Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Efeitos Colaterais Devido Uso De Anabolizantes

Posts Recomendados

Postado

Bem, há uns anos atrás quando eu tinha 20 anos, tomei 6 mls de Duratestom e 2 de Deca Durabolim. Não fiz TPC, pois na época os amigos que indicaram não avisaram sobre os efeitos colaterais.

Deu resultado, cresci o suficiente. Foi pouca dose, mas pro meu corpo e biotípo tá bom demais...

Então, hoje sofro com o desconforto da tal Ginecomastia. Como posso fazer para reduzir isso?

Desde já, grato.

Postado

Cirurgia... : /

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado
  • Autor

Pior que nem deu muita não saca, o peitoral é definido mas incomoda. Não sei, as pessoas que me conhecem dizem que é só eu perder um pouco da gordura corporal pra nem fazer diferença... Mas acho que sou superficial, e por isso me incomodo, por isso vim aqui partilhar com o pessoal, pra ver se resolve a minha dúvida e a de mais algumas pessoas. De qualquer forma obrigado pelas opiniões, por mais vazias que me vieram a ser.

Postado

Agora somente cirurgia.

Postado

Tem "pedra"? se tiver só com cirurgia, agora se for só acumulo de gordura pode ser que baixando o bf ajude, posta uma foto ai, cortando seu rosto.

Postado

cara você pode até tentar o tamox, é barato, manda manipular em doses de 20 miligramas e toma 2 vezes ao dia..

se estiver pequeno "as vezes" resolve.

letrozol tambem seria uma boa (apesar do alto custo)

no mais, se estiver em estágio avançado já éra.....

só com cirurgia..

boa sorte..

Postado

Já responderam só cirurgia, eu mesmo já fiz, 3k reais uns 3 anos atrás.

Gaspar, ficou parado muito tempo?

faz anos que eu penso em fazer isso, será que plano de saúde cobre? Eu tenho Unimed, é bem completo, nunca teve nada que não cobrisse

Postado

valeu ae galera, mais pro fim do ano vo mandar essa conversa, vo primeiro nun clínico geral e tal, pra pegar um encaminhamento, senão vai ficar muito na cara que eu to com interesse de operar auahuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.