Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajudinha Ai Galera

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,65 e peso 71 kg...comecei a malhar tem uns 5 meses, nesse periodo pulei dos 78 para 71, o q me deixou bastante feliz, afinal eu pesava 58 kilos e em 6 anos ganhei 20 kg pensei q n conseguiria perdeu uma graminha se quer, porem perco peso mas a coxa n afina, mt pelo contrario ta cada dia mais grossa....alguem tem alguma dica do q tomar para perder peso mais rapido e alguns exercicios para diminuicao da coxa..

Corri um dia em jejum a dor no estomago eh medonha....ahuhahuha

Postado

Bom, primeiramente vá com calma, é a melhor opção. Foque na sua dieta para perder peso e no seu treino, não queira perde peso rapidamente q nao sera bom

Postado

na moral voce e essa da foto? ta gata

pouco mais de trabalho voce consegue perder mais peso e talves a coxa diminua ate onde sua genetica vá, mas ai coxa grossa e muito mais gostosa

Postado
  • Autor

Cortei td de gostoso da minha vida, cortei o refrigerante e os lanches caloricos.....estou comendo fruta nos intervalos das refeicoes, substitui a janta por uma salada de fruta, pelo menos n durmo com fome..

Postado

refrigerante nao engorda, pelo menos o light... pode tomar com moderacao (claro, nao me venha tomar 2L/dia).

Eu faria uma dieta hiperproteica pra minimizar as perdas de massa magra, reduzindo bem os carbos (mas nao zerando, 50~60g/dia acho que ta de bom tamanho).

voce nao vai conseguir diminuir somente a coxa, vai ter que continuar com uma dieta hipocalorica (menos calorias do que gasta) e vai perder gordura GERAL, fazendo a coxa tambem diminuir.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Eu tomei OXYELITE perdi 6 kg em um mês, mas so ele não trará resultados. troque carboidratos por salada, foque em aerobicos em jejum. no começo é ruim mais depois acustuma. bjo bjo

"SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA

NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."

Cycle Mode On clique aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.