Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem]Dieta Cutting 2.0

Posts Recomendados

Postado

Então fis uma tentativa de melhora na minha dieta cutting e gostaria da ajuda de vcs.
A parte de vcs é avaliar e se possive ajudar.
A minha parte é tentar aprender e seguir a dieta xD.
entao ta ai.

www.dietaetreino.com.br/fotos/NzUzOTM=.jpg

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzUzOTM=

lembrando: tenho 76kg, 1,70 de altura, aprox. 20% bf, Objetivo seguir com o cutting ate chgar aos 12%
pretendo adicionar um thermo qndo começar a estagnar. Vlw galera.

.

Editado por Pesadao (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Olá,

O déficit calórico e os macros estão bons, mas eu acho que seria importante você variar as suas fontes de proteína, e não usar tanto suplemento - 120g de proteína em pó por dia é bastante coisa, vai pesar no seu bolso e não será tão saciante quanto proteína de fontes sólidas (ovos, carnes, queijos, leite, iogurte, etc).

Outra coisa que você pode riscar da sua dieta é a malto no pós-treino, você está consumindo 420 kcal - quase 20% das calorias da sua dieta - com algo que não é nada saciante. Muito melhor substituir por frutas, grãos, amido ou qualquer outro carboidrato que você goste.

Não precisa aplicar essas técnicas de dois pós-treino líquidos, isso é para bulking, não para cutting. Em cutting não faz diferença a divisão de proteína nas de refeições.

Você poderia trocar os dois pós-treinos líquidos por um sólido, que contenha quantidades similares de carboidrato e proteína. Pode ter gordura também, não tem problema (aí você poderia retirar um pouco do azeite nas demais refeições, 65% da gordura da sua dieta é azeite, não precisa de tudo isso se não quiser).

boa sorte com a dieta.

Postado
  • Autor

eu posso fazer um pós liquido e nele botar malto e whey. ai ficaria 30g de whey e 50g de malto. ou seria interessante eva farinha de aveia, que seria 30g de whey e 50g de farinha de aveia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.