Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Johny Hendricks Explode Contra Georges St-Pierre: 'você É Um Idiota!'


Wallking

Posts Recomendados

Meio-médio americano se revolta com justificativa do canadense para ter pedido a luta contra Nick Diaz e parte para o ataque contra o campeão

Por SporTV.com Novo México, EUA

Para muitos, o desafiante número um ao cinturão dos pesos-meio-médios do UFC, de posse de Georges St-Pierre, seria o americano Johny Hendricks. Baseado na sequência de vitórias, que é um dos fatores mais importantes para se determinar quem lutará contra o campeão, o argumento é válido, já que Hendricks vem de cinco vitórias seguidas, sendo que as últimas foram contra três dos cinco principais lutadores da categoria: Jon Fitch (nocaute em 12 segundos), Josh Koscheck (decisão dividida) e Martin Kampmann (nocaute em 46 segundos).

ufc154_martinkampmann_johnyhendricks2_ge
Johny Hendricks festeja a vitória por nocaute contra Martin Kampmann no UFC 154 (Foto: Getty Images)

Após a vitória contra Kampmann, o americano pediu a chance de disputar o cinturão contra Saint-Pierre, e ficou aguardando a resposta do canadense. O que Hendricks não esperava é que essa resposta lhe trouxesse uma imensa frustração: Georges Saint-Pierre pediu - e recebeu - a luta contra Nick Diaz. A notícia não agradou Hendricks, ainda mais quando, na coletiva do UFC 158, o campeão disse que Diaz era mais merecedor da disputa pelo cinturão do que ele, por achar que Hendricks havia perdido para Koscheck, a quem GSP já havia vencido.

A resposta de Hendricks, ao site "MMA Mania", foi taxativa.

- É sério isso? Então você é um idiota. Primeiro diz que Carlos Condit realmente venceu Nick Diaz, e agora diz isso? Você disse que iria enfrentar o desafiante número um, Carlos Condit, e agora volta atrás e diz que eu perdi? Quem se importa com o que você diz? Você não decide nada. Você não é juiz. É um lutador, e é pago para lutar. Melhor: é pago para lutar comigo. O fato de ele ter pedido a luta contra Diaz e tê-la recebido só me dá mais vontade de enfrentá-lo. Quando ele entrar no octógono e me vir do outro lado, ele não verá medo. Não verá nada. Tudo o que eu quero é lutar com ele. Quero olhar para lá e ver GSP, e isso é algo com que ele não está acostumado. Não sei por que ele não quis essa luta, mas acho que eu também não ia querer me enfrentar - brincou o lutador.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até agora eu nem sabia da existencia desse sujeito ai , é o famoso chael sonnen ( 2) quer ganhar fama em cima dos outros ...

The Rush junto com o Spider sao os dois mais completos do ufc, entao antes de querer falar algo tem que mostrar mais serviço..

MORGAN+FREEMAN+lulzblog.gif

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora eu nem sabia da existencia desse sujeito ai , é o famoso chael sonnen ( 2) quer ganhar fama em cima dos outros ...

The Rush junto com o Spider sao os dois mais completos do ufc, entao antes de querer falar algo tem que mostrar mais serviço..

Eu ia postar uma coisa muito massa, mas depois dessa, broxei

flw

By wikipedia

Win 14-1 Martin Kampmann KO (punch) UFC 154 November 17, 2012 1 0:46 Montreal, Quebec, Canada Knockout of the Night

.Win 13-1 Josh Koscheck Decision (split) UFC on Fox: Diaz vs. Miller May 5, 2012 3 5:00 New Jersey, United States

Win 12-1 Jon Fitch KO (punch) UFC 141 December 30, 2011 1 0:12 Las Vegas, Nevada, United States Knockout of the Night.

Win 11-1 Mike Pierce Decision (split) UFC 133 August 6, 2011 3 5:00 Philadelphia, Pennsylvania, United States

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...