Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fernando Sardinha - Biotipos

Posts Recomendados

Postado

Biotipo blá blá blá, biomecânica blá blá blá muitos blá blá blá.

Edt: Só pra não ser considerado flood, eu assisti o vídeo, mas esse papo aí não me desce;

Edt2: E só pra não correr o risco mesmo: leiam https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100696-somatotipos-ectomorfos-mesomorfos-endomorfos-e-outras-balelas/#entry1291702 e formem suas opiniões.

Editado por danilorf (veja o histórico de edições)

Postado

Excelente! Aguardando mais vídeos.

cade o quisso? EIUAWHEIAUEAIWUHEAWUIEAWHWAUIEWH

Prefiro sardinha.

O objetivo é entrar no caixão o mais tarde possível.

#hatezyzzlifestyle

Altura: 1,45 - 1,50 - 1,55 - 1,60 - 1,70 - 1,73

Peso: 50 kg - 52 kg - 57 kg - 65 kg - 86 kg - 130 kg - 100 kg - 95 kg - 90kg

Postado

interessante!!

mesmo que seja bullshit... é bom! pelo menos motiva os não preguiçosos contrariar a ''lógica''.

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado
cade o quisso? EIUAWHEIAUEAIWUHEAWUIEAWHWAUIEWH

[3]

kkkk, bullshit, porém é bom pra dar um toque pra galera as desculpinhas

Postado

Sou ecto, ja fui do tipo "genetica fudida, nen adianta treinar..." e nessa epoca nao ganhei nada, treinando 6 meses...agora voltei com a filosofia ai do cara "eu posso provar que posso mudar também" , 20 dias treinando, dieta mais ou menos,consegui 4kg, e tou treinando concetrado e feliz, pois ecto é definição e definição o ecto consegue facil.

Postado

Claro, porque todos possuem braços e pernas do mesmo tamanho, mesma composição corporal, mesmo tamanho ósseo, tudo bullshit, todos são iguais. :suicide_anim:

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Muito bom o vídeo. Independente dos fanboys ou dos haters que odeiam ele eu acho que ele é um cara que manja (muito mais do que a maioria) e que passa o conhecimento, ajuda os outros e venhamos e convenhamos, não sejamos hipócritas a dizer que ele não tem defeitos, pois todos temos, mas o que ele faz é algo importante e tem que ser respeitado, independente se ele fez algo ou faz algo que alguém não gosta ou não concorda. Ele é humilde, atleta, conhece muita coisa e seja com segundas intenções ou não, ele ajuda muita gente.

Parabéns sardinha e obrigado pelo vídeo esclarecedor. Esse assunto dos biotipos é popular porém muito mal compreendido ainda.

Postado
Muito bom o vídeo. Independente dos fanboys ou dos haters que odeiam ele eu acho que ele é um cara que manja (muito mais do que a maioria) e que passa o conhecimento, ajuda os outros e venhamos e convenhamos, não sejamos hipócritas a dizer que ele não tem defeitos, pois todos temos, mas o que ele faz é algo importante e tem que ser respeitado, independente se ele fez algo ou faz algo que alguém não gosta ou não concorda. Ele é humilde, atleta, conhece muita coisa e seja com segundas intenções ou não, ele ajuda muita gente.

Parabéns sardinha e obrigado pelo vídeo esclarecedor. Esse assunto dos biotipos é popular porém muito mal compreendido ainda.

[2]

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado

Não desmerecendo o Sardinha,até porque gosto bastante dele,e muito menos desrespeitando o pessoal do fórum.Mas vocês precisam parar com isso, de só porque é fisiculturista sabe tudo.Conheço grandes treinadores que são gordos,magros,etc...

Não julguem um livro pela capa.

Boas palavras,Bruno.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

sardinha uma bibloteca humana sobre fisiculturismo ... cara manja memo haueahue já falei com ele pessoalmente gente fina demais

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.