatina semana que vem na minha suplementação pra ajudar na TPC, estou pensando em fazer saturação pra alcançar uma concentração maior mais rapidamente, vale a pena? ou não?

- A TPC vai ser com tamox durante 30 dias, quanto tempo eu espero pra fazer outro ciclo de M-drol?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço !!

eu não usaria cretina durante o ciclo, motivo você esta usando uma droga hepa toxica e com a creatina seu figado sofrera ainda mais, já é cientificamente comprovado que mais que 5g de creatina nosso corpo não absorver, em saturação é igual jogar dinheiro na privada.

Espere uns 3 meses e já pode ciclar novamente, 3 meses apos a TPC. O bom é fazer uns exames, para ver como anda as coisa.

Editado por brau
Postado

eu não usaria cretina durante o ciclo, motivo você esta usando uma droga hepa toxica e com a creatina seu figado sofrera ainda mais, já é cientificamente comprovado que mais que 5g de creatina nosso corpo não absorver, em saturação é igual jogar dinheiro na privada.

Espere uns 3 meses e já pode ciclar novamente, 3 meses apos a TPC. O bom é fazer uns exames, para ver como anda as coisa.

Entaum brau.. no caso a creatina não é hepatóxica, existem boatos sobre danos nos rins e tal, mas nunca vi nenhum estudo falando algo sobre, e sobre fazer ou não saturação, eu acho que é uma boa sim, pelo que eu li nesse artigo:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/13822-catching-up-on-creatine-by-nikhil-rao-topico-definitivo-sobre-creatina/

vlw pela ajuda, vou esperar uns 3 meses msm até voltar a administrar o m-drol

Postado

Entaum brau.. no caso a creatina não é hepatóxica, existem boatos sobre danos nos rins e tal, mas nunca vi nenhum estudo falando algo sobre, e sobre fazer ou não saturação, eu acho que é uma boa sim, pelo que eu li nesse artigo:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/13822-catching-up-on-creatine-by-nikhil-rao-topico-definitivo-sobre-creatina/

vlw pela ajuda, vou esperar uns 3 meses msm até voltar a administrar o m-drol

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/7199-tudo-sobre-a-creatina/ aqui é melhor tem tudo que precisa saber.

Bom quantos a hepatoxidade concordo contigo, começa a tomar na ultima semana então, eu so dei minha humilde opinião, começa com 3g e depois que sair do ciclo e iniciar TPC aumentar para 5g.

• 3 semanas depois...
Postado

Caros,

Uma colega ta me trazendo um M-Drol para mim do amazoon.com não sei se essa bagaça é fake, mas vou analizar direitinho com a ajuda dos colegas para tentar chegar a um consenso. Vou colocar foto.

Junto com ele vem o Recycle. Vcs acham que o Recycle já substitiu o Tamox na TPC ??

Outra coisa, li a respeito da vitamina B6 (400mg a 600mg) para controlar a prolactina, vcs tem conhecimento a respeito ??

Agradeço o retorno

Postado

E ai fera, comprou onde essa Mdrol passa in-box? Qual a data de fabricação dele? Já que todo mundo fala que parou de ser fabricado! Bons ganhos

Postado

Caros,

Uma colega ta me trazendo um M-Drol para mim do amazoon.com não sei se essa bagaça é fake, mas vou analizar direitinho com a ajuda dos colegas para tentar chegar a um consenso. Vou colocar foto.

Junto com ele vem o Recycle. Vcs acham que o Recycle já substitiu o Tamox na TPC ??

Outra coisa, li a respeito da vitamina B6 (400mg a 600mg) para controlar a prolactina, vcs tem conhecimento a respeito ??

Agradeço o retorno

Tá bem raro encontrar M-Drol original, e mano Recycle nunca vai substituir o tamox na TPC... manda um Serms que fica show.

Postado

E ai fera, comprou onde essa Mdrol passa in-box? Qual a data de fabricação dele? Já que todo mundo fala que parou de ser fabricado! Bons ganhos

Deixa chegar que dou retorno.

Tá bem raro encontrar M-Drol original, e mano Recycle nunca vai substituir o tamox na TPC... manda um Serms que fica show.

É cara, vamos primeio dar uma chegada no produto. Valeu pelo retorno.

Postado (editado)

Caros,

Agradeço o retorno

Falsificado cara, deixem de ser ignorantes, a própria empresa DEVOLVE O DINHEIRO. pra quem devolver os potes de M-Drol.

Competitive Edge Labs, LLC, has already ceased manufacture and distribution of the M-DROL product and is notifying all vendors that the products have been discontinued. Competitive Edge Labs, LLC is requesting that distributors and retailers stop marketing and selling these products and are notifying them of the recall and the procedure for return of all M-DROL inventory.

M-DROL had been sold nationwide, both in retail stores and direct to consumers, but has been discontinued by Competitive Edge Labs. The product was sold in bottles containing ninety (90) capsules and was manufactured for Competitive Edge Labs, LLC.

Consumers who have this product in their possession should stop using it immediately. If consumers experience any adverse side effects due to consumption of this product, they should contact a physician right away. Adverse reactions or quality problems experienced with the use of this product may be reported to Competitive Edge Labs, LLC or to the FDA’s MedWatch Adverse Event Reporting program online, by regular mail, or by fax. Online: www.fda.gov/MedWatch/report.htm Regular Mail: use postage-paid, pre-addressed Form FDA 3500 available at www.fda.gov/MedWatch/getforms.htm or Fax: 1-800-FDA-0178.

The company is advising consumers who have M-Drol in their possession to return any unused portion to the retail location from which is was purchased or if purchased directly from Competitive Edge Labs, LLC to contact Competitive Edge Labs, LLC at recalls@competitiveedgelabs.com or 336-791-0356 for return authorization for full refund or credit.

Consumers with questions regarding this recall can contact the company at 1-336-791-0356 Monday through Friday 9 AM to 5 PM, EST. Consumers who have purchased this product and have medical concerns should consult with their health care providers.

Competitive Edge Labs, LLC will continue to work to ensure the health and safety of its customers

Fonte: https://www.competitiveedgelabs.com/cel-recall-notice/

Outra coisa uma prova que essa porra é falseta.. eles pararam de fabricar em 2011 e colocavam a validade para 3 anos à frente, como vai vencer em 2015?

Editado por Caseino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...