Postado 19/03/2013 às 22:35 03/19, 2013 Galera tenho uma duvida. Para naturais treinar com mais frequencia seria o ideal. Mas uma regra que conhecemos tambem, a da supercompensacao, diz que o muscolo precisa de 5-7 dias de descanso para voltar 100%, e entao supercompensando e ficando mais forte. A outra duvida tambem seria: Se esteroides anabolizantes permitem voce de poder treinar com mais frequencia, porque entao ABCDE é o recomendado para on-drugs ?
Postado 19/03/2013 às 22:41 03/19, 2013 ABCDE é mito de BB doente mental, nenhum atleta que busca desempenho treina assim em períodos de competição. Recuperação total pode demorar mais de 5-7 dias. Quando se trata de treinamento,quem escolhe suas regras é o atleta/treinador, o que os outros dizem pode servir de ex para construir certos parâmetros, mas chega uma hora que a gente tem que decidir o que é produtivo. Editado 19/03/2013 às 22:53 03/19, 2013 por Renan.012 (veja o histórico de edições)
Postado 19/03/2013 às 22:44 03/19, 2013 eu acho que ABCDE é indicado para on-drugs porque a pessoa vai ter resultados de qualquer jeito, já um natural nao... Esse sistema de 5-7 dias é mais para força e progressão de carga, acho que para hipertrofia o que vale é as 48Hrs minimas... Editado 19/03/2013 às 22:46 03/19, 2013 por Eduardo Menegusso (veja o histórico de edições) Futuro profissional de Educação Física.
Postado 19/03/2013 às 22:57 03/19, 2013 Supermoderador Galera tenho uma duvida. Para naturais treinar com mais frequencia seria o ideal. Mas uma regra que conhecemos tambem, a da supercompensacao, diz que o muscolo precisa de 5-7 dias de descanso para voltar 100%, e entao supercompensando e ficando mais forte. Você entendeu errado essa "regra". A supercompensação ocorre muito antes de 5 dias. 36-48 horas seria um tempo mais próximo do correto (para iniciantes e intermediários, pelo menos). Por isso treinar 1 vez na semana está longe do ideal para naturais - para quê esperar 7 dias se depois de 2 seus músculos já estão "prontos" para um novo estímulo? Se esteroides anabolizantes permitem voce de poder treinar com mais frequencia, porque entao ABCDE é o recomendado para on-drugs ? Eles ficam em estado anabólico o tempo todo. Para quê treinar mais frequentemente? eu acho que ABCDE é indicado para on-drugs porque a pessoa vai ter resultados de qualquer jeito, já um natural nao... Esse sistema de 5-7 dias é mais para força e progressão de carga, acho que para hipertrofia o que vale é as 48Hrs minimas... Para força/progressão de carga provavelmente seria melhor um treino ainda mais frequente, 3-4 vezes na semana, ou mais. Depende de muitos fatores. Diário
Postado 19/03/2013 às 23:18 03/19, 2013 se eu treinar 5x full body ou a b a b a b off ou algo assim com muitos treinos, dando 48 horas de descanso... não é bom ? se eu tenho tmpo de fazer um treino longo e me manter bem alimentado vou catabolizar apenas porque faço treino longo ? a b a b a b off(domingo) funciona ?
Postado 20/03/2013 às 00:15 03/20, 2013 Isso é complicado. É como um cara falou ali, apesar das literaturas, tu tem que fazer o que tu sente que dá melhores resultados. Eu não sou fã de AB2x, e ABC 2x é demais pro meu ombro (mesmo cuidando para não colocar muitos exercícios, além de cuidar execução). Claro, vale salientar que eu nunca usei nenhum AE nem PH, mas minha dieta é sempre regrada. Eu vou jogando conforme as situações, essa semana peguei uma gripe e fui obrigado a pagar diárias (minha academia foi fechada pelos bombeiros (sou de Santa Maria e a fiscalização tá foda depois do incêndio da boate Kiss)) e não queria treinar 5~6 vezes pagando por dia, então montei um treino de 4x, o AB off CD, até pq to saindo de um cutting e as calorias estão baixas. Ou seja, temos que cuidar muitas coisas. Editado 20/03/2013 às 00:17 03/20, 2013 por villas (veja o histórico de edições) True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Crie uma conta ou entre para comentar