Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting - Emagrece / E Como Aumentar Proteinas

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Pessoal estou tomando LIPO 6 UC desde segunda feira,mas estou em duvida sobre como estou emagrecendo..

Vou relatar rapidamente o meu dia-dia desde segunda até hoje..

Seg - Inicio do lipo 6

6:35 - 200 ml de leite

6:50 - Lipo 6 uc + 10g de BCAA

7:00 - Corrida na rua(25/35 min)

7:40 - Inicio da mosculaçao (60/80 min)

9:20 - Suplementaçao : 30g de Whey + 30g de malto + 10g de BCAA + 1 banana (tudo batido no liquidificador)

Depois disto como mais nada..

20:00 - lipo 6

20:20 - 3 files de peito de frango + Alface (acho que umas 50/100g,sei lá quanto pesa isto) + 1 banana

00:40 - 1 prato Sopa (com macarrao e carne,ou de fuba ou trigo sei lá que porra é aquela)

(isto eu como antes do trabalho,NA FIRMA,trabalho de madrugada)

Terça

6:35 - 200 ml de leite

6:50 - Lipo 6 uc + 10g de BCAA

7:00 - Corrida na rua(25/35 min)

7:40 - Inicio da mosculaçao (60/80 min)

9:20 - Suplementaçao : 30g de Whey + 30g de malto + 10g de BCAA + 1 banana (tudo batido no liquidificador)

Depois disto como mais nada..

16:40 - Lipo 6

16:40 - 3 files de peito de frango + Alface (acho que umas 50/100g,sei lá quanto pesa isto) + 1 banana

17:10 - JUDO (1H de treino)

00:40 - 1 prato Sopa (com macarrao e carne,ou de fuba ou trigo sei lá que porra é aquela)

Quarta

REPETE O DE SEGUNDA

O problema é:

Ao iniciar o treino na seg. eu estava com exatos 80 quilos , na terça ao iniciar o treino eu estava com 79,25 quilos,na quarta ao iniciar o treino eu estava com 79 quilos e ao terminar o treino eu vi que estava com 78,80 quilos.

Mas hoje fui pesar,e estava com 79,30 quilos.

Porque ao invez de emagrecer eu engordei?Se eu como igual todos os dias.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha segunda duvida é:

Como devem ter visto em minha alimentaçao,nao como o total de proteinas recomendado,que é de 2g a cada quilo meu,

o certo seria 160g, mas por um calculo rapido,devo ter em torno de uns 80/90g de proteinas por dia.

Tem outro suplemento para aumentar o numero de proteinas,ou alimento que ajude? Pensei em comer ovo,mas mesmo comendo,estaria muito longe dos 160g...

Me ajudem =/

Editado por Lolzito

Postado

Você não engordou, apenas tinha perdido muito líquido e recuperou, por isso o peso aumentou. Não tem como perder essa quantidade de gordura em tão pouco tempo. É normal essa perda rápida de peso no início pela perda de líquido.

Postado
  • Autor

Mas porque perdi tanta agua de seg. para terça? E nos outros dias aumenta? Se eu faço os mesmo exercicios todos os dias (academia + mosculaçao) Eu deveria pelo menos manter o peso e nao crescer assim do nada, e alem do mais eu nem bebi tanta agua assim para perder ou ganhar novamente.

Postado

Lipo U.C é diurético, por isso a perda de liquido.

Pesar todo di não é uma boa forma de controle, tenta semanalmente.

E pq todo esse intervalo sem comer?

Postado

Ué, segunda-feira não foi o início do uso do Lipo 6? Antes você fazia exercício e já tinha uma dieta controlada? No início sempre acontece essa perda de líquido, principalmente com um suplemento diurético como o Lipo 6...

E uma dúvida, você comprou pela internet ou pessoalmente o Lipo 6? Tô procurando um site confiável pra comprar.

Editado por vhsarmento

Postado

mete proteina na dieta e separa elas de 3 em 3 horas, e procura se pesar apenas semanalmente, e o bcaa eu axo melhor voce tomar no pos treino ou toma 5 ante e 5 depois, e o lipo 6 nao sei bem como funciona, mas a maioria dos temorgenicos e bom voce tomar ates dos exercicio

"O homem moldou o ferro sem saber que um dia seria moldado por ele"

Postado
  • Autor
Lipo U.C é diurético, por isso a perda de liquido.

Pesar todo di não é uma boa forma de controle, tenta semanalmente.

E pq todo esse intervalo sem comer?

Depois do treino,eu fico sem fome,dai nao como nada,e logo depois tenho que dormir,entao fico este interva-lo do shake pós treino (9:30) até umas 19H sem comer nada..

Ué, segunda-feira não foi o início do uso do Lipo 6? Antes você fazia exercício e já tinha uma dieta controlada? No início sempre acontece essa perda de líquido, principalmente com um suplemento diurético como o Lipo 6...

E uma dúvida, você comprou pela internet ou pessoalmente o Lipo 6? Tô procurando um site confiável pra comprar.

Eu já fazia o judo,nunca tive uma dieta controlada,na verdade ainda nem tenho uma legal,apenas deixei de comer porcarias e tentando encontrar alimentos com proteinas para completar um pouco mais minha dieta.

Comprei pelo BB o lipo, ficou uns 90 reais, comprar aqui no Brasil é tolice ,ao menos que tenha coragem de pagar 160/200 reais num termo.

https://br.bodybuilding.com/store/nutrex/lipo-6-black-ultra-concentrate.html

tem até uma promo, compre 2 e leve 3, mas dai tu vai ser taxado,contudo pode até ser interessante,pois tu pode vender um termo para alguem e recoperar a grana ^^ rs

mete proteina na dieta e separa elas de 3 em 3 horas, e procura se pesar apenas semanalmente, e o bcaa eu axo melhor voce tomar no pos treino ou toma 5 ante e 5 depois, e o lipo 6 nao sei bem como funciona, mas a maioria dos temorgenicos e bom voce tomar ates dos exercicio

3 em 3 horas é impossivel para mim,ainda mais com o lipo que tira a fome,e meu psicologico que nao vai querer comer,já que to querendo emagrecer ^^

Sim eu tomo o lipo 6 e vou correr em seguida,nao dou aqueles famosos 30/40 minutos para o efeito iniciar,até porque logo após a corrida para academia,entao sao ai umas 2H de exercicios seguido.

Editado por Lolzito

Postado
Eu já fazia o judo,nunca tive uma dieta controlada,na verdade ainda nem tenho uma legal,apenas deixei de comer porcarias e tentando encontrar alimentos com proteinas para completar um pouco mais minha dieta.

Comprei pelo BB o lipo, ficou uns 90 reais, comprar aqui no Brasil é tolice ,ao menos que tenha coragem de pagar 160/200 reais num termo.

https://br.bodybuilding.com/store/nutrex/lipo-6-black-ultra-concentrate.html

tem até uma promo, compre 2 e leve 3, mas dai tu vai ser taxado,contudo pode até ser interessante,pois tu pode vender um termo para alguem e recoperar a grana ^^ rs

Demorou quantos dias pra chegar?

Postado

bom, uma dica importante então e que você corra depois da musculação ou em jejum, mas em jejum e difícil tem que ser bem moderado, porque se você correr antes aumenta a chance de catabolismo, alias se correr todo dia também aumenta a chance de catabolizar, pesquisa um pouco mais sobe catabolismo, mas se sua preocupação não e tanta em perder massa magra, pelo menos corre depois da musculação, e a dieta tem que ter proteínas carboidratos e gorduras boas, whey protein e uma boa fonte de proteina, e antes de dormir e bom você tomar caseína ou albumina, mas se o dinheiro tiver curto coma clara de ovo, crua ou cozida, assim nao vai faltar proteina enquanto voce dorme

"O homem moldou o ferro sem saber que um dia seria moldado por ele"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.