Postado 29/01/2013 às 21:43 01/29, 2013 Olá pessoal, irei fazer um ciclo agora em março, e já estou comprando os ae's e os produtos na tpc .. O ciclo ficou estruturado da seguinte maneira: 1-8 600mg/sem Fenilprop de Testo 1-8 440mg/sem Trembolona 4-8 400mg/sem Masteron Bom, na TPC muitos amigos meus bb's me disseram que eu poderia fazer simplesmente a Serms, mais como eu tenho um pouco de problemas com espinhas qd ciclo e tal, decidi usar durante o ciclo o Anastrazol, para controlar o estradiol. E para evitar o efeito rebote, tomar o tamox na tpc .. Minhas dúvidas são as seguintes: É NECESSÁRIO eu fazer o uso do HCG? Seria arriscado eu usar somente esses produtos (clomid, tamox, anastrazol) ? Por favor me ajudem, qualquer dica/sugestão/crítica será muito bem vinda, em relação a tpc ou estrutura do ciclo! Obrigado a todos!!!!!!! __________________ Dados: Esse será meu 2º ciclo .. Idade: 21 anos Tempo de Treino: 6 anos (sem parar a uns 3) Altura: 1,87 Peso: 83kg Peito: 107 Braço: 43cm Perna: 61 Pantu: 39 BF: 7,5~8,5% Obj: Ganho de massa com uma boa densidade e definição muscular .. Editado 29/01/2013 às 22:38 01/29, 2013 por MrPLINHERA (veja o histórico de edições)
Postado 29/01/2013 às 21:46 01/29, 2013 HCG com trembo sempre é bom cara, teu saco nao precisa atrofiar pra estar infertil, mais se atrofiar é foda, se tiver como pegar a pronta entrega na segunda semana vai notar se atrofiou o saco ou nao, dai tu compra, se nao tem como pegar a pronta entrega e for por encomenda, eh bom se prevenir.
Postado 29/01/2013 às 21:59 01/29, 2013 Eu usaria HCG sim. E coloca seus dados ai porque o tópico tá fora do padrão.
Postado 29/01/2013 às 22:42 01/29, 2013 Autor Eu usaria HCG sim. E coloca seus dados ai porque o tópico tá fora do padrão. É isso gaspar.. eu n queria ter q usar pq a forma q tempos q manipular o hcg eh bem complicada.. eu como nao moro sozinho e ser bastante chato ter q deixar na geladeira, alem da forma da aplicação.. Perguntei a algumas pessoas, elas ja usaram trembo em uma dosagem menor porem sem HCG .. acho q vou ter q usar isso.. e qt a dosagem? qts ui/sem seria o viavel? Chorulon msm?
Postado 29/01/2013 às 22:52 01/29, 2013 Moderador A questão é que qualquer atrofia que vc tiver, vc pode fazer a melhor TPC do mundo, se seu testículo não responder ao estímulo do LH não adianta muito... Por isso que o HCG é praticamente essencial para quem faz TPC.. Dosagens entre 700 a 1000 UI por semana. pode ser tipo 200 UI dia sim dia não. O problema realmente é só a armazenagem que precisa ser em geladeira. Pelo menos do Chorulon que é o que vc terá acesso mais facilmente. Caso consiga comprar o ovidrel, pode guardar num bujão estéril em temperatura ambiente.
Postado 29/01/2013 às 23:06 01/29, 2013 Autor A questão é que qualquer atrofia que vc tiver, vc pode fazer a melhor TPC do mundo, se seu testículo não responder ao estímulo do LH não adianta muito... Por isso que o HCG é praticamente essencial para quem faz TPC.. Dosagens entre 700 a 1000 UI por semana. pode ser tipo 200 UI dia sim dia não. O problema realmente é só a armazenagem que precisa ser em geladeira. Pelo menos do Chorulon que é o que vc terá acesso mais facilmente. Caso consiga comprar o ovidrel, pode guardar num bujão estéril em temperatura ambiente. valeu pela ajuda carlao.. acho q vou ter q usar mesmo.. vc acha q devo usar ele durante todo o ciclo? da 1-8/sem? e qt ao uso do anastrazol? vc eh a favor? Acha q se eu usar como protetores durante o ciclo o anastrazol e o hcg n vou ter mts problemas? Lembrando q no fim do ciclo irei fazer a Serms.. Acha q a dosagem de 1-2 40mg tamox/100mg clomid e 3-4 20g tamox/50mg clomid poderiam acabar com o tal "efeito rebote" do anastrazol? valeu msm pela ajuda
Postado 29/01/2013 às 23:21 01/29, 2013 Apartir do momento que comecar a usar a trembo ja comeca a jogar ai, na primeira semana 2x depois vai como o carlos falo DSDN ou 3x na semana 250ui. Anastrozol tem rebote? kkk Letrozol tem rebote.
Postado 30/01/2013 às 00:24 01/30, 2013 Autor Apartir do momento que comecar a usar a trembo ja comeca a jogar ai, na primeira semana 2x depois vai como o carlos falo DSDN ou 3x na semana 250ui. Anastrozol tem rebote? kkk Letrozol tem rebote. poha entao vou ter q comprar 10000ui de hcg... 2 ampolas de chorulon .. caramba veio, esse ciclo meu vai sair quase 1500k !! vamo nessa.. Valeu pela dica de todos, #rumoaosinistro
Postado 30/01/2013 às 00:28 01/30, 2013 Se quiser partir pros veterinarios kkk eu mesmo uso veterinario, vc so tem q trocar a agua dele que eh a tamponada pq ela mesmo na geladeira se estraga facil dai tem de guardar no maximo umas 3-4 semanas, eu uso tamponada nas primeira semanas, tem um topico do carlos q ensina a fazer a agua bacterostatica. Os veterinarios ta na faixa ai dos 60~80reais.
Postado 30/01/2013 às 00:42 01/30, 2013 Autor Se quiser partir pros veterinarios kkk eu mesmo uso veterinario, vc so tem q trocar a agua dele que eh a tamponada pq ela mesmo na geladeira se estraga facil dai tem de guardar no maximo umas 3-4 semanas, eu uso tamponada nas primeira semanas, tem um topico do carlos q ensina a fazer a agua bacterostatica. Os veterinarios ta na faixa ai dos 60~80reais. esse chorulon eh veterinario.. custa 64 reais+frete a ampola com 5000ui .. eh isso ela vem tamponada, vou ter q pesquisar e mt ainda sobre essa poha.. kkkkk como vc faz a aplicação dela? seringa de insulina?
Postado 30/01/2013 às 00:48 01/30, 2013 seringa de insulina na barriguinha, ja aplico HCG alguma vez? kkkk eh interessante, vc aplica e queima um pouco mais eh facil conta ai uns 4~5 dedos do lado do umbigo puxa a pele pega a seringa com a menor agulhazinha ai se sua pele nao for muitoooo grossa dai tu puxa e aplica e aperta, eh uma queimacaozinha boa, a pele parece que afina ate, nao li muito a respeito sobre HCG pra perca de peso mais tem tratamento com isso, caro pra caralho sendo q vc mesmo pode fazer kkkk, Eu uso essa ai mesmo q vc ta pesquisando e encontrou, do jeito q vem eu uso
Postado 30/01/2013 às 01:58 01/30, 2013 Autor seringa de insulina na barriguinha, ja aplico HCG alguma vez? kkkk eh interessante, vc aplica e queima um pouco mais eh facil conta ai uns 4~5 dedos do lado do umbigo puxa a pele pega a seringa com a menor agulhazinha ai se sua pele nao for muitoooo grossa dai tu puxa e aplica e aperta, eh uma queimacaozinha boa, a pele parece que afina ate, nao li muito a respeito sobre HCG pra perca de peso mais tem tratamento com isso, caro pra caralho sendo q vc mesmo pode fazer kkkk, Eu uso essa ai mesmo q vc ta pesquisando e encontrou, do jeito q vem eu uso acabei de falar com um grande amigo meu, emmanuel bb gente finassa me ajuda nos meus ciclos .. ele me disse q n eh preciso usar o HCG pq o Masteron controla o e2 .. pulei uma fogueira! ehehhehe vlw galera
Postado 30/01/2013 às 02:59 01/30, 2013 Moderador Cara, não sei as palavras dele e se vc repassou a informação que ele te deu certo. Mas isso não faz sentido nenhum. o uso do HCG NADA tem a ver com controle de estradiol. E eu não confiaria NUNCA em masteron, proviron ou qualquer outro DHT controlando aromatização.
Postado 30/01/2013 às 03:34 01/30, 2013 acabei de falar com um grande amigo meu, emmanuel bb gente finassa me ajuda nos meus ciclos .. ele me disse q n eh preciso usar o HCG pq o Masteron controla o e2 .. pulei uma fogueira! ehehhehe vlw galera o hcg nao é pro estradiol rapaz, o emmanuel quer vender se tem que saber o que conversar com ele que ele vai te empurrar tudo que puder e concerteza no seu primeiro post eu vi q tu ja ia usar tudo ou 90% dos bagui da GC. Usei a trembo+masteron, deu pra controlar o E2 de boa, mais eu to infertil, usei pouco hcg O problema q eu como vc nao tinha como guardar isso, deixava na casa do meu vizinho que tem diabetes e tem geladeira no quarto, o problema q ele faz cursinho e viaja toda semana e a casa fica trancada ou os pais ficam la, acabo q eu fiz poucas aplicacoes mesmo em dosagens um pouco mais alta, acabo q meu coco que tava querendo atrofia deu uma segurada, mais ja volto ao normal. terminei o ciclo faz 2 semanas, mais to fazendo ponte com diana 30mg, ate comecar a tpc.
Postado 30/01/2013 às 03:40 01/30, 2013 Moderador HCG em mim sobe o estradiol, e muito..... Não sei se foi em reposta ao meu post, mas acredito que em todo mundo o hcg aumenta muito a aromatização. normal e previsto. Por isso quanto menor a dose, e mais dividida, eu acho melhor. O que disse é que para o controle do estradiol ele não tem nada a ver. TIpo, não precisa de HCG porque tem masteron. Essa frase não faz sentido algum.
Postado 30/01/2013 às 03:44 01/30, 2013 To fazendo o meu com trembo tb mas não vou usar HCG... Essa do letrozol eu nem sabia, do rebote... Ia começar o uso do letrozol amanhã...
Postado 30/01/2013 às 03:44 01/30, 2013 o hcg nao é pro estradiol rapaz, o emmanuel quer vender se tem que saber o que conversar com ele que ele vai te empurrar tudo que puder e concerteza no seu primeiro post eu vi q tu ja ia usar tudo ou 90% dos bagui da GC. Usei a trembo+masteron, deu pra controlar o E2 de boa, mais eu to infertil, usei pouco hcg O problema q eu como vc nao tinha como guardar isso, deixava na casa do meu vizinho que tem diabetes e tem geladeira no quarto, o problema q ele faz cursinho e viaja toda semana e a casa fica trancada ou os pais ficam la, acabo q eu fiz poucas aplicacoes mesmo em dosagens um pouco mais alta, acabo q meu coco que tava querendo atrofia deu uma segurada, mais ja volto ao normal. terminei o ciclo faz 2 semanas, mais to fazendo ponte com diana 30mg, ate comecar a tpc. Sério ? oO Mas tu ficou estéril por que ? por causa do ciclo (trembo x mast) ? Meu maior medo é ficar estéril, pois um dos meus maiores sonhos é ter pelomenos um casal de filhos x.x E como você fez pra saber que estava realmente estéril ? abraços.
Postado 30/01/2013 às 03:51 01/30, 2013 Sério ? oO Mas tu ficou estéril por que ? por causa do ciclo (trembo x mast) ? Meu maior medo é ficar estéril, pois um dos meus maiores sonhos é ter pelomenos um casal de filhos x.x E como você fez pra saber que estava realmente estéril ? abraços. é so modo de falar, so ta baixo meu lh fsh hahaha, eu tenho varicoceles no tessticulo direito o que ja me fode um pouco mais daki 1 mes refaço os exames pos tpc, e ver se ressucito as crianças. To fazendo o meu com trembo tb mas não vou usar HCG... Essa do letrozol eu nem sabia, do rebote... Ia começar o uso do letrozol amanhã... Tenta ler bem sobre AI, nao é so rebote, essas parada nao é brinquedo.
Postado 30/01/2013 às 04:40 01/30, 2013 Não sei se foi em reposta ao meu post, mas acredito que em todo mundo o hcg aumenta muito a aromatização. normal e previsto. Por isso quanto menor a dose, e mais dividida, eu acho melhor. O que disse é que para o controle do estradiol ele não tem nada a ver. TIpo, não precisa de HCG porque tem masteron. Essa frase não faz sentido algum. Sim, nao faz sentido nenhum mesmo. Consigo manter minhas bolas vivas com 250ui a cada 3 dias com o menor incremento no estradiol....fica a dica para quem quiser tentar esse protocolo....
Postado 30/01/2013 às 04:43 01/30, 2013 Sim, nao faz sentido nenhum mesmo. Consigo manter minhas bolas vivas com 250ui a cada 3 dias com o menor incremento no estradiol....fica a dica para quem quiser tentar esse protocolo.... Que tal 3x fixos? seg qui sab
Postado 30/01/2013 às 04:51 01/30, 2013 Não é bom. Não fica homogeneo os níveis no corpo. O ideal é a cada 3 dias. Exemplo: Segunda , quinta, domingo, quarta, sabado.....
Postado 30/01/2013 às 04:54 01/30, 2013 Moderador Sim, nao faz sentido nenhum mesmo. Consigo manter minhas bolas vivas com 250ui a cada 3 dias com o menor incremento no estradiol....fica a dica para quem quiser tentar esse protocolo.... Se vc tá em trh, 500 UI é suficiente pra ficar tudo ok o volume de esperma e fertilidade e a massa do testículo mesmo... Mas acho baixa essa dose pra quem vai fazer TPC depois. prefiro manter entre 700 e 1000 UI na semana. tipo 100 UI todo dia ou 200 DSDN... Mesmo que aromatize mais.
Postado 30/01/2013 às 05:01 01/30, 2013 É estou falando por mim que estou em TRT... 250ui a cada 3 dias é o bastante.... Agora para TPC eu não sei opinar.... Saio do ciclo direto para minha dosagem de TRT.
Postado 4/02/2013 às 05:21 02/4, 2013 Autor É foda velho, tô num dilema do caralho.. Carlao, eu digitei errado, o Emmanuel disse q eu poderia suspender o anastrazol pq o Masteron controla E2 .. Mais nem fudendo irei confiar no mast, vou usar o anastra, mais numa dosagem menor.. Quanto ao HCG, ele me disse q n eh preciso, "ou usa direito ou ele te prejudica, no teu caso pode prejudicar " .. Nao sei se ele falou isso pq eh apenas o meu segundo ciclo, e ainda n to "calejado" .. To fazendo o meu com trembo tb mas não vou usar HCG... Essa do letrozol eu nem sabia, do rebote... Ia começar o uso do letrozol amanhã... Mano, fala ai qual o teu ciclo e a dosagem semanal da trembo, o numero de semanas etc .. pq decidiu pelo letro e n pelo anastra? Se ja tiver no meio do ciclo fala ai como estão as bolas
Crie uma conta ou entre para comentar