Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treino Do Chris Evans (Capitão América)

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu treino a 1 ano e meio, tenho 70 kg, 176 cm de altura. Tive uma boa evolução nesse tempo, pois eu era muito magro. Estou pensando em fazer o treino q o Chris Evans fez pra fazer o Capitão América. Ta aqui o treino: https://www.musclemass.com.br/capitao-america-treino-e-dieta/ . To com uma dúvida pois o treino de peitoral q tem aê tem 7 exercícios (Capitão América Workout - Dia 5), então minha pergunta é : 7 exercícios são muito, mesmo q eu treine só peito no dia, 1 vez por semana??

Postado
  • Supermoderador

Quando abri a página, dei de cara com as palavras sulpino e mingal.

Faltou dizerem o que ele usou, if you know what i mean.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

cara o treino de quem cicla é bem diferente do treino dos naturais

strong-lifts.gif

Meu Diário: http://www.hipertrof...go/#entry801482

SL 5x5? eu te amo mas ao mesmo tempo te odeio rsrs

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

"Se você realmente quer confundir seus músculos, eis uma maneira simples de conseguir isso: levante mais peso do que levantou da última vez. Agora eles estão confusos."

Postado

Garoto inteligente.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor

Cara eu to tomando 1 shake de proteína por dia (pós treino), posso aumentar pra 2, mas acho q n fica tão bom qto o dele, eu tenho uma boa dieta, e posso fazer melhor, mas se sem a dieta dele n é bom fazer esse treino, vcs podem sugerir um treino pra mim? Que seja bom, intenso, pq meu treino ta demorando muito, cerca de 2h , me falaram q é bom limitar o treino a 1 hora. Obrigado pelas respostas, ajuda muito, quero sempre aprender mais!

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

0ew5.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.