Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Stano Oral + Stano Injet (Testenat X Stanozoland)

Posts Recomendados

Postado

eu dou uma sorte da porra de não engordar quase nada de banha, meu biotipo é sinistro, sou predominantemente ectomorpho , só que meu metabolismo é mto rapido, eu como tudo quanto é coisa, bacon, queijo amarelo, frituras ( nao muito rs ), mc donalds e besteira e meu bf não sobe ;x ja tem tempo que não faço avaliação mas na ultima vez que fiz estava com 7% rsrs

vo manda um ciclo de dura+deca+stano+hcg+letro(se preciso p segura retençao e gineco) e espero ganhos limpos assim como os do andrey rs, tb quero fisico rasgadaaasso.

bons ganhos man!!

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parece que já deu uma inchada ae, mano...

Enche a carcaça de músculo e depois da tpc e mais uns meses pra consolidar a musculatura nova, vc corta a banha.

Não adianta, bons resultados exigem tempo. Tudo tem seu tempo,,, agora é tempo de ganhar massa.

Postado

gastro, pois eh, eu era assim, ai a cachaça me pegou, tomava uma cerva direto, engordei pra carai, hj to a quase 2 meses sem beber, ta foda, ontem msm tava salivando pra tomar uma bud ou uma eisenbahn, mas qnd tiver off drugs vo tomar no max 2 latas por semana, soh pra matar a vontade, ai eh suave :D

qnt ao seu ciclo.. o letro pode ser necessario, caso a gineco venha, mas hcg acho q nao, soh se for mto longo, ateh agr cmg as bolas estao normais hahaha

Peter, to querendo ganhar agora, foda eh q eu nao sei se o stano vai ser suficiente pra isso, em breve entro com o injet, que dizem ser melhor pra ganhos, vamo ver, to pensando em mandar 80mg essa semana pra ver como eu me sinto..

Postado

po, eu vo mandar o HCG pelas minhas bolas rsrs, elas atrofiaram somente com oxandrolona, fico imaginando num ciclo mais complexo. não manda 80mg não, antes , vá ao médico fazer um exame de funções hepáticas , stano oral é toxico sinistro

Postado

tem que tomar cuidado quando for parar de usar por causa do rebote do estrogeno cara, mas como evita-lo? tb nao sei, to na duvida pesquisando pra ver de qual é rsrs

dá para amenizá-lo

diminuir gradativamente a dose do IA

tipo se você tá tomando 1mg (1 comprimido) corte ele pela metade e tome metade, depois 1/3 até zerar, acredito que o estradiol não bata tão forte

Postado

o meu ta assim :/

o stano qnd começar, da pra mandar ombro? meu gluteo ta ficando empedrado com enan parece, eh maio dificil de aplicar agr, fica duro o embolo

manda no vasto e toma 2 cpd de nimesulida todo dia, eu faço isso, quase 10 aplicações só revesando nas coxas e ate agora nem ficou vermelho nem encaroçou nem nada, melhoras ai

Postado

valeu man!

então, to passando pomada, diclofenaco dietilamonio, é anti inflamatório local, alivia um pouco, mas depois volta

foda que é maior perigoso ficar tomando anti inflamatório, pode parecer hipocrisia eu postar isso aqui nesse lugar, mas meu médico me disse uma vez que a partir de 3 dias de anti inflamatório os rins sofrem muito com o uso, dai eu sempre fui bolado de usar

relato: treino TOP hj, insano, nunca treinei tão focado, não falei uma palavra com o parceiro, só treinava quieto e de cara fechada, sem descanso, fui conversar no fim do treino e dar risada, galera olhando muito diferente, tem uma mulher da gym que ficou quase 2 semanas fora, ficou me encarando o treino inteiro, um outro cara lá tb olhou de cima a baixo, o instrutor ficou encarando tb qnd eu tava de costas, pq minha regata destaca as dorsais demais!

pesei hj, na balança da academia, deu 95 kgs

95 kgs eu considero aproximadamente um ganho de 5 kgs, pq comecei mesmo com uns 90, variava muito, mas logo após o treino de roupa leve dava 90!

to impressionado com o ganho de peso, pensando bem, nunca imaginava chegar nisso, se seguir nesse ritmo, dá pra chegar em 100, mas vamos pensar em qualidade também né :D

amanhã posto fotos, aguardem ansiosamente :DD

do mais, dieta média, uma porcaria aqui, outra ali, bem pouco e as vezes, um docinho, um copo de coca cola 1 vez na semana (coca zero eu tomo TODO dia :s)

no geral, to controlado, mas vou limpar a dieta totalmente agora, vou com força pra melhorar o shape!

Postado

complementando: cintura cresceu heim :x mas eu acabei de comer um boi, mas tá batendo uns 91, subiu 2 cm

por outro lado, peito foi de 107~108 pra 112 e braço de 39 pra 41~41,5 +/- oO

to animadão com as medidas, só controlar um pouco mais a cintura agora :D

Postado

oh man, isso de rins é muito relativo, eu tomando nimesulida TSD + 80mg de furosemida por dia, estava bebendo cerca de 10l de agua ou mais, eram 2 copos de agua a cada 15 minutos ou menos, quanto a pomada, troque para Trombofob, é boa demais, comigo funciona perfeitamente

Postado

nossa, é muita furosemida, toma cuidado cara!

então, eu to bebendo uns 5l por dia, por ai, nessa média..

ia comprar a trombofob, mas essa dá dando conta legal, to aplicando glúteo sempre, e não dói nada mais :D

sim, é muito mas tem que beber agua feito louco, beber 500ml a cada uns 15 minutos da conta, mas cara eu te garanto que a agua retida vai embora do dia pro outro!!!

Postado

complicado, tava sem a grana pro ciclo completo em mãos, peguei só metade do ciclo, pra ver se era quente tb, e agora vai dar uma atrasada, ctza

dos 2 ml que restaram, vo tentar fazer 3 aplicações, pra não parar, caso atrase a encomenda

Postado

então, mandei 0,7ml seg e sexta, sobrou 0,6 pra mandar segunda, pq acredito que não vai chegar até segunda o restante do ciclo

essa semana foi primeira semana de aula na facul, volta as aulas e tal, bem ruim de treinar, não tive tempo, tava sem carro, treinei só 3x

to me sentindo pequeno, parece que deiuma estagnada, mas todo mundo falou que eu tinha crescido muito lá na facul, eu não tinha nem reparado, pq a gente que se vê todo dia, é complicado perceber

fiquei até feliz com o resultado parcial do ciclo, semana que vem, espero que chegue o restante das drogas pra entrar na segunda metade do ciclo COM FORÇA!

treinos mais ou menos, aumentei algumas cargas, fiz supino com 45-45 (recorde era 40-40 com ajuda, fiz 40-40 sozinho e 45-45 com pouquíssima ajuda)

to com 93,5, perdi um pouquinho de qualidade pq dei uma relaxada na dieta..

espero que daqui pra frente, tenha tempo de relatar mais, se a galera tiver acompanhando, eu prometo relatar todos os dias!

Postado (editado)

Opa renan, vou dar uma passada por aqui de ves em quando; quem sabe eu passa te ajudar em algo!!!

Como anda o ciclo???

abraço!!!...

Editado por Bane
Postado

então, to meio desanimadão, principalmente hj, dei uma estagnada, o resto dos venenos chegou e vou voltar a rotina normal agora, mandando 500mg testenat por semana..

to com o fígado pedindo arrego já, azia todo dia, me sentindo malzão, tomando chá de boldo 2x por dia, ainda bem que tá acabando o stano oral, tá me incomodando bastante essa sensação ruim :s

entrei essa semana com franol, to baixando um pouquinho o bf, pq tinha subido bastante, tava me sentindo gordão, to sentindo um pouco de redução na cintura

semana que vem, vou seguir a dieta 100%, essa semana já to seguindo o máximo que dá, mas tá tudo muito corrido

to batendo 95 kgs, vo ver se tiro umas fotos e posto até o fim da semana!

Bane, valeu por acompanhar brother, sua opnião pra mim é muito importante!

Agora é descansar e bola pra frente, to com maior psicológico ruim hj, treinei bem segunda e terça, hj consegui só fazer uns abdominais, mas ok, nem era pra treinar hj mesmo, fui só pq queria distrair a cabeça, fiz um aero e uns abdominais

Essa sensação no estomago me deixa desanimadão o dia inteiro, mexe com o humor e tal, muito complicado :/

Ah, pessoal que não me via fazia um tempo tá dizendo: nossa, você tá enorme! sei que to bem pequeno, mas, por exemplo, o braço foi de uns 39 pra 41,5, é o tipo de diferença que dá pra perceber sim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...