Ir para conteúdo

Ajudinha Ai Galera

Juju-florzinha

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,65 e peso 71 kg...comecei a malhar tem uns 5 meses, nesse periodo pulei dos 78 para 71, o q me deixou bastante feliz, afinal eu pesava 58 kilos e em 6 anos ganhei 20 kg pensei q n conseguiria perdeu uma graminha se quer, porem perco peso mas a coxa n afina, mt pelo contrario ta cada dia mais grossa....alguem tem alguma dica do q tomar para perder peso mais rapido e alguns exercicios para diminuicao da coxa..

Corri um dia em jejum a dor no estomago eh medonha....ahuhahuha

Postado

na moral voce e essa da foto? ta gata

pouco mais de trabalho voce consegue perder mais peso e talves a coxa diminua ate onde sua genetica vá, mas ai coxa grossa e muito mais gostosa

Postado

refrigerante nao engorda, pelo menos o light... pode tomar com moderacao (claro, nao me venha tomar 2L/dia).

Eu faria uma dieta hiperproteica pra minimizar as perdas de massa magra, reduzindo bem os carbos (mas nao zerando, 50~60g/dia acho que ta de bom tamanho).

voce nao vai conseguir diminuir somente a coxa, vai ter que continuar com uma dieta hipocalorica (menos calorias do que gasta) e vai perder gordura GERAL, fazendo a coxa tambem diminuir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...