Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Genetica ? Treinos Muito Volumosos ?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera treino a um bom tempo, estou tendo uma dieta bem calorica com o intuito de ganhar peso. Não posso dizer que sou um Ectomorfo puro ja que acumulo gordura facilmente, porem queimo-as mais facil ainda, praticamente o treino que mais gosto de fazer é o ABC2x porem os resultados não estão vindo como desejado, Pensei em mudar minha rotina para um ABCDE ja treino a um ano e meio, sou ALTO 1,96 e tenho 87kg com um bf de 12% ja tentei mudar o treino para ABCDE uma vez e não me adaptei, entao se eu colocar um ABC 2x com um volume de treino baixo 3 grandes 2 pequeneos e treinar com bastante intencidade seria melhor ?

Postado

Teste, troque, modifique, tente, não existe formula secreta, eu respondo muito bem com treinos com alto volume, outros não.

Busque sua "formula".

Postado

Mas musculação é isso mesmo os resultados são mesmo lentos. Se eu fosse continuaria treinando abc já que é o tipo de treino que você mais gosta e com certeza vai estar mais estimulado a fazer. Tá treinando há muito tempo, já mudou os exercícios? Como tá a dieta? Suplementação? Sua rotina diária como é? Ta indo treinar cansado? Tem mtos fatores para serem levados em conta.

Postado

melhor divisao pra mim é assim, ab2x dai pernas eu vo fazendo tipo DSDN variando os exercicios. Pouco volume sempre, quando uso EAS aumento o volume pouca coisa. Isso é adaptativo, igual vc falo que tento fazer ABCDE e nao viu evolucao eu tambem nao curto esse tipo de treino. Pesquise por treino de alta frequencia, tem topicos relacionados a isso. Vc em vez de aumentar as cargas aumenta a frequencia de treino na semana, EX: vc faz 3x10 no supino com 20kg, e nao consegue muito aumentar pra 25kg, em vez de aumentar mais 5kg e fazer sempre as 3x10, vc treina peito mais 1x na semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.